Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 24
Muita Coisa Para Uma Ruiva Só


Notas iniciais do capítulo

OIOIIII GENTE! Era para eu postar esse capítulo semana passada mas acabei não postando por eu ter ido na minha tia nesse final de semana T-T Bem, esse capítulo promete bastante coisa, até eu fiquei meio em choque por tanta coisa que acontece. O próximo só digo uma palavra que define exatamente TUDO: Treta.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/24

Elesis continuava a olhar o ser sem expressão alguma. Parece que ainda não tinha caído a ficha de aquela pessoa está no mesmo salão que ela. Não sabia se o atacava ou se saia correndo gritando de medo. E para piorar a situação, lembrou de Ronan falando que as únicas pessoas que entram naquele salão são membros da Grand Chase, apenas.

– Quem... - Decidiu pergunta a ruiva. - Quem é você?

Como previa, não ouviu resposta. Decidiu então se aproximar do ser, dando um pequeno passo à frente. Quando moveu o pé, mesmo por um pouco, o rapaz rapidamente se afastou de Mari e correu em direção à janela.

– Ei! - Grita Elesis.

Correu atrás do mesmo, não o deixaria fugir de jeito algum. O ser atravessou a janela, a quebrando ao tocar no vidro com o corpo. Ignorando o problema que daria se fizesse o mesmo, Elesis pulou a mesma janela.

Caíram no telhado de uma casa, sem machucado aparente. O rapaz, sem perder tempo, levantou e continuou a correr.

– Não corre, desgraçado! - Gritou a ruiva levantando e correndo atrás dele.

Corria e pulava, de construção em construção. Em momento algum conseguiu ver um pedaço da característica daquela pessoa por debaixo do capuz. Mas mesmo não sabendo quem era, Elesis no fundo sentia algo de familiar nele, o que deixava a ruiva mais curiosa a cada passo dado.

– Como que ele entrou no salão? - Pensava nervosa. - Ele tinha que ser um membro da Grand Chase para fazer isso. Droga! Quem é você?! Por que tanto foge?!

Começou a correr como nunca antes. Sentiu o ar de seus pulmões se esvaziarem. Nem ao menos ligava para suas pernas reclamarem pela a dor repentina. Tinha chegado em uma velocidade que deixaria qualquer um impressionado.

Quando estava se aproximando de suas costas, pulou, avançando contra ele, e mirou seus dois pés no mesmo. O chutou como um lutador de luta livre, sendo bem violenta na hora de executar o ataques.

Caiu nas telhas e deu algumas roladas, menos o rapaz acertado. Ele foi jogado para fora do telhado, caindo no chão de cara.

– Finalmente você parou de -- A ruiva para de falar quando ver o rapaz se levantando e continuando a correr. - Ei! Deixa eu pelo menos terminar minha frase!

Pulou do telhado, caindo como uma pedra no chão. Voltou a correr atrás dele, ficando ofegante por um tempo. Porém, alguém a chama, fazendo a ruiva ficar aliviada.

– Não deixa ele fugir! - Gritou Elesis para Ronan e Ryan, que tinham acabado de sair da guilda. Apontou para o ser encapuzado, mostrando quem eles deveriam pegar.

Não entendendo nada do que acontecia, ambos correram atrás dele. Para o azar, nenhum dos dois traziam consigo suas armas, então tiveram que improvisar na base do punho.

– Oei, oei! - Gritou Ryan dando um grande salto e caindo bem na frente do ser.

Socou na horizontal, porém a pessoa acaba se abaixando e desviando facilmente. Em quanto agachado, chutou violentamente o estômago do elfo, o fazendo sair voando para longe. Sentiu Ronan chegando por trás, pronto para ataca-lo, mas o rapaz é mais esperto e desvia para o lado.

– Como? - Disse o azulado errando o golpe.

Como Ronan tinha tentado acertar um chute, sua perna ficou exposta o suficiente para o encapuzado a pegar e o arremessar longe, como fez com Ryan. Se virou para frente e voltou a correr.

Fez a mesma coisa que o elfo, a ruiva corre em direção oposta e tenta o acertar com um chute. O rapaz freio bem na hora que o pé ia o pegar no rosto, passando bem perto. Como o chute foi forte, uma pequena ventania se fez em seu rosto, desse jeito, balançando o seu capuz.

– Consegui. - Diz Elesis vitoriosa ao ver que o capuz caia para trás.

Rapidamente, o ser se jogando contra a ruiva. Meteu seu rosto na barriga da garota, assim a segurando com um abraço para que ela não visse seu rosto. Por sorte, seu capuz não caiu o suficiente para mostrar seu cabelo.

– Ei! - Grita ficando vermelha de vergonha pelo o que acontecia. - Me solta!

O socava mas parecia que nem adiantava.

– Elesis! - Alguém a chama.

Ainda o batendo, a ruiva olha para trás e ver Lin de longe. A morena segurava seu leque firmemente, preparando para ataca-lo. Abriu sua arma e com um simples abano, fez uma enorme ventania na direção de ambos.

– O que você tá fazendo, sua doida?! - Reclamava Elesis com os cabelos voando na sua cara.

A pessoa agarrou com mais firmeza o corpo da espadachim. Fazia de tudo para que ninguém visse seu rosto.

– Elesis, quer sair daí. - Dizia Lin abanando cada vez mais. - Você tá atrapalhando.

– Eu bem queria. - Choramingava.

Ao lado de Lin, aparece Arme. A maguinha estava com a expressão séria, não aceitava o fato de aquele estranho fazer aquilo com sua amiga.

– Eu vou congelar ele! - Fala determinada.

Nem ao menos usava um cajado, apenas esticou uma das mãos na direção do rapaz. Uma energia é formada e logo disparada.

– E-Ei! - Gritou desesperada Elesis. - Isso vai pegar em mim!

Quando a magia ia acerta-la, o ser joga Elesis no chão e desvia do ataque. Parecia que ele se importava se a ruiva fosse machucada ou não. Por garantia, puxou bem o capuz, afundando assim seu rosto na sombra da roupa.

– Droga. - Reclama a maga vendo que tinha errado. - Eu vou tentar de novo.

Nem deu tempo de erguer a mão, apenas viu uma certa ruiva sendo jogada contra ela e Lin. A pessoa tinha pego Elesis e usado pela como um objeto para distrair ambas.

– Elesis, sai de cima de mim. - Falava Lin caída no chão, com o corpo da espadachim sobre o dela.

– E tira seu bumbum da minha cara. - Dizia Arme também no chão.

O rapaz aproveitou que elas estavam no chão, voltou a correr. Passou por elas o mais rápido que pode, mas dando uma olhada para trás, vendo como elas estavam. Um grande erro dele.

Em quanto estava distraído olhando para trás, acaba não vendo o que tinha na frente. Apenas sentiu bater em algo duro, o que fez cair no chão de bunda. Passou a mão na cabeça, sobre o capuz, logo olhando para cima e vendo aqueles olhos furiosos para ele.

Dio o encarava com um olhar mortal, com sua seriedade bem visível.

– Você! - Exclamou o asmodiano, porém é interrompido por um soco que recebe no queixo.

Tinha se levantado rapidamente o acertado com os punhos. Em quanto reclamava de dor, acaba deixando o ser indo embora.

– Não deixa ele fugir! - Gritaram Elesis, Lin e Arma, ainda no chão.

Se assustou com a seriedade das garotas. Sem pensar duas vezes, invocou sua foice e saiu correndo atrás do rapaz. Porém, ambos tinham velocidades equivalentes, dando chance nem de Dio o pegar ou de ele fugir.

– O que está acontecendo? - Perguntou alguém atrás de Elesis.

Se levantou e se deparou com Rey. Parece que ela tinha vindo com Dio para Ernas, mas por qual motivo? A ruiva conheceu primeiramente a asmodiana por seu corpo bem desenvolvido, que chamava a atenção de longe.

– O que você e o Dio fazem aqui? - Estava confusa com tudo que tinha acontecido. - Pensei que estivessem em Ernas...

– Dio disse que queria ver como estavam vocês, então eu vim com ele. - Suspira. - Mas parece que ele chegou arrumando confusão.

– É mesmo. - Se lembra que tinha que ir atrás do ser encapuzado. Começou a correr na direção que ele e Dio fugiram, e acenou para as garotas. - Já volto! Arma e Lin te acompanham até à Guilda!

Ficou parada olhando a ruiva se distanciar. Se virou para as duas ao seu lado e abriu um pequeno sorriso de vergonha.

Voltou a correr o mais rápido que podia, precisava encontrar aquela pessoa. Seguiu o caminho que tinha sinais de luta, feitos pelo o asmodiano. De longe conseguiu ver Dio lutando contra aquele rapaz, que continuava a desviar dos ataques.

– Dio! - Gritou em quanto se aproximava dele. - Não o mate, apenas o impeça!

– Falar é fácil! - Dizia ofegante.

Chegou ao lado do asmodiano e encarou o ser. Se concentrava o máximo que possível para saber quem estava debaixo do capuz.

– Por favor, diga quem é você? - Tentou se aproximar, mas a pessoa recuou ao mesmo tempo. - Por que estava no salão da Mari? Você deve a conhecer, certo?

Não respondeu.

– Nós nos conhecemos?

Ficou em silêncio por um momento. Esticou a mão enluvada para os dois, logo apontando para Dio.

– Eu? O que tem eu? - Estranha o Asmodeus.

Rapidamente apontou o dedo do meio para Dio, fazendo um sinal feio para ele. Fez uma expressão furiosa no mesmo instante, mas antes que atacasse o rapaz, uma garrafa de poção é arremessado contra ele. Desviou facilmente.

– Já chega! - Gritou Dio irritado.

O encapuzado deu um salto, passando por ambos com facilidade. Tinha jogado a poção alguns segundos antes, e quando bateu contra o chão e o liquido saiu, uma magia é feita. Um portal para apenas uma pessoa é feita, perfeita para ele.

– Não! - Exclamou Elesis desesperada.

Avançou contra ele, esticando um dos braços o máximo que podia. O ser passava pelo o porta, até que a ruiva o segurou pela a ponta do grande pan o que cobria seu corpo. Sem muita escolha, entrou no portão imediatamente, sem dar chance da espadachim o puxar. Elesis tentou o puxar, porém o pano rasga quando faz força. Caiu para trás com o pedaço de pano na mão.

Quando percebeu, o portal tinha se fechado e o ser ido embora. Ficou com um olhar vazio, sabendo que não tinha conseguido o impedir. Olhou para a mão, vendo o pedaço da roupa dele.

– Amigo seu? - Pergunta Dio ainda zangado pelo o que tinha ocorrido a pouco tempo.

– Não sei. - Continuava a olhar o pano. - Espero que sim. - Olha para Dio e estica pedaço de roupa pra ele. - Consegue ir atrás dele com isso?

– Espera que eu faça o que com isso? Cheire igual a um cachorro?

– Não é uma má ideia. - Aproxima perto de seu rosto.

Se xingou mentalmente por ter falado aquilo. Pegou o pedaço da roupa e a olhou seriamente, tomando coragem para fazer aquilo. Olhou para Elesis e viu sua expressão impaciente.

– Não é tão difícil assim. - Menciona.

– Quieta, ruiva. - Diz irritado.

Aproximou lentamente o pano do nariz, logo dando algumas pequenas cheiradas. Ao sentir o cheiro, afastou rapidamente o nariz com uma careta.

– Tem um cheiro horrível. - Menciona. - Como de esgoto.

– É tão ruim assim?

Aproximou o pano no nariz da ruiva, que logo deu uma pequena cheirada. Como Dio, se afastou e colocou ambas as mãos no nariz.

– Tem um cheiro horrível. - Fala com uma voz aguda, por está com o nariz tampado. - Esse cara deve tá sem tomar banho por um bom tempo.

– Também acho.

– É melhor levarmos isso para a Arme, talvez ela consiga rastrear ele por isso. - Começa a andar, sendo seguida pelo o asmodiano. - Aliás, você mudou bastante. - Aponta para os longos chifres do rapaz. - O que fez você vim até aqui?

– Eu não sei dizer ao certo. - Dar de ombros. - Depois que Zero e Edel nos visitaram em Elyos, tive vontade de ver todos você novamente. E também, o aparecimento de Duel me fez ficar bem curioso.

– É, me disseram que ele tinha morrido e um tempo atrás ele apareceu de repente. Também achamos estranho.

– Provavelmente isso é algo fora do comum, por isso vim aqui resolver com vocês.

– Entendo.

Tiveram uma pequena conversa até chegarem na guilda. Todos estavam reunidos, esperando pela a chegada da ruiva e do Asmodeus.

– Conseguiram pegar ele? - Perguntou Arme curiosa.

– Ele conseguiu escapar, mas... - Pega o pano da mão de Dio e joga sobre a mesa, onde a maga estava sentada. - Deixou isso para trás. Tem como você usar isso para localiza-lo?

– Posso tentar. - Segura o pedaço de roupa pela a ponta do dedo.

Ficou encarando o pano, em quanto pensava em algum a magia para usar nele. Em quanto isso, Dio e Rey cumprimentava todos, falando das mudanças que cada um teve. Menos Zero e Edel, pois já tinham o vistos antes.

– Encontrar Sieghart? - Pergunta a asmodiana de braços cruzados. - Por quê?

– Ele sabe de muita coisa que não sabemos. - Diz Elesis determinada. - Precisamos encontrar ele, e bem... - Olha em volta, vendo todos seus companheiros. - A Grand Chase tá quase completa. - Abri um sorriso tímido.

– Não será fácil achar aquele idiota. - Fala Dio com seu olhar sério. - Ele vive mudando de um lugar para o outro.

– Verdade. - Fica com um olhar triste, mas logo volta ao normal ao olhar para Ronan. - Tinha me esquecido. Ronan, parece que você vai ter que reparar as janelas do salão da Mari. Aquele cara acabou quebrando uma delas quando fugia de mim.

– Sem problema, eu posso concertar depois.

Confirmou com a cabeça aliviada. Não parava de lembrar do momento em que chegou no salão e se deparou com aquela pessoa, a qual a deixou paralisada. Sentia que o conhecia, que tinha algo de familiar, porém não lembrava.

Sai de seus pensamentos quando sente algo pesado pousa sobre sua cabeça. Lass apoiou um dos seus baços sobre os cabelos vermelhos da garota, o que a deixou furiosa.

– E você simplesmente deixou a Mari lá? - Perguntou o ninja. - Nem ao menos checou pra ver se ela tá bem?

Fica sem expressão ao ouvir aquilo. É mesmo, tinha esquecido de ver se Mari estava bem. Rapidamente se levantou da cadeira, tirando o braço do rapaz sobre ela, e saiu correndo em direção à saída. Tinha ficado preocupada repentinamente.

– Eu já volto! - Avisa.

Segurou a maçaneta da porta, a girou e empurrou. Porém, sente algo puxar a porta pelo o outro lado. Se desequilibra por um momento, mas logo se segurando na parede ao lado. Como previa, tinha outra pessoa do outro lado. Apenas ouviu a respiração ofegante, pois estava com olhar para o chão. Lentamente levantou o rosto, se deparando com um rapaz na sua frente.

O reconheceu no mesmo instante pelo os cabelos espetados e vermelhos, mais que o dela. Bastante alto comparado a Elesis, a fazia se sentir intimidada.

– Elesis, por favor, me ajude! - Disse desesperado, ainda tentando tomar fôlego.

– Jin...

***

Ainda não estava acreditando que o ruivo estava na sua frente. Lembrava que ele tinha entrado na guilda, rapidamente pegando Lire pelo o pulso e a puxando para fora. Ao passar por Elesis, a pegou do mesmo jeito. Correu desesperado pelas as ruas, levando as duas sem ao menos dizer nada. Sem entender o que estava acontecendo, Arme correu atrás delas, dizendo antes para que todos ficassem até a sua volta.

Agora estava sentada em um sofá, a frente dela estava Jin encostado numa parede, com um olhar sério e preocupado ao mesmo tempo. Tinha chegado nessa casa acompanhada pelo o ruivo, que não deu muita informação de como tinha a conseguido.

– O que aconteceu com a Amy? - Perguntou Elesis.

– Eu não sei. - Olhava sem expressão para o chão. - De repente ela começou a passar mal, e eu não sabia o que fazer. - Olhou para a ruiva. - Precisava de ajuda, principalmente a de vocês.

Tinha percebido a pouco tempo que Jin tinha mudado. Estava bem mais alto e forte. Seus cabelos estavam maiores que antes, chegando a cair pro lado uma franja. Mas parecia que ele não se importava muito com a aparência, estava bastante preocupado com Amy no momento para essas coisas.

– Faz muito tempo que nos vimos, né? - Puxava assunto Elesis. Lire e Arme disseram para ela e o ruivo ficar na sala, em quanto elas veriam Amy no quarto. - Poderia dar um resumo de como foi parar aqui?

– Estava em uma viagem com a Amy, bem perto daqui. Tivemos que parar porque ela disse que tava se sentindo mal, então eu aluguei essa casa até que ela ficasse bem. Mas parece que ela piorou. - Suspira cansado. - Eu não sabia o que fazer, apenas lembrava que vocês moravam aqui perto. Me desculpe por ter chegado tão de repente assim.

– Sem problema. - Diz positiva. - Companheiros são para isso! Mas e então, como você a Amy foram parar juntos? - Pergunta curiosa.

– Desde que saímos da Grand Chase que ficamos juntos.

– Juntos? - Pergunta não acreditando. - Defina juntos.

– Como um casal.

– Casal?! - Grita assustada.

– Então... Então o Jin finalmente se confessou para a Amy?! - Pensava a ruiva. - Isso é um milagre divino!

– Quer dizer que, vocês estão juntos de verdade. - Menciona a espadachim bastante contente pela a notícia. Sempre achou Jin e Amy fofos juntos. - Parabéns.

– Obrigado. - Fala sem jeito.

Ainda não tinha visto Amy desde a chegada naquela casa. Tinha que ficar na sala esperando até que elas dessem notícia de alguma coisa. Mas sua atenção é chamada pela a porta do quarto sendo aberta. Primeiramente a elfa e a maga saem, logo sendo acompanhada pela a rosada.

Seus cabeços rosas continuavam longos, mas estando soltos dessa vezes. Continuava com o mesmo rosto angelical de sempre, além do corpo bem desenvolvido. É, Amy continuava uma diva como sempre. No momento, estava com uma expressão de cansada, por ainda não está se sentindo bem.

– Como ela está? - Jin foi o primeiro a pergunta. - Vai ficar bem?

– Tá tudo bem, Jin. - Diz Lire com seu sorriso calmo como sempre. - É nada para se preocupar, ainda.

– Como assim? - Olha para Elesis, mas parece que nem ela sabia do que elas estavam falando.

Lire soltou uma pequena risada, assim se afastando e se sentando ao lado da ruiva. Arme se aproximou do lutador e o puxou para perto de Amy. Segurou uma das mãos do rapaz e a levou até a barriga de Amy, ainda com um pequeno sorriso no rosto. Logo uma energia sai da mão da maga, levando até a do ruivo.

– Você tá sentindo isso? - Pergunta a roxinha.

– Sinto uma energia estranha. O que é?

– Você ainda não percebe, né? - Afasta a mão.

– Percebi o que? - Já estava ficando impaciente.

Parece que apenas os ruivos não entendiam o que aquela mensagem queria passar. Amy como sempre foi impaciente, colocou ambas as mãos no rosto do ruivo, chamando sua atenção assim. Ele olhou confuso para uma pequena risada que ela solta.

– Eu tenho passado por todos esse enjoos porque eu tô grávida, bobinho.

– Hã? - Fala Elesis e Jin ao mesmo tempo.

– Um novo membro dos cavaleiros de prata vai nascer, Jin. - Esclarece Lire se contendo para não rir da expressão do rapaz.

No começo, ficou sem expressão para a notícia, por ainda não ter caído a ficha. Aos poucos vai abrindo um longo sorriso com os olhos brilhando.

– En-Então eu vou ser pai?!

– E eu vou ser mãe!

Ainda não acreditando, o ruivo abraça Amy. Lire e Arme se juntam aos dois para dar os parabéns, menos Elesis. Continuava sentada no sofá, sem alguma reação. Tudo aquilo estava acontecendo bem rápido para ela. De manhã tinha sido aquele cara, depois a chegada de Dio e Rey e agora isso... Muita coisa para processar.

Apenas sorriu serenamente pelo os dois.

– Devíamos contar para o pessoal lá na guilda. - Diz Arme.

– Con-Contar? - Gagueja Jin nervoso.

– Eles estão lá? - Pergunta Amy animada.

Confirma a roxinha.

– Temos que ir lá, Jin. Quero ver todos!

– Mas você não está se sentindo bem. - Falava preocupado. - É melhor você descansar.

Quando percebeu, a dançarina já estava na porta saindo com Lire e Arme. Parece que não adiantava muito debater com ela sobre isso.

– Todos estão esperando por vocês. - Avisa Elesis se levantando. - Não vai doer nada vê-los por um momento.

– Tá bom. - Acaba aceitando no final das contas

***

Olhavam surpresos com a chegada de Jin e Amy. Arme deu uma rápida explicação do que tinha acontecido alguns minutos atrás, porém sem falar sobre a notícia. Queria que os dois falassem.

– É uma surpresa ter vocês aqui. - Fala Lin alegre. - Poderiam ter nos visitado mais cedo.

– Sabemos. - Responde Amy. - Mas tivemos tantos problemas que acabamos esquecendo de vocês. Sinto muito.

– Apenas digam logo a notícia. - Fala Elesis sentada sobre o balcão. - Todos querem muito saber.

– Notícia? - Pergunta Edel um pouco confusa. - Do que vocês estão falando?

– Bem... - Começa Jin mas acaba não conseguindo por está muito envergonhado.

Amy se colocou na frente com um longo sorriso estampado. Como se fosse anunciar mais de um dos seus Shows, preparou a voz.

– A notícia é que em breve um novo membro da Grand Chase aparecerá.

Continuaram sem entender o que ela quis dizer.

– Amy está grávida. - Fala Elesis de uma vez.

Como um susto, todos gritam de felicidade. Saíram de seus lugares e foram se aproximando do casal. As garotas falavam admiradas com Amy, perguntando como ela se sentia e tudo. Já Jin quase morria com as provocações dos garotos para o ruivo, que estava corado da cabeça aos pés.

– Parece que eu vou ser tio! - Fala Azin colocando um dos braços em volta do pescoço do lutador.

– Cla-Claro que não! - Disse o ruivo ainda envergonhado. - E me solta!

Como antigamente, Jin e Azin tinham aquele típica briga onde os rapazes tinham que entrar para separar, mas dessa vez era um pouco mais complicada.

Já Elesis permanecia no seu mesmo lugar, apenas observando todos daquele jeito. Realmente, era estranho ver tudo aquilo, além de acontecer tudo de repente. Nunca acharia que o seu futuro na Grand Chase levaria para aquilo, o que a deixava sem reação.

Apenas não sabia se ficava feliz ou triste por tudo aquilo não ser verdadeiro para ela.

– Que bonitinho. - Fala Lass saindo debaixo do balcão, assustando a ruiva em seguida. - Era de se esperar que Jin viraria pai e a Amy uma mãe.

– É, sempre torci para esses dois. - Para pra pensar como ficaram juntos, mas acaba pensando em como tiveram o filho que logo nascerá. Seu rosto começou a esquentar e ficar vermelho, assim escondendo a face envergonhada com as mãos. - Eu quero acordar logo!

– Do que você tá falando? - Pergunta estranhando a ruiva.

– Nada, esquece. - Continuava com o rosto grudado na mão.

Após seu rosto parar de ficar vermelho, tirou a mão do rosto com uma expressão séria. Parece que algo haver com Jin e Amy fez lembranças do passado passar na mente da ruiva.

– Lass, se eu te perguntar uma coisa, você me responde com sinceridade? - Pergunta séria.

– Se a gente já teve nossa primeira vez? Sim, já tivemos. - Responde de uma vez.

Não ouviu Elesis dizer nada, quando foi olhar para ela, ver a garota deitada sobre o balcão com as mãos novamente no rosto. Só em ver o vermelho da pele deu pra perceber o que ela tava fazendo.

– O que? Essa não era a pergunta?

– Claro que não! - Grita com a voz abafada.

Logo volta a se sentar normalmente, mas com o rosto um pouco corado. Suspirou para que ficasse calma antes de perguntar.

– Você sabe que minha entrada na Grand Chase foi só por causa de eu encontrar meu pai, né?

Confirmou, balançando a cabeça.

– Então... - Engoliu seco. - Eu consegui achar meu pai?

Fitava o chão por não conseguir encarar o ninja. Era uma pergunta muito difícil de se fazer, mas muito importante para Elesis. Queria muito saber a resposta, principalmente se ela começasse com "Sim, você conseguiu" e que não tivesse nenhum "mas" para acabar com sua felicidade.

Levantou o olhar, querendo ver a expressão que o albino fazia em relação a aquela pergunta. Porém, apenas conseguiu olhar seus lábios, nada mais que isso.

– Temos que conversa em particular sobre isso. - Falou Lass tentando a manter calma.

– Por favor, me responda apenas essa pergunta. - Fecha os olhos, fazendo o possível para não ficar com os olhos molhados pelas as lágrimas. - Só isso que eu peço.

Abriu a boca para discutir com a ruiva, mas ela acaba falando antes.

– Apenas diga sim ou não! - Grita, chamando a atenção de todos.

Olharam assustados para Elesis, sem entender nada que acontecia. Lass permaneceu sem expressão, até que a mão da espadachim pousou sobre seu ombro. Ela o olhou firme, pronta para receber a resposta que fosse.

Com um olhar baixo, balançou a cabeça para um lado e para o outro, negando. Sentiu seu ombro sendo apertado pela a mão da ruiva.

– Sinto muito. - Disse Lass.

– Tá tudo bem. - De repente, começa a sorrir tranquilamente. Soltou o ombro do ninja, mas antes dando alguns pequenos tapinhas brincalhão. - Não há com se preocupar.

– Mas Elesis... - Começa Arme mas é interrompida.

– Eu vou pra casa agora. - Fala em quanto pula do balcão. - Vocês podem voltar a coversar e celebrar. - Solta uma risada sem graça. - Ah, Arme, depois você me fala o que achou do pedaço de roupa que eu te dei, tá?

Não respondeu, continuou a olhar preocupada para a garota. Antes que alguém dissesse algo, Elesis se despede a vai embora da guilda, deixando um longo silêncio no local.

– Aconteceu alguma coisa com a Elesis? - Pergunta Amy um pouco assustada. - Ela não é de agir assim.

– Elesis só tá fingindo. - Menciona Lire. - Quando ela está no ponto de se quebrar, ela agi assim. - Suspira. - É melhor dar um tempo para a Elesis.

***

Andou em silêncio até que chegasse em casa, até mesmo quando alguém cumprimentou a garota ela ficou em quieta. Não sentia nada, absolutamente nada. Parecia até mais um jarro de flores sem nada dentro.

Chegou na porta de casa, então foi logo a abrindo. Entrou no escuro do cômodo, que foi iluminado ao acender a luz. Fechou a porta com um simples empurrão da mão. Deu alguns passos à frente, porém para de repente.

Se virou de costas, olhando para a porta atrás dela. Sem fazer nenhum movimento brusco, caiu de para trás no chão. Bateu com as costas direto no piso gelado, gerando uma grande dor, mas a ruiva nem reagiu aquilo. Ficou estirada no chão, com os cabelos jogados para o lado, parecendo até mesmo um tapete vermelho.

Piscou e soltou um suspiro.

– Parece que eu também decepcionei você, pai. - Falou Elesis como se tivesse alguém ali. - Me desculpe.

Fitou o teto branco com um olhar vazio. Se perguntava por que não conseguia chorar ou ficar triste com aquela notícia. Queria poder ficar magoada mas nenhuma emoção do tipo vinha, exatamente nada. É como se tivesse superado sua perda por anos, e estivesse acostumada.

Fechou o punho direito e levantou. Desceu rapidamente, batendo no chão. Doeu, é claro. Mas Elesis nem ao menos ligou para aquilo. Fez outra vez, e outra, e outra. Até que sua mão tivesse vermelha e com a dor insuportável.

– Idiota. - Falou para si própria. - Idiota, idiota, idiota! - Continuou a repetir, elevando a voz cada vez mais. Quando parou de falar isso, soltou um grito abafado.

Abriu as duas palmas das mãos e bateram contra suas bochechas, gerando um longo estalo pelo o silêncio da casa.

Naquele momento, Elesis se odiava mais que qualquer um que existisse naquela Terra.

***

Tinha passado o dia todo na guilda. Sabia que Elesis estava em casa, então a deixaria a sós por um bom tempo. Quando viu que estava escurecendo, decidiu partir. Tinha sido o único a ficar na guilda, exceto os "moradores" de lá. Se despediu de todos e partiu.

Dio e Rey acabaram ficando no castelo de Ronan, pois a asmodiana exigiu um lugar de qualidade para ficar á noite. É, acabou ficando em um lugar de alta qualidade.

Já Jin e Amy voltaram para a casa que tinham alugado. E o ruivo não parava de rodear a dançarina para protegê-la de qualquer coisa. Uma cena engraçada de se ver.

– Você tá aqui? - Perguntou Lass ao abrir a porta de casa.

Abriu lentamente, olhando em volta do local completo. Estava vazio, sem nada aparente. Ficou com um olhar de reprovação e entrou. Deu alguns passos à frente, porém parando quando quase tropeça em algo.

– Cuidado. - Avisou Elesis.

A ruiva continuava no chão com o olhar vazio. O albino rapidamente se afastou assustado, não tinha visto ela ali. Bem, com todo aquele cabelo vermelho parecia mesmo um tapete, julgo Lass.

– O que você tá fazendo no chão?!

– Pensando o quão inútil eu sou. - Continuava a olhar para o teto.

Negou com a cabeça ao ouvir aquilo.

– Não comece com dramatização. - Disse o ninja. - Você não pode fazer nada.

– Exatamente. Eu não fiz nada. - Soltou um ar pela a boca, como se tivesse cansada. - Inútil

Entendia o motivo de Elesis está daquele jeito, depressiva. Já teve uma mesma discussão assim antigamente, quando a ruiva era mesmo ela e não a do passado.

– Por favor, se anime. - Pede Lass já impaciente. - Isso já aconteceu há muito tempo e parece que você ainda não superou isso.

– Na verdade, esse não é o problema. - Menciona.

– Como assim?

Olha para o ninja.

– Quando eu soube da notícia, era para eu ficar triste. - Deu um rápido assopro na franja que atrapalhava sua visão. - Mas eu não estou. Por quê?

– Eu não sei. - Passou a mão na nuca. - Deve ter alguma coisa haver com a sua memória.

– Não, não é isso. - Suspira. - Acho que seja eu mesmo.

Voltou a fitar o teto, voltando a ficar em silêncio. Lass não tinha mais nada para covencer de ela fica animada.

Soltou um "ah" irritado e se aproximou da ruiva. Se sentou ao lado dela, cruzando as pernas e olhando sério para a frente, sem olha-la. Elesis o olhou, estranhando aquela atitude.

– Uma vez eu também perdi alguém muito importante. - Começou o albino. - Era pra eu sentir falta, tristeza e coisas do tipo. Mas não, eu não fiquei assim.

– Por quê?

– Eu acho é que... Talvez... Eu tenha encontrado algo mais importante, que acabou substituindo essa perda. - Olhou para a espadachim. - O mesmo deve ter acontecido com você.

– Achar algo mais importante? - Repetiu em voz baixa. - E o que seria?

Respondeu em quanto se levantava.

– Muitas coisas. Mas se você ficar deitada no chão não vai descobrir nada, então levanta. - Fez um sinal com a mão para que se levantasse. - Aliás, você deve tá com fome, né? Passou o dia todo aí.

– Mas...

– É, você tá com fome. E eu também. - Passa por cima dos braços abertos da ruiva. - Eu faço alguma coisa para a gente comer.

Deu alguns passos para a cozinha mas é parado quando algo segura seu calcanhar. Olhou para baixo e viu Elesis o segurando, ainda no chão. Abaixou os ombros com um olhar cansado. Não estava com vontade de ficar conversando com Elesis depressiva.

– Mas eu tenho tantas perguntas para perguntar. - Diz Elesis. - Poderia responder pra mim?

– Eu tive um longo dia. - Passa a mão no rosto. - Não tenho energia pra ficar debatendo isso com você.

– É que eu quero muito saber das coisas que eu não lembro. Talvez assim eu saiba o motivo de ficar assim!

– A única coisa que vai descobrir é minha irritação se continuar a persistir.

– Por favor. - O segura com mais força. - Só uma pergunta e eu para de persistir.

– Elesis...

– Só uma! - Fala já implorando.

Fechou os olhos, tentando se manter calmo. Logo os abriu e soltou um longo suspiro. Ainda com o pé agarrado pela a ruiva, olhou para ela.

– Só uma. - Fez a quantidade com o dedo.

– Valeu. - Fala aliviada. Respirou fundo e se concentrou em uma pergunta para perguntar. - Por que você se apaixonou por mim?

– Hã? - Olhou confuso. - Tantas perguntas e você pergunta logo isso?

– Apenas responda.

– Eu não vou responder isso. - Tentou se afastar mas lembra que ainda estava sendo segurado pela a ruiva.

– Mas você prometeu que responderia!

– Eu não prometi nada!

Começa a andar, arrastando Elesis assim mesmo. Se segurou firme na perna do albino para que não se solta-se.

– En-Então responda por quê eu me apaixonei por você?! - Continuava a persistir.

– Já disse que eu não vou responder.

Quando tentou subir as escadas, ficou mais pesado ainda sua perna. Elesis tinha praticamente se agarrado por completo na perna do rapaz. Lass sabia que se subisse poderia machucar a espadachim, então ficou parado.

– Eu sei, é uma pergunta idiota. - Continua Elesis, mas dessa vez olhando para o chão. - Mas é uma das minhas maiores dúvidas que eu tenho em relação a minha perda de memórias. É estranho o fato de alguém gostar de mim, principalmente por seu eu. Eu, Elesis, uma garota que age como muita delicadeza e compreensão. - Claro, essa última frase falou com sarcasmo. - Então, vai me dizer ou não?

Apenas sentiu a mão do rapaz segurar seus braços, assim a soltando de sua perna. Olhou confusa para ele.

– Isso fica para outro dia. - Deu um pequeno sorriso, mesmo sendo um sorriso preguiçoso. - Há muitas coisas que você deve lembrar, e isso é melhor deixar por último. - Deu alguns pequenos tapinhas na cabeça da ruiva. - Boa noite.

Ficou sentada no chão, olhando o ninja subir a escada. Não disse mais nada, ou tentou o segurar novamente. Naquele momento, muitas dúvidas voavam em sua cabeça, o que a deixava louca. Queria poder saber as respostas de todas as suas perguntas, porém não as achava facilmente.

Se levantou por uma ideia que passa em sua mente. Foi até a estante de livros na sala, deu uma pequena abaixada e procurou o que precisava. Bem escondido, estava o diário de Elesis daquele tempo. Tinha o guardado por um bom tempo, e esquecido completamente por está ocupada todo esse tempo.

– Aqui deve ter alguma informação. - Sussurrou para si mesma.

Se sentou no sofá e começou a ler o pequeno livro, página por página. Ficaria ali o tempo que precisasse para achar o que queria. No entanto, sua atenção é chamada por um ronco vindo de sua barriga. Estava morrendo de fome.

– Eu acho que um pouco de comida antes seria bom.

Após termina seu lanche, Elesis passou a noite toda na sala lendo seu pequeno diário. Às vezes ria de si própria por colocar algumas besteiras ali e outras ficava chocada pelas essas mesmas besteiras. É, Elesis daquele tempo era bem... Elesis.

Tinha se passado um bom tempo, isso é, horas e mais horas. Seus olhar de sono se arregalou quando viu algo escrito, o que a deixou bem curiosa. Se levantou do sofá na mesma hora, pois estava deitada, e deu algumas piscadas antes de ler novamente.

***

Acordou com o sol batendo em seu rosto, bem nos olhos. Deu algumas resmungadas antes de se virar para o lado. Sabia que era hora de se levantar, então foi o que fez.

Um pouco desengonçado, Lass foi para o banheiro se arrumar antes que tivesse outro longo dia. No dia anterior foi bem cansativo para o rapaz, principalmente ter que convencer Elesis que tudo estaria bem sem o pai. E como previa, não foi tão fácil assim.

Colocou uma roupa qualquer e saiu do quarto, logo descendo as escadas. Chegou na sala e viu ninguém a vista. Estranhou o fato da ruiva ter acordado mais cedo que ele, o que o deixou desconfiado.

– Pra onde que ela foi? - Se perguntou, olhando em volta.

Seu olhar para ao ver um pedaço de papel sobre a mesa. Pegou e o abriu, lendo o que tinha dentro. Arregalou os olhos ao terminar de ler. Era um bilhete de Elesis.

Sem pensar duas vezes, saiu correndo de casa, deixando o bilhete para trás, que estava escrito com as letras bem grandes da ruiva.

"Acho que você tem razão, devo ir atrás das minhas respostas. Preciso achar o que é mais importante para mim, e é pra lá que eu vou.

Volto em breve. Por favor, não venha atrás de mim. - Elesis"

Chegou na guilda ofegante, entrando nela com agressividade. Olhou em volta de todo o lugar, não encontrado a ruiva. Ficou parado em quanto tomava fôlego, até sua atenção ser chamada por Edel aparecendo. A Major ainda estava com seu pijama por está dormindo a pouco tempo.

– O que foi, Lass? - Dizia com os cabelos todo bagunçado. - Isso não é hora de acordar os outros.

– A Elesis passou aqui?

– Elesis? Não, ela não passou. - Coçou um dos olhos com as costas da mão. - Por quê? Aconteceu algo?

– Elesis foi embora. - Falava sério. - Ela não disse onde, mas parece ser bem longe.

– Como que você sabe?

– Ela levou a mochila dela e as espadas. - Colocou a mão na cintura. - E estou com um péssimo pressentimento sobre isso.

– Devemos avisar ao pessoal. Espere aqui, eu vou chamar os outros. - Saiu correndo para os fundos da guilda, onde ficava os quartos.

Lass passou a mão no cabelo, fazendo de tudo para se manter calmo. Como tinha dito, estava se sentindo muito mal ao saber que Elesis tinha partido para um lugar desconhecido. Precisava ir atrás dela o mais rápido o possível.

***

Finalmente o trem tinha parado. Saiu do mesmo e ao sair, uma ventania gelada bateu contra seu corpo. Foi esperta em trazer roupa de frio para aquele lugar, onde estava nevando no momento. Segurou firme sua mochila no ombro e com a outra mão, puxou um pedaço do cachecol para cima de sua boca. Elesis precisava se manter quente naquele viagem.

– Me aguarde. - Sussurrou. - Eu já estou chegando, pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*É, Jin e Amy vão ser pais! Tô nem aí! Eles são muito fofinhos juntos e merecem isso no futuro :3
*Estamos na reta final T-T Como eu havia dito antes. Os próximos capítulo vão ser bem rápidos, assim eu vou poder ter mais tempo só para minha outra fic (Fale o Que Quiser Mas Sou Uma Garota)