Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 28
Heavy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/28

Sam:

 Ele abriu a porta com sorriso no rosto.

–Hey Loira – foi quando ajeitei o peso de Stellyan ao quadril, aqueles olhos castanhos brilharam e seu sorriso abriu-se bobamente.

– Adoraria entrar, obrigada – passei por ele em supetão, sabia que aquela admiração por Stell não era boa coisa.

– Seu garoto?

– Desembucha – cortei sentindo meu corpo trêmulo, e como se não fosse a segunda vez que ia até o local segui para onde se encontrava a “parte da casa” no galpão.

– A carta você tem noção do que diz nela? – Vinnei me seguia de perto fazendo caretas para Stellya que ria manso.

– Que fui amante do Spencer. – afirmei.

– Bem, quase isso, veja – larguei Stelly no chão o bebê engatinhou até as telas próximas. Olhei Vinnei com mais atenção, estava sem barba e mais bonito que nunca. Peguei o envelope pardo e reconheci a letra.

– Sério que você não sabia que tinha no envelope? – o vi indo dar atenção para Stelly.

– Freddie revoltado dizendo para Carly que eu menti pra ela?

– Não, você dizendo para Spencer sobre ...- o vi olhar de relance para Stellyan.

Abri a carta e reconheci minha letra, eu mandei uma carta para ganhar tempo, de tentar colocar a cabeça no lugar. Foi um choque depois de sair brigada com Spencer de Seattle e gostando tanto dele, e então.

– Nossa , isso te serviu bem? – engoli o nó na minha garganta e sentei-me a um banco no balcão de sua cozinha que separava do quarto.

– Questionei Dalila sobre meu passado, ela enlouqueceu, vou para novo-México essa semana na casa dos nossos pais – Vinnie falou tudo calmamente. Enquanto só conseguia sentir embrulhar no estômago de angustia.

– Humm e ?

– Não tenho fotos minhas com eles, já bem tem um programa na internet com alguém igual a mim...fora de forma mas eu – ele me olhou ternamente com seu sorriso mais largo.

Consegui rir, mas fiquei chocada quando vi pegar Stellyan que rio para ele e abraçou. Vinnie o ninou por segundos e beijou seus cachos.

– Ele minha cara, você não acha?

Deixei uma lágrima escapar e um sorriso fraco, debrucei sobre o balcão e comecei a chorar...estava sentindo todo peso das minhas costas aumentar diante de uma verdade que lutava para esconder.

– Ei – senti beijar minha bochecha e depois as mãos de Stellyan ao meu rosto.

– Mammm- meu bebê fez dando seu sorriso mais largo. Enxuguei as lágrimas que insistiam para olha-los lado a lado.

– Tenho certeza que essa grande bosta vai se resolver...- Vinnie me acariciou por segundos .Seus olhso com uma ternura que só havia visto em Spencer há muito tempo atrás.

– Diz-me que você sente sobre isso? – questionei engolindo minha dor.

– Dalila mentiu, só quero as provas, vou falar com psicanalista, e tudo vai ficar bem, eu posso nunca lembrar que aconteceu antes daquele outono, mas sinto uma coisa...- levantei o olhar para o moreno apertando Stelly aos seus braços.

– Que sinto por você e esse garoto já é suficientemente real, não preciso de mais nada...- sussurrou o vi corar mediante sua confissão.

Nesse momento fui abraçada pelo meu garotinho e Spencer, porque naquele segundo sabia que ele era Spencer e podia sentir de alguma forma só de olhar para Stellyan a conexão entre eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora preciso arrumar uns detalhes e fim, finalmente nossa me sinto culpada com essa fic enorme....enrolação em , não tinha pensado nessa revelação assim...na verdade duas revelações.
Acho que pra perda de memória, só com seções de hipinose e regressão forçada, mas isso um tanto de tortura para as pessoas, normalmente as coisas seguem seu curso e no momento certo elas lembram de tudo.Acho que "vinnie" quer essas duas vidas para ele...então ficamos para finalizar o ponto vinnie para o final, pois finalizei a procura, agora Sam precisa despejar algumas coisas aos seus amiguinhos e eles a ele ...é isso pessoal desculpe, e obrigado por acompanhar.