Amazing Sweet. Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 4
Dupla personalidade.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi correndo. D: Gente, o Izumi (Horimiya) é muito perfeito. É muita perfeição pra um personagem só. É muito perfeito,kami-sama! MUITO! Eu estou tão apaixonada... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378655/chapter/4

No outro dia, logo de manhã, tive minha primeira aula. Ontem, além de ter amizade de Ritsu, acabei fazendo outras amizades. Na verdade, muitas outras. Algumas meninas de um grupo vieram até mim e começaram a conversar. Depois, outros meninos queriam saber de onde eu era e outras coisas. Achei que tinha me livrado disso na escola, porquê afinal, agora estou na faculdade. Mas,nada muda completamente. Ichigo,Narumi, Mayu e Mikki eram as meninas mais divertidas da faculdade, e queriam que me juntasse a elas. Mas...

Estávamos sentadas na hora da primeira aula, a professora perguntava o nome dos alunos e se apresentava.

–Então,Yomi-chan. Você é amiga daquele representante,não é? –Narumi perguntou com desdém.

–Sou. –falei sorrindo. Lembrando da minha conversa com ele.

–Ah... –uma das meninas desviou o olhar. –Sabe,acho que ele não é o tipo de gente que pode andar contigo. Ou melhor,conosco. – Ichigo falou com sua calma voz.

–Mas,eu ando com quem eu quiser. –disse irritada. –O que está querendo dizer com isso?

–Estamos querendo dizer que,enquanto você conversar com Momofuku-kun,nós não vamos andar com você. Ficaria mal pra nossa reputação. E pra sua. Ele é um desgarrado,não tem amigos e é muito estranho.–Mayu pronunciou-se.

–Então,não preciso que vocês “andem” comigo. –sorri e me levantei.

Pedi licença a professora e fui assistir outra aula.

Não tenho tolerância pra certas coisas,e uma delas é isso. Elas julgam apenas pelo que ele aparenta. E se eu fosse como ele? Não teria amigos? E se eu não tivesse “cabelo cor-de-rosa e roupas descoladas”?

Depois de assistir algumas aulas lentas e muito entediantes, resolvi sair para comprar coisas que ainda faltavam no meu quarto para que eu ficasse totalmente adaptada.

Eu estava andando na rua,olhando para o celular e pensando em mandar uma mensagem de texto para Yuchii. Foi então,que eu esbarrei em alguém, e como a muito tempo atrás, minhas coisas caíram no chão e eu, acabei caindo também. Só que ao contrário da ultima situação, o rapaz se abaixou para me ajudar.

–Ah, me desculpe. Eu estava distraída. –falei pegando minhas coisas,sem olhar para o rapaz.

–Foi culpa minha também. Me distraí e acabei esbarrando em você. –ele disse.

Seu tom de voz era conhecido,então,levantei o olhar. Ele tinha cabelos pretos com um penteado rebelde, usava um piecing na boca e outros na orelha. Suas roupas eram pretas e seus olhos eram azuis...Muito azuis. E pra completar, em algumas partes do corpo,ele tinha tatuagens aparentes.

–Yomi-sama? –ele perguntou arregalando os olhos.

–Você me conhece? –eu tentei levantar, e meu joelho estava sangrando.

–Você está machucada. –ele disse olhando para meu joelho. –Vamos. –ele segurou-me pelo braço e eu fiquei sem entender muito.

–O que é isso? Pra onde estamos indo? De onde você me conhece? –perguntei enquanto ia com ele para uma casa coral do outro lado da rua.

–Vou explicar tudo depois,mas antes, vamos fazer um curativo nisso.

Entramos no quintal da casa, eu ainda carregava minhas bolsas. Ele me colocou sentada numa mesa da varanda com os pés pra cima e entrou. Depois de alguns segundos,ele voltou com uma caixa de primeiros socorros. Achei muito exagerado da parte dele,afinal,era só um corte no joelho. Ele espirrou um spray e depois,colocou um curativo pequeno.

–Então,pode me dizer quem você é e de onde me conhece? –falei olhando-o fazer o curativo.

–Você estuda na Mimiku High School,nas salas,três,sete,dez e quinze. Algumas vezes,tem aulas de piano na sala dezessete,Yomi-sama. Você fica no Palácio cor-de-rosa...Quarto 66B. Não sabe quem eu sou? –ele arregalou os olhos. –Estou tão diferente assim?

Olhei fundo em seus olhos azuis, mas não sabia quem era ainda.

–Eu estudo com você. Sou eu, Momofuku Ritsu. – ele disse terminando o curativo.

–O QUE? –berrei. –Você é o representante?!

–Sou eu... –ele sorriu.

–Está mesmo diferente.-admiti. –Por que se veste assim? E esses piercings? Esse cabelo? Onde estão seus óculos? E suas roupas impecáveis? E que tatuagens são essas?

– Me visto assim porquê me sinto bem... As roupas? Não preciso usa-las fora da escola. Meus óculos estão guardados,só preciso deles pra leitura. Meu cabelo está apenas preso. Minhas tatuagens eu fiz sem pensar,quando era mais novo. –ele sorriu.

Fiquei algum tempo observando ele.

–Achei que você fosse daquele jeito o tempo inteiro. Achei que fosse um nerd.

–Minhas maiores notas não passam de seis. A não ser em Educação Física e Gastronomia. –ele disse desviando o olhar.

–Que?! Também achei que fosse um otaku sombrio, ou algo de gênero.

Otaku sim,sombrio não. –ele riu.

Lembrei do que as meninas falaram sobre ele, e pensei: “Se elas o vissem assim, não pensariam da mesma forma.”

–M-Mas...Alguém além de mim já te viu assim?

–Na verdade,não. –ele disse sentando-se numa cadeira do meu lado. –Me desculpe por esbarrar em você, de novo.

–Ah, não tem problema...

Ninguém viu ele assim...

Só eu. É um Ritsu...Que só eu conheço.

–Você me iludiu! –berrei,ficando vermelha.

Ele se assustou.

–Como assim?!

–Você tem dupla personalidade. Achei que não pudesse ficar mais bonito! –disse,ainda vermelha. Depois,analisei o que eu disse e tampei a boca com as mãos.

Ritsu me olhou daquela forma,e riu descontroladamente.

–Vamos. Vou te levar em um lugar e lá te explico tudo. –ele falou,levantando-se e estendendo sua mão para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!