The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

então esse capítulo é meio tenso mas é decisivo para a relação deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/19

Edward POV

O final de semana chegou rápido, as meninas já estavam de férias e amanhã seria a festa de casamento de Rosálie e Emmett, a cerimônia seria durante a manhã e a festa aconteceria a noite. Então eu estava ajudando Bella arrumar as malas, enquanto Julie pulava na cama e Marley ficava enchendo o são nos pés de Bella que ficava conversando com o cachorro como se fosse gente.  

- eu acho que a Itália vai ser uma boa mudança. – falou Bella satisfeita com a mudança, eu sabia que Forks não era um lugar atrativo para ela.

- tenho certeza de que você irá adorar. – abraçando-a e beijando seu pescoço. Ela sorriu e virou o rosto beijando-me nos lábios de forma casta.

- Eww! – Julie fez cara de nojo e correu para fora do quarto fazendo eu e Bella cair na gargalhada.    

- Edward pega aquela ultima caixa que está no closet, por favor? – pediu Bella enquanto terminava de fechar mais uma mala.  

- claro. – falei e fui pegar a caixa.

- sabe eu estava aqui pensando e está na hora de sairmos da casa de nossos pais. – falou decidida. – vamos ter mais um bebê e está na hora de assumir as responsabilidades.

- eu concordo. – falei imaginando a cara dela quando souber que eu já havia comprado uma casa na Itália perto da casa dos nossos pais, assim como Emmett e Jasper. Coloquei a caixa sobre a cama e Bella abriu e despejou tudo sobre a cama, revelando várias coisas que me surpreenderam e ao mesmo tempo chatearam. Levei a mão até o anel que eu havia dado a Bella como jura que meu amor por ela era eterno e que estava esquecido em uma caixa.

- eu pediria desculpas por deixar algo que significa tanto para nós largado e esquecido em uma caixa, mas eu não posso. – falou sentando no meio da cama com as pernas cruzadas.

- está tudo bem Bella. – falei não querendo que ela visse o qual chateado e coloquei o anel sobre a cama e caminhei em direção a porta do quarto.

- não, não está. – falou enquanto eu abria a porta do quarto. – e por favor não me deixa falando sozinha. – pediu séria, fechei a porta do quarto e me virei para ela.

- me desculpe eu não quis te ofender. – falei e descansei as costas na porta.

- assim como eu também não quis te ofender quando coloquei coisas tão importante para nós numa caixa e a esqueci no fundo do closet, mas entenda que eu era casada com outra pessoa e eu a amava muito e eu não viveria com fantasmas como isso. – levantou o anel que eu havia dado a ela da cama. – isso pode te chatear, mas você não vai poder mudar e eu não vou te pedir desculpas porque não é verdadeiro, eu não me arrependo de ter casado com o James que ter amado-o e de ter tido a Julie e se para ter tudo isso representasse que eu teria que jogar todas as coisas que representam alguma coisa para nós no lixo eu o faria de bom grado.  

- eu entendo. – falei magoado com suas palavras, é como se eu não tivesse valor algum para ela. – mas você não poderia ter dito isso tudo antes de ficar grávida? – eu perguntei magoado eu não ficaria com ela por pura conveniência, eu a amava e queria ser amado de volta. – porque sinceramente eu também não quero viver com você se estiver cheia de fantasmas como esse. – apontei para a aliança do casamento com outro homem que ela ainda usava como se o carregasse com ela para sempre.

- eu não acredito nisso Edward. – falou raivosa e saiu da cama. – eu não fiz esse filho sozinha seu idiota. – falou avançando até mim. – e se eu uso essa porra a culpa é toda sua. – falou jogando a aliança em mim. – e quer saber eu te agradeço muito por ter sido o idiota que você é e ficar assistindo enquanto eu era estuprada por que eu não teria ido até o James se não fosse por aquilo. – respirou fundo deixando algumas lagrimas escapar. – e eu não trocaria o tempo que vivi com ele para estar com você nem por tudo no mundo. – falou e saiu pela porta do quarto.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: eu sei o capítulo foi curto e tenso, mas amanhã tem mais. beijos!!!