Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 6
All the while




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/6

Despertei:

    ­– Então querem jantar em algum lugar especial? – Ouvi mamãe perguntar, consegui focar meu olhar em Carly que agora embalava Stelly e acariciava seus pequenos cachos castanhos.

    – Ele parece com alguém – Freddie disse sentando ao lado de Carly e passando seu polegar na bochecha rosado do bebê.

    Claro ele é um Puckett seu Louco! – disparei levantando e pedindo com os braços para Carly entregar o garoto.

    Belo trabalho Sra Puckett – Foi Carly quem disse colocando o peso leve em meus baços. Acolhi Stelly protetora em meus braços. Sorri para minha mãe que percebi fazer uma careta tensa.

    Pois é as melhores coisas da vida são feitas por deslize! – Sorri duramente para Pam, essa sorriu de volta e levantou-se saindo meio perturbada da sala.

    Que foi?

    Ela não gosta de lembrar-se do pai do Stelly – Disse caminhando para escada, Carly me seguiu  toda sorriso, Freddie ficou para trás pegando um trenzinho de Stelly do chão para brincar.

Carly

    Acompanhei Sam para o quarto de Stellyan onde ela o colou. Não a tinha visto tão cuidadosa com nada na vida. Eu a sentia diferente envolta de Stelly.

    Ele é muito lindo! – Elogie saindo do quarto do bebê, minha amiga sorriu fraco.

    Não fique dizendo isso ou ele será um belo narcisista e egocêntrico!

    Ahh...isso seria ruim – no momento que olhei para Stelly me senti alegre. E poder segura-lo foi de longe à experiência mais intensa que tive. Nos últimos meses. Conseguia parar de pensar em Spencer e agora estava ali longe de Stelly e pensando no meu irmão - um encanto de garoto.

    Muito hiperativo -  Sam falou mostrando a língua e fazendo uma careta de cansaço.

    Sua mãe se transformou com essa maternidade tardia.

    É fato! Eu tive de mudar também – notei o tom desanimado de Sam quando entramos no seu quarto e a primeira coisa que me deparei foi seu quadro de fotos onde além dos seus amigos de L.A que á conhecia havia uma grande foto de Todos do iCarly. Encarei a foto do meu irmão com seu sorriso largo e infantil, os cabelos grandes e como estava ali imponente entre Gibby e Freddie.

    Sinto falta dele também – foi à voz fraca de Sam que fez meu coração pulsar diferente e senti os olhos arderem e antes que pudesse segurar estava chorando e Sam me abraçou. Havia esperado tanto por aquele abraço fraterno acolhendo minha dor, deixei toda lágrima vir junto aos soluços.

    Shh...uma hora vai passar... – Sam falou fraco me afastando e secando a linha de lágrimas na maçã de meu rosto. – uma hora tem de parar de doer – a voz de Sam foi forte como se tentasse convencer a si mesmo, pude ver seus olhos brilharem de uma forma objetiva e me agarrei aquilo. A dor teria de passar e Sam me ajudaria tinha certeza daquilo.

    Não sou nada sem você Sam – confessei e nos abraçamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!