Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*-*
Naum farei um capítulo do tamanho de três só quando tiver tempo, dsclp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/7

~~Quebra tempo~~

Depois que Mokuu foi embora, entrei na minha "casa" puxei Gray e Oz pela orelha sussurrando:

Vamos nos mudar!

Mas eu já tenho uma casa! -Gray disse.

Só que agora você vai morar com a gente! -Peguei os dois pela mão e puxei-os para fora da caverna.

Casas rebelius new! -Recitei. (eu inventei esse feitiço okay?)

De repente, estávamos num sobrado simples, 3 quartos com suíte, um banheiro (visita), uma cozinha não muito grande, uma sala de jantar, uma sala com uma TV enooooorme, e uma sala mágica, para treinarmos.

O meu quarto é o maior!!! -Gritei correndo em direção ao quarto com uma porta prateada.

Os outros dois eram do mesmo tamanho então Oz pegou o quarto ao lado do meu e o Gray, o da frente.

Vou dormir!!! Já é meia noite! -Gritei trancando a porta.

Meu sonho era assim:

Estávamos comemorando a vitória da Fairy Tail quando ativaram o Eclipse.

Lucy não conseguiu impedir de abrirem o portal e todos os 10.000 dragões conseguiram sair.

De repente, eu estava flutuando e brilhando vendo a árvore Tenroujima.

Mas bem na hora que eu ia falar alguma coisa, acordei!

Tenho que treinar com a Mavis na ilha Tenrou! -Murmurei à mim mesma.

~~Narradora~~

Na manhã seguinte (Arisa não havia dormido), Arisa tinha desaparecido.

Gray achou uma carta em cima do travesseiro (makurá) dela.

"Gray e Oz, avisem à todos da guilda que eu fui treinar com a Mavis na ilha Tenrou.

Mas, para o treinamento dar certo, precisamos ficar a sós.

Voltaremos na véspera dos Jogos Mágicos.

Espero que entendam.

Abraços e tomem muito cuidado,

Arisa.

P.S: Mandarei comida à vocês todos os dias.

Peçam ao mestre para me deixar fora dos times da Fairy Tail."

Oz e Gray foram à guilda e mostraram a carta ao mestre Makarov.

Avisem aos outros. -Só disse isso. Nem mais uma palavra. Virou-se e saiu.

Eles desceram e subiram no palco.

Gray e Oz pigarrearam.

Atenção! Arisa e Mavis foram treinar na ilha Tenrou para os Jogos Mágicos. Arisa pediu à nós para não seguirmos elas pois as atrapalharemos. Muito obrigado. -Os dois curvaram-se e foram para casa.

~~Arisa na ilha Tenrou~~

Chegamos lá e Mavis mandou eu meditar dentro da árvore Tenroujima.

Pense, concentre-se em seu objetivo. Depois, é só tentar liberar seu poder que você adquirirá a habilidade que desejas. -Mavis conversava comigo por telepatia.

Meu objetivo é adquirir habilidade o suficiente para salvar Fiore do caos eterno. Depois, encontrar ele.

Isso.

De repente, uma fonte de poder girou em volta de mim.

Na minha costa apareceu asas de... Fada?

Sentia todo o poder da Fairy Tail fluir em meu corpo.

Consegui.

Consegui o poder da Tenroujima.

Agora, posso dar proteção divina aos meus companheiros.

Liberei minha Segunda Origem.

Num piscar de olhos já estávamos na arquibancada vendo a luta de Lucy e Flaire.

Ativar, proteção divina. -Murmurei, pois sabia que tentariam trapacear sugando todo o poder de Lucy.

Lucy venceu.

Agora, já estávamos na taverna.

Não bebi nem comi nada.

É amanhã.

Estávamos na frente do portal e Lucy não conseguiu impedir que abrissem ele.

Com isso, todos os 10.000 dragões escaparam.

Só temos oito Dragon Slayers contra 10.000 dragões.

Bom, deixei sete com eles e, como sou a oitava, chamei Erza e Mirajane.

Ativar proteção divina! -Gritei e um par de asas de fada surgiu em minha costa,

Elas estavam impressionadas.

Precisarei do poder de vocês, se eu gastar meu poder com esses dragões, não conseguirei derrotar Acnologia. Os únicos magos páreos para ele são Zeref, Mavis e eu.

Elas assentiram com a cabeça.

Erza não precisava ativar mais segunda origem para conseguir invocar uma armadura completa que derrotasse 5.000 dragões e Mirajane, conseguiu invocar uma alma que não era Satã e sim, Dragã.

As duas tinham poderes o suficiente para derrotarem todos.

Sete dragões foram acrescentados na lista dos inimigos.

Os Dragon Slayers que restaram cuidaram deles fácil com a minha ajuda.

Não podíamos destruir o portal senão Acnologia os acharia mais rápido.

A única escolha foi derrotar eles.

Todos estavam arfando quase desmaiados, mas pelo menos tinham derrotado todos os "monstros".

Me direcionei aos feridos, com algumas palavrinhas, eles já estavam cheios de energia.

Ainda não acabou. -Os lembrei.

Ouvimos um rugido que veio de bem longe mas, nos alcançou facilmente.

Acnologia. Todos os magos, repetindo, todos os magos atenção! Levem todos os cidadãos de Fiore à Magnolia. O campo de batalha será enorme. -Ordenei.

Num minuto, só estavam eu, os Dragons Slayers, os mestres das guildas (até o da Sabertooth), Erza e Mirajane.

Consegui aumentar o poder até daqueles que não eram da Fairy Tail e lhes dei a Proteção Divina.

Acnologia não estará sozinho. Mesmo convencido, trará alguns dragões que estavam escondidos consigo! -Avisei.

De repente, um dragão enorme, preto com detalhes azuis, que tinha uma pele mais forte que a armadura da deusa interior, surgiu com mais 100 dragões.

Então, resolveu trazer seus amiguinhos! -Voei ficando numa distância longe, mas o suficiente para ele me ouvir.

Não tenho culpa se seus servos inúteis querem morrer. -Tirando Mavis e Zeref, eu sou a única maga com quem ele fala.

Chega de papo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.