Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o drama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/9

"Fui recepicioná-los e, tive uma surpresa muito boa: Nagihiko e os meus amigos antigos.

Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar de emoção.

Quando Nagi me avistou, ele correu em minha direção e me abraçou muito forte.

-S-sen-senti... Sa-sa-saudades... A-ri-chan! -Ele disse ao meio de tantas lágrimas.

-E-eu ta-também! -Respondi. Ouvi o pessoal falando lá atrás: "Sabia que isso iria acontecer. O Nagihiko ficou doente de taaanta saudade dela" corei.

-NÃO ACREDITO!!! -....."

Mokuu estava lá, parado perto de nos com uma expressão raivosa.

-É só eu virar a cara por um minuto que você já fica de agarração com outro! -Ele veio em minha direção.

-Vamos conversar em particular Mokuu. Etto... Nagi, nos vemos no jantar e, entrem pessoal!!! -Gritei em direção ao "grupinho do fundão". -Venha Mokuu.

~~Narradora~~

Arisa puxou a mão de Mokuu e o levou ao jardim.

-Não está dando mais certo! -Arisa disse ao sentar no balanço. -Quero terminar!

-Mas... É por causa daqu...

Arisa interrompeu Mokuu:

-Não! Eu é que não estou aguentando mais esse ciúmes bobo! Já chega Ichimoku Ren! Acabou! Não tem mais VOCÊ e EU. -Arisa se virou em direção à entrada da mansão.- Quando você chegar, traga o Oz aqui, por favor! Etto.... Bye, bye Ichimoku. Até. -Então, ela começou a andar até a mansão.

Enquanto isso......

-O que aquele garoto é da Ari-chan? -Perguntou Amu (que também é uma das amigas de Arisa de outro mundo.\\0

-Ele é o namorado da Arisa-san. -Respondeu Lucy.

-Voltei!!!! -Arisa arreganhou a porta da sala de estar. -Amu, Tadase, Rima, Yaya, Kuukai!!!!! Que saudades!!!!!!!!! -Eles se abraçaram.

~~Arisa~~

Estava com muita saudade deles mesmo!

-Comos vocês estão? Estão com fome? Amanhã mesmo nós começaremos as aulas! -Enchi eles de perguntas.- Vamos tomar um banho!! Meninas, peguem suas coisas e venham comigo! Meninos, a mesma coisa!!

Tomamos banho, nos divertimos bastante, jantamos e fomos dormir. Todos menos eu.

Fiquei no terraço pensando se terminar com Mokuu foi realmente a escolha certa. Peguei meu violão (sim, eu toco e canto) e comecei a cantar uma música que eu mesma compus. Só não sabia que um certo Tadase estava ouvindo.

Quando eu terminei, ele bateu palmas.

-Você realmente melhorou desde a última vez que te ouvi! -Tada-chan (apelido) disse sorrindo.

-Obrigada. Venha! Sente-se aqui. -Dei umas palmadinha no meu lado. Ele sentou. -Sabe, como o amor as vezes é tão cruel? -Deitei no colo dele e o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo.

-Também não sei Arisa-san. -Respondeu.

-E aí, já se declarou para a Amu? -Mesmo de olhos fechados, percebi que o loirinho corou brutamente na hora.

-D-do q-q-que é-é q-que vo-você está falando?? -Fofoooo! Gaguejando fica mais ainda!!! -Mas e você e o Nagi??? -Retrucou.

-Queeee?!!! Não, nunca! EU, Arisa não gosto do Nagihiko-kun! Mas, eu nem sei lidar com garotos, nunca fui a um encontro! Mesmo quando eu namorava!

Tada-chan arqueou as sombrancelhas.

-Nem eu! Já fui à encontros com a Amu mas, nunca foi uma coisa séria sabe? Etto.... Tive uma ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!!!! Desculpe, o capítulo ficou curto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.