Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 8
Uma missão e dois mundos.


Notas iniciais do capítulo

yoo minna! dsclp, demorei para postar mais (FINALMENTE) chegou a hora do Nagi aparecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/8

Chega de papo.

"-NÃO!!!! ARISA!!!! NÃO DESISTA!!!! VOCÊ VAI CONSEGUIR DERROTÁ-LO! -Nagihiko gritava em minha mente. Estava caindo.

A magia da Tenrou sugou muita energia vital de mim."

Acordei.

Estava na casa de Mokuu, que segurava minha mão direita preocupado. Oz segurava minha mão esquerda. Eles não perceberam que eu acordara.

–Larga a mão dela seu beijoqueiro!!! -Mokuu disse.

–Tsc! Larga você! Ela gosta de MIM não percebeu?! -Oz retrucou.

Sem perceber, eu disse num tom que todos (Oz, Mokuu, Gray, Lucy, Loki, Natsu, Mira, Laxus, Erza, Canna, Freed, Romeo, Wendy, Gajeel, Juvia, Levy, Jet, Droy, Mestre Makarov e a Mavis) conseguiram ouvir: "Nagihiko"

E lá vem o ataque de ciúmes do Mokuu:

–Acordou já falando desse tal de Nagihiko?!!! -Dei uma risadinha irônica.

–Afinal, você até mencionou no seu diário que o seu primeiro beijo foi com ele! -Natsu eu te mato.

–NANI?!!! -Todo mundo exclamou menos o Natsu.

–QUEM É ESSE TAL DE NAGIHIKO ARISA?!!! -Mokuu gritou.

–Não te interessa! -Mostrei a língua para ele- KANSOU! -Coloquei um tomara que caia acima do joelho todo azul claro- Tchau! -Puxei Loki e desapareci.

Estávamos em "casa".

–Arisa-sama, por quê você não conta para eles sobre o Nagi-san? -Loki me conhecia bem e nem precisava ler o meu diário para saber o que eu penso. Mas agora, eu estava realmente confusa. Eu decidi que não gosto mais do Nagi e não estou gostando dele!

–É complicado... Loki, fiz uma barreira. Fraca, mas dá para impedir que o Mokuu entre, se o Oz chegar, avise à ele que o jantar está na geladeira e que amanhã eu conto tudo para ele! Boa noite! -Ele assentiu e eu me deitei.

Agora estava lembrando...

" Acnologia me atacava sem dar chance de eu desviar.

–Há! Gasta todos os seus poderes para proteger seus amiguinhos fracotes e não consegue nem se defender! Viu só no que dá? Bom, melhor para mim! Quando eu te matar, vou comer um por um do seus amiguinhos! Hahaha!!!! -Fiquei muito brava e, quando ele ia dar o golpe final, de repente bloqueei seus poderes.

–Neles você não toca!!! -Gritei. Quando uso o poder da Tenrou, meus cabelos ficam brancos com mechas azuis claras e ganho asas de fada.- Ten, -fu chikyu to uchu no namae de, watashi wa 5 doragonzu 3ttsu no hoho o yobidasu Arisa! (Em nome do céu, dos ventos, da terra e do Universo, eu Arisa invoco os 5 dragões dos 3 caminhos!) Gritei apontando pro céu e uma luz me consumiu e depois foi em direção ao Acnologia o nocauteando.

Mas, esse "feitiço" consome muito poder e energia vital (pois pode destruir um continente inteiro mas como eu concentrei toda a magia no "Acnolog" não causou nenhum dano. Exceto pelo fato de ele ter caído em cima dos outros dragões que também estavam derrotados) então, desmaiei."

Um mês então se passou depois dos Jogos Mágicos...

~~Narradora~~

–Nossa!!! Mira-san, já faz um mês que não vejo a Ari-chan! Você sabe onde ela está? -Perguntou Lucy sentando-se em frente à albina.

–Missões! Ela não parou de fazer missões e pediu para te dizer desculpa por ter levado o Loki junto como companhia! -Respondeu a albina toda sorridente. -Ah! -Ela apontou para a entrada da guilda.- Falando na maga... Bem vinda Arisa!!! Chegou um pedido especial à você!!!

–Yo Mirajane-chan!!! Obrigada já vou ver mas, primeiro, tenho que falar com o Mestre! -Arisa estava linda! Com seus compridos cabelos negros com mechas azuis escuras e lisos soltos, olhos que mudam a coloração dependendo de seu humor (como estava feliz, eles estavam azuis clarinhos), vestido acima do joelho tomara que caia branco todo florido, um salto 12 cm azul escuro e com apenas uma bolsinha de lado branca com detalhes azuis.

–Okay!!!

–Ah! Oiee Lucyyy! Como vai?? -Perguntou Ari feliz.

–Vou bem e você?

–Bem também! Agora, licença meninas! -Então ela se virou e foi em direção ao escritório.

–Oh! Seja bem vinda Arisa-san! Como foi sua última missão? -O Mestre virou-se à garota.

–Hum.... Foi bem fácil dessa vez! Mas Mestre, fiquei sabendo que chegou uma missão especialmente para mim. Tem algo haver com AQUILO?

–Sim! Esse homem quer que você traga o seu filho e seus amigos em segurança! Bom, ele mora no outro lado da cidade e se você quiser, pode chamar algumas pessoas!

–Tudo bem, vou chamá-los agora mesmo!

Quando Arisa chegara, estava tudo vazio mas quando ela saiu do escritório, já estava um bagunça só!

~~Arisa~~

Subi no palco, peguei o microfone e gritei:

–EI SEUS MAGOS DE MEIA FIGA! PRESTEM ATENÇÃO!! -IMEDIATAMENTE, eles olharam para mim.- Vou fazer uma missão e precisarei de ajuda! Chamarei alguns magos, os que ficarem protegerão a guilda! Por favor, quem eu chamar venha até o palco e me avise se quer ou não me ajudar! Laxus e os seus admiradores, Erza, Mira, Wendy, Gray, Natsu, Lucy, Elfman, Lisanna e Romeo. -Todos que eu chamei subiram no palco e falaram que participariam.- Então vamos pessoal!

Eles me seguiram até a casa do cliente (Oz estava hospedado na casa da Ai-chan) que por sinal, se parece muito com o Nagi (eu finalmente conclui que não estou apaixonada por ele) e ele me disse que o pessoal já está pronto. Avisei que pode demorar uns anos mas ele disse que o que importa é que eles venham em segurança.

Depois, fomos à minha "casa" para eu poder explicar tudo à eles direitinho. Chegando lá, me sentei na cama e comecei:

–A missão é trazer o filho daquele homem e seus amigos em segurança de um outro mundo em outra dimensão! Para ir, é rapidinho mas para voltar.... Tome, -entreguei uma chave à Lucy- quando você estiver pronta com todo o pessoal, vá até uma porta qualquer, coloque essa chave e abra a porta. Esse portal dará à uma mansão e podem entrar quando vocês chegarem. Vão! Preciso resolver umas coisas.

Quando eles partiram, fui para um terreno (em outro mundo) enorme mas completamente vazio, fiz runas em volta desse terreno (o que ficou para dentro deu quase 1.000.000.000 de metros quadrados) construí uma E-N-O-R-M-E mansão com: 100 quartos (suíte), 450 banheiros, 200 salões de baile, 100 cozinhas, enfim! Tudo o que você pode imaginar (sem que seja hentai) tem nessa mansão de 1.000.000 de cômodos.

Ao lado da mansão, fiz uma enorme estufa com todo tipo de planta do mundo e no outro lado, um colégio (já que eles ficariam por taaanto tempo lá, é melhor frequentar a escola também).

Fiquei esperando e eles chegaram.

Fui recepcioná-los e, tive uma surpresa muito boa: Nagihiko e os meus amigos antigos.

Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar de emoção.

Quando Nagi me avistou, ele correu em minha direção e me abraçou muito forte.

–S-sen-senti... Sa-sa-saudades... A-ri-chan! -Ele disse ao meio de tantas lágrimas.

–E-eu ta-também! -Respondi. Ouvi o pessoal falando lá atrás: "Sabia que isso iria acontecer. O Nagihiko ficou doente de taaanta saudade dela!" corei.

–NÃO ACREDITO!!!! -......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIINALMENTE, FIIIIIINALMENTE FINALMENTE FINALMENTEEE!!!! O Nagihiko apareceuu mas quem será que gritou???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.