Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 11
So


Notas iniciais do capítulo

Boa sorte em ler isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/11

Carly:

Olhei para meu Pai, o homem simplesmente um desconhecido aos meus olhos, a barba grande, olhos vagos, o cheiro de álcool, aquela uma das poucas vezes que conseguia o ver em pé.

– Papai? – chamei tentando engolir o choro.

– Ah, oi passarinho – O homem levantou o olhar de seu copo de Vodka e forçou um sorriso amarelo.

– Tudo bem? – conseguir questionar entrando na cozinha.

– Sim, mas poderia fazer um favor? – aquela primeira conversa em 3 meses antes de acordarmos com a mudanças, quando foi transferido para guarda costeira de L.A.·.

– Claro – concordei. Ver meu pai daquela forma. Machucava. A bebida o consumindo. Não conseguia enfrentar aquilo. Peguei uma mecha de cabelo e torci nervosamente olhando para meu pai. Naquele momento me apegando a uma esperança.

– Chame Spencer preciso falar com ele – Qual a parte de que meu coração se afundava com seus devaneios alcoólicos, sem pensar subir a escada com pressa. Meus olhos embaçados pelas lágrimas.


Freddie:


Senti o impacto do corpo de Carly ao meu e segurei nos seus ombros. Minha amiga tinha o rosto riscado por lágrimas.

– Shhhi, calma – ela soluçou contra meu peito se agarrando a minha camisa. Aquele som preencheu meus tímpanos. Protegendo com meu abraço beijando o topo de sua cabeça.

– Por que ele faz isso? – Carly choramingou enquanto afundava meus dedos em uma caricia em seus cabelos. Respirava profundamente, a garganta fechada.


Memorias Freddie ~~


– Nervoso? – Questionei Spencer quando arrumávamos nossas mochilas de viagem.

– É meu pai – meu amigo disse disfarçada uma careta de angustia.

– Vai não precisa esconder...- Insisti.

– Não estou!

– Tudo bem – Concordei. E estapeando suas costas – qual seu medo?

– Que ele leve Carly, de novo – Sabia que admitir aquilo deixava exposto.

– Carly não partirá, não mais – Dizer aquilo, os motivos de saber daquilo. Engoli minhas verdades.

– Então por que ele veio? Depois de tanto tempo sem poder largar aquilo por segundos – Spencer sentou-se na cama. Observei meu amigo apático. Aquele desconsolo dele na verdade já completava um mês e agora com a chegada do Capitão as coisas só pioraram.

– Bem a Carly talvez tenha bons motivos para não ir, quero dizer, ela voltou esse verão e parece que tudo está certo na UW! – Queria me convencer daquilo, Sam longe já era insuportável se Carly regressasse para Europa, eu mesmo me mataria e se Spencer quisesse ajudava a se matar também, não negaria.

– Tenho medo de perguntar o que ela quer – Spencer afundou o rosto nas mãos.

– Sabe, melhor irmos para essa viagem de veleiro e passar essa semana e quando retornamos tudo vai estar resolvido.

– Tenho um plano para fazê-la ficar dessa vez.

– Não sei por que acho que não vai dar certo esse seu plano preventivo! – Confessei colocando o cape da marinha que roubara de Carly. No fim eu e Spencer só queríamos manter Carly ao nosso lado.

|~~|

Guiei Carly ate meu novo quarto com moveis planejados, o local era azul escolha da minha amiga. Ainda aos soluços a guiei para cama e coloquei minha coberta sobre a garota chorosa, me deitei ao seu lado a puxando para perto pela cintura ficamos assim de conchinha, afundei meu rosto no ombro da morena. Enquanto acariciava seus cabelos.

Silêncio. Descobri da pior forma que isso que podia dar aquela menina, às vezes, muito frágil, outras forte demais pelas pessoas que ama.

Veio-me a mente Sam, nossa amiga, sabia que ela teria o direito de consolar Carly, mas decidi por ficar ali e fazer o melhor que conseguia, pois aquilo era o pouco que mantinha nosso elo.

Com Carly ao meu lado era inevitável pensar e não sofrer pelas verdades de nossa vida atual. Só que as palavras de Sam ainda rodavam minha mente. Os motivos reais por que a queria. Tinha que descobri antes que meu sofrimento me consumisse.

E os motivos eram tão reveladores que evitei pensar. Fechei os olhos inalando o cheiro de sabonete de Carly e me aconcheguei, ouvindo a respiração pesada virar minha cantiga de ninar.

Íamos esquecer o Mundo como fazíamos á 16 meses.




Se eu deitar aqui




Se eu apenas deitar aqui

Você mentiria

comigo

E esqueceria do mundo? - Ed Sheeran



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKk Para os que odeiam Creddie isso foi imperdoável né? Mas acho os dois tão fofys. Grandes mentirosos.
Ah faltou Spam né? Mas Bem entendemos Spencer um pouco ate a morte dele. Próximo Spam!!
Obrigado por comentarem por aguentarem ler essa fic!