Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yay minna!
Gomen pelo sumiço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/10

Tadase- Que tal sairmos juntos para tentar saber como agir melhor na frente de quem gostamos?

Arisa- Ok então.

Tadase- Te pego no seu qurto às 20:00.

Arisa- Beleza.

Então, os dois ficaram conversando e acabaram dormindo lá mesmo.

No outro dia....

Nagihiko tinha acabado de acordar e foi ao terraço para respirar um pouco de ar fresco.

Quando chegou lá, se deparou com a seguinte cena:

Arisa estava deitada em cima da barriga de Tadase ABRAÇANDO ele e o mesmo, estava usando seu braço esquerdo como travesseiro e o direito estava EM TORNO DA CINTURA DE ARISA!!!

Nagihiko ficou com muita raiva, tamanha raiva que não conseguiu se controlar.

Nagihiko- COM LICENÇA CASALZINHO!!!

Tadase e Arisa acordaram na hora.

Tadase- O que foi?

Nagihiko- Vocês estavam dormindo agarradinhos!

Arisa- Não é o que você está pensando! Nós só estávamos conversando e acabamos caindo no sono. Só isso!

Nagihiko-....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa estar curto demais é que estou com sono e não dá tempo.
kissus
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.