Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 27
Said Sadly II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/27

Sam:

–  O MANE SÓ TINHA FANTASIA HORMONAL DE BANHEIRO COM VOCÊ! NÃO PORRA DE AMOR! E VOCÊ FICOU GRÁVIDA?– deixei Stelly no chiqueirinho ao lado do sofá.  Tomei fôlego.

     – Freddie podia te ama, é isso, eu sou a perfeita ilusão para banheiro, mas não para ser amada? Qual é Sam, se você o amava não quis lutar por isso, e  droga já nem sei porque diabos estou  falando essas coisas. Já passou, hoje você nem liga mais para ele!

     – Diz o que acha que deve, agora, continua a dizer como errou em ficar com Freddie e seus sentimentos pelo nerd. – instiguei com a face corada. – Freddie mentiu, Carly não foi sincera. Que merda estava pisando agora? Grávida minha amiga grávida do meu ex-amor?!

     – Eu me apaixonei, mas não foi reciproco cai na minha própria armadilha...ou não já que fui sempre a vizinha para ele desejar no banheiro , certo? – ela tinha cara de dor. Deveria ser horrível engravidar do cara que não a queria.

     –  Não, você queria provar o gostinho do nerd que lambia o chão que você pisava! Isso é a porra da fantasia do nerd e a garota perfeita!- mas não falava que pensava e sim sentia. E foi revolta.

     – Não ei! – Carly gemeu puxando o ar. O lugar estava  muito quente.

     –  Não me importo, se quis satisfazer seu ego com trouxa do nerd. E o que Miss Shay merecia por ter o esnobado! Mas sabe, e a criança? Você abortou ao perceber a merda que fez? Que o nerd nunca a amou de verdade? Sabe Shay os homens depois que sentem o gostinho do que nunca puderam ter, percebem no instante que provam, não ser tão bom como suas fantasias! Fica a dica! – ironizei todas as palavras. Tremia de um sentimento novo.

     – Como você ousa dizer isso? Quem você acha que sou? Perdi um filho sabe que é isso? Mesmo sem o Freddie me amar, era meu filho que perdi! – A morena soluçou as palavras. – achei que fosse me apoiar tem muita coisa acontecendo achei que isso você poderia entender!! – ela gritou com face riscada de lágrimas.

     A super garota que queria ser adorada o tempo todo pelo amigo. Teve o que merecia, um filho bastardo e morto!

     –  Você o ama , entendi, ele é todo seu sempre foi, não é mesmo?! Foi uma estupidez querer ser sincera com você, o Freddie te ama, satisfeita?! - Carly agora soluçava. Meu plano de visão era outro naquele instante. 

     –  Quem foi que ficou revoltada quando beijei o Freddie?Por guardar segredos? O que me revolta é o segredo!  Encontrei vocês seminus na minha sala acha que ligo? Hoje nem me importo! Mas no passado foi algo sério, você ia ter um filho do nosso amigo, você transou com meu ex-namorado quando ainda o amava!! Não como se fosse um filho de um garoto qualquer Carls! Isso me magoa! – despejei com toda força de meus pulmões.

     – Aham certo, a questão que achei que você ...foi burrice. Vou embora – Carly estava suando e respirando forte.

     Aquele sentimento de revolta; Sempre quis o bem de ambos. Mas Freddie e Carls , foi ridículo, e trágico como sempre imaginei que seria.

     –  Não deixa que eu vou, você fica aqui , e liga para o otário que não a ama, vem Stelly – peguei meu bebê, e sai pisando forte.

     Sai patinando com o carro. O celular vibrou estacionei a esquina e atendi:

     – Que foi?

     – Sou eu, Vinnnie preciso falar sobre a carta que deixou aqui, eu falei com Dalila, tem muita coisa acontecendo...

     – Estou indo aí!

     – Certo!

 Desliguei Stelly estava agarrado a um ursinho todo risonho. Bati a cabeça no volante.

     Queria matar Freddward Benson por ter feito minha amiga de trouxa, matar-me por ter sido uma insensível...mas finalmente disse que pensava sobre casal creddie.

     Carly perdeu um filho de Freddie. Aquilo foi um verdadeiro segredo. Carly ter algo agora com ele tudo bem. Mas naquele verão Freddie a pediu para voltar! Aquele verão era Seddie!

     Mesmo que Freddie  a tivesse preparado para aquilo, jurava que o filho fosse de Griffin.  

     Tá saber do aborto espontâneo foi uma coisa. Outra foi quem era o pai.

      Mas poderia julgar? Não poderia, pois aquele verão fez muitas coisas absurdas como se apaixonar por Spencer, e Carly pelo jeito teve sua cota de burrice, ao se envolver com melhor amigo que pelo jeito nem a amava. Se é que um dia amou.

Dei partida, precisava ver Vinnie, desabafar. Fui injusta. Coronel internado Carly tentando ser sincera sobre suas feridas e só falou merda.

     Merda, mais merda. Meus segredos eram piores.

     Merdas verdadeiras, Freddie não a amava e ela fica grávida? Essa não era a Carly Shay que conhecia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá essa birosca é injustificável, mas já tava escrita e precisei retomar minha linha de pensamento! desculpe o capitulo. Sam está confusa e egoista. Sempre achei que ela pensava que sabia o que era melhor pra Carly e definitivamente não era o Freddie em momento algum da adolescência delas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black - I'm Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.