Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 30
Chances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/30

song Chances Are

Sam:

As coisas estavam boas, mas eu sentia saudades de Spennei , como apelidei essa fusão grotesca de Spencer e Vinnie. Lembrar de Sper...- Deixa quieto!

Um mês depois da conversa com Coronel, essas quatro semanas aguentando Carly e Freddie roubarem Stellian de minha tutela.

Foram semanas que Vinnei estava resolvendo seus problemas com a “Irmã Delano”/falsa/mentirosa/maníaca/psicopata / ou louca de pedra, que armou essa confusão toda . Não é qualquer mulher milionária que “Fundi” uma pessoa sem memória em seu mundo de mentiras. Mas Dalila Delano era tão insana quando a ciência podia explicar. Os advogados enlouqueciam Vinnie os psiquiatras o analisavam durante todo dia.

Mas uma mensagem aquela tarde de Vinnie me deixou enlouquecida, Dalila antes de ser pega colocou tudo no nome de Spencer Shay. Toda sua herança! Não vou dizer que fiquei chocada. A vadia mentira com uma consciência absurda sobre o que estava fazendo. Só que Spencer/Vinnie, ainda não decidiu quem era. Ele dizia que ama Dalila e apesar de todas as mentiras e armação, havia um carinho de irmão e não abandonaria a garota. Sendo assim ele continuava sendo um segredo para todos que conheciam Spencer. A maluca havia dado toda sua fortuna para um morto – Spencer Shay.

Os advogados da empresa da família Delano , processavam o Vinnie por algo como falsidade ideológica e mais tantas outras coisas que não sei se o veria livre tão cedo. Isso tudo no Novo México.

Conseguia respirar fundo toda vez que assistia o jornal, aquele escanda-lo era que a mídia cobiçava e só silêncio estava dizendo que éramos grandes sortudos.

A campainha me despertou de meu desalento em pensamentos sobre Vinnie.

– Já vai ,CaRaMBa! – Reclamei quando houve mais um chamado agora no interfone. Sai descalça da cama e corri tropeçando nos degraus e segurando na parede para não cair.

– Pronto quem? – Mas eu apenas pisquei com força. Era Vinnie com cabelo grande sobre os olhos sorrindo largo e fazendo uma careta. Apenas pulei em seu abraço. Estava com saudade daquele sorrido.

– Ei loirinha! – Suspirou e comigo em seus braços caminhou para dentro de casa. O cheiro dele era tão bom , cheiro de tinta e queijo.

– Sam quem é? - Sua mãe gritou há velha deveria ter entrado pela cozinha. Larguei Vinnie com um reflexo violento o joguei para porta do armário de casacos. A ultima coisa que vi foi o olhar esbugalhado dele. Fiquei de costas ao armário .Minha mãe vinha com tada sua elegância segurando um cão-rato.

– Ninguém! – Despistei o rato latiu para mim. – Quê rato é esse? Deu de fazer experimentos em laboratório?

– Você já foi melhor, – Mamãe revirou os olhos e largou o rato que foi para meus pés e começou a raspara aporta do armário.

– Eu sei, eu sei, mas tire esse rato de minha casa...

– Minha casa...

– Seja como for o leve para ...- O chutei para longe o rato miou de medo.

– Não o maltrate!

– Mamãe me deixe em paz...

– Ok, já vi que está naqueles dias! – Mamãe pegou seu rato de estimação e saiu fazendo careta para cozinha.

Respirei forte. Seguindo-a até o fim do corredor. E voltei abrindo a porta do armário, mas fui puxada para dentro pelos braços longos de meu amante. Senti seus lábios percorrerem meu pescoço, senti arrepio na espinha. Funguei meu moreno o segurando forte em meus braços.

– Eí eu posso?

– Você pode? – Me afastei para olha-lo.

– Ficar assim com você?

– Pode sim! – Respondi aproveitando para puxa-lo para fora do armário, subindo as escadas correndo como casal adolescente proibido.

Meu quarto e Spennie isso não irá prestar!

– Nossa só que quarto, sei mil formas de usa-lo, – Spennie falou risonho trancando a porta atrás de suas costas , girei e me joguei sobre a cama rindo.

– Ow também,

– Olha só essa Tv, seu vídeo game...posso jogar esse fliperama? – Ele correu de uma coisa a outra. – UAU você tem mesmo um body para lutas? Esse soco lá loca?

– É eu tenho... – Ri divertida. – Senti muito sua falta louquinho!

– Oh! Também garota... – Spenn. Voltou-se a mim. O puxei com uma tesoura em sua cintura o moreno caiu sobre mim.

– Quer conversar? – Questionei sentindo suas mãos deslizando por meu corpo.

– Não quero, conversar , quero só ficar com você...– Senti seus lábios em meu ventre.

– Estou a favor!

– Hey Sam trouxemos ... – Carly entrou o quarto risonho com Freddie enlaçado em sua cintura. Ambos arregalaram os olhos quando a porta se escancarou. Apenas chutei Spenn. Para longe de mim, o fazendo deslizar para o chão o moreno sorriu para os dois a porta.

– Hah! – Freddie e Carly gritaram olhando de uma para o outro e para Spenn.

Apenas suspirei forte, uma hora isso teria que acontecer e sinceramente foi melhor no susto.

– Calminha aí pessoas!

– Você tá vendo que eu tô vendo Carly?

– Você está vendo quem eu vejo Freddie?

– Oh! – Bati em minha testa: o casal panaca número UM de USA.

– Quem vocês estão vendo? – Spenni e olhou sobre os ombros.

– Você meu bem... – Ajudei a se levantar.

– Ele ! – Carly e Freddie apontaram para meu amante agora que me abraçou, torci o rosto. Seria difícil sair daquela situação.

– Esses são Freddie e Carly? – Spenn compreendeu o motivo do assombro. Assenti. – oh! Desculpe meu bem.

– Paro , paro! Eu posso explicar...

– Você mandou um homem fazer uma plástica e ficar parecido com Spencer? – Carly esfogueou Freddie a segurou para não cair.

– Não Moren, isso improvável, esse deve ser o sósia que tanto você procurou...- Freddie sussurrou razão para sua “Morena “ que ele fazia questão de não falar a palavra inteira.

– Posso explicar, você deixam?

Carly deixou uma lágrima cair e correu para Spenni que me largou a tempo de abraçar a morena.

Eu e Freddie nos olhamos e sorrimos. Carly chorava e vi nos olhos de Spennie uma lágrima e segurou sua maninha mais forte. Acho que no fundo sentiu a ligação.

Freddie segurou sua namorada e todos sentaram no chão do meu quarto.

– Devo mais explicações...

– Você é uma caixa de pandora...- Freddie comentou .

– Segredos demais, caramba! – Spennie comentou. Carly mantinha seu olhar apaixonado de amor fraterno para Spennie e as lágrimas ainda escorriam por seu rosto.

– Hey, loirinha eu falo...

– Você!

– Sim, bem quero fazer isso falar o que vivi nos últimos anos..

– Por mim tudo bem... – Dei de ombros e recebi um beijo rápido nos lábios que me fez corar. Freddie e Carly sorriram com aquilo.

Spennie pigarreou e contou sua saga Família Delano e depois como me conheceu, então como revelei sobre Spencer e como estava vivendo um inferno de segredos com a empresa de Dalila e sua herança , e sendo processado, e o pior que não e lembrava de ser Spencer...cuja única coisa que tinha era uma crença vazia por Dalila e as lembranças do hoje e novas do presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca tá difícil escrever . Grandes poderes e grande responsabilidades? shosho. Bem eu deveria terminar essa história que está imensa, mas não consigo há tanta coisa a ser explicada. Mas tentarei focar e terminar com isso para poder trabalhar com todo o resto.
E se houver muitos cometários, talvez eu poste o epílogo tão logo . Isso uma promessa se tiver bastante comentários até sexta , então no sábado postarei o fim da saga e o final feliz Spam!
Eu agradeço o suporte de todos que acompanham até hoje, aos novos e velhos leitores pacientes por esses capitulos. Aos Seddie que atormentados pelas cenas Creddie, por não terem desistido do Spam. E aos Creddie por ler seddie...bem acho que Spam é o ponto de união aqui hauhauha
Mas é isso agradeço cada comentario, leitor fantasma! Quem me mandou msg privt me questionando...sinto uma divida com vocês por me deixarem ser criativo e acompanharem e comentarem essa louca historia! Obrigado pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black - I'm Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.