Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Minna, fiquei muito triste quando vi que 2 pessoas não favoritam mais minha fic!
Por favor leiam e não deixem de acompanhá-la!
Se estiver ruim, me avisem que posso modificá-la!
No próximo capítulo eu faço do tamanho de três okay?
É pq tenho q sair kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/6

~~Oz~~

Quando Arisa saiu do banho, ficou novamente em transe.

Só que desta vez, acabou desmaiando.

Fiquei muito preocupado.

Coloquei ela na cama, peguei um pano, o molhei e passei em sua testa.

Ela fica tão linda quando está dormindo......

~~Arisa~~

—Arisa, Arisa! Ai está você Arisa!

Que voz familiar.

—Estava com saudades Ari-chan!

Nagihiko!

Tentei abraçá-lo mas não consegui.

—Lembre-se, só quando a Fairy Tail ganhar os Jogos Mágicos e todos de Fiore estiverem seguros você o reencontrará!

Acordei assustada.

—O que foi Ari-chan? Você está bem? -Oz estava segurando minha mão preocupado.

—Não foi nada! Acho que é só tontura mesmo! -Não podia lhe contar a verdade. Não enquanto estiver longe de Nagihiko.

—Que bom! -suspirou aliviado- E... Sabe... Aquele beijo que dei em você? Me desculpe por isso! Nunca mais farei tal coisa com tanta imprudência! -Ele me olhou no fundo dos olhos (gentem, nenhuma garota resiste ao olhar dele rsrsrs) e seus lábios estavam se aproximando dos meus. (msm ele falando aquilo não resistiu ao encanto da Arisa kkkkk)

Quando estávamos preste a encostá-los, Mokuu apareceu na entrada da caverna.

—Eu sabia! Sabia que estava com ele Arisa! -Gritou.

—Mokuu! O que está fazendo aqui?! -Perguntei surpresa.

—Queria me reconciliar com você! Mas, se esse Oz estiver no caminho, acho que não dá né? -Ele estava bravo.

—Não o machuque! Por favor! -Estava quase chorando.

—Com uma condição! -Tenho medo de suas condições.

—O que? -Oz deu um passo a frente.

—A Arisa voltar comigo (pra guilda gentem) e você, voltar para seu mundo!

—Eu só posso enviá-lo ao abismo! Se ele quiser voltar ao mundo dele vai ter de esperar até o eclipse! Daqui 4 meses! (depois dos Jogos Mágicos)

—E aonde ele ficará todo esse tempo? (Mokuu, mesmo ciumento é uma boa "pessoa"! Sabe que no abismo Oz não sobreviveria sozinho)

—Aqui! -Falei. Ambos arregalaram os olhos.

—Aqui?! -Perguntaram os dois.

—Sim aqui! Pode confiar em mim Mokuu! Não nos beijaremos nem outra coisa! Se quiser, pode ficar vigiando com seu olho esquerdo! Mas, como você tem que trabalhar... Mande o Gray ficar aqui! Sei que ele está logo atrás da árvore da entrada! Gray! Saia já daí! -Gritei indo em direção à árvore.

—Como você sabia? -Perguntou.

—Instinto feminino! Ou o Gray fica aqui com a gente ou, você me deixa SOZINHA (destacando o sozinha) com o Oz! -Eita chantagista!

—Gray! Você pode ficar aqui enquanto vou trabalhar? -Gray assentiu com a cabeça- Então toda semana virei visitá-los ok? -Mokuu encarou Oz.

—Okay!!! -Eu e o Oz respondemos animadamente.

—Pelo menos ficaremos juntos né Ari-chan? -Oz sorriu para mim e eu corei.

—Hai!! -Respondi envergonhada.

—Eu ainda estou aqui sabiam? -Esqueci que o Mokuu ainda estava presente no momento.- Agora vou indo. Tchau Gray! Cuide bem da Ari-chan viu? Tchau.... -hesitou um pouco- Oz! Ari-chan!

—Hai? -Perguntei.

—Vem comigo rapidinho! -Mokuu pegou minha mão e me puxou até um lugar que Oz e Gray não nos enxergariam nem nos escutariam.

—Nas desu-ka? -Traduzindo: o q foi?

—Ayshteru! -corei mais q o cabelo da Erza-  Por isso nunca me traia viu? Eu te amo mais que tudo na vida! -Ele me abraçou pela cintura e me beijou! (naum tenho culpa se a Arisa atrai os homens mas tbm naum a chamem de bejoqueira)

Foi um beijo calmo e quente.

Sua língua nem precisou pedir passagem pois foi minha língua que deu início. Estava esperando por esse beijo há anos.

Só fiquei meio decepcionada porque queria que aquele fosse meu primeiro beijo.

Na verdade.... Meu primeiro beijo foi com o Nagihiko.... Mas não é que eu seja beijoqueira!

Foi assim:

"Eu estava na casa de Nagihiko junto com o Kukai.

Nagi (apelido) estava deitado no chão de barriga pra cima olhando pro teto esperando eu terminar meu banho.

Quando saí, (já toda linda e arrumada) não vi o tênis do Kukai (q estava deitado na cama conversando com Nagi) e tropecei nele.

Caí em cima do Nagi e nossos lábios se encostaram.

Como eu havia fechado os olhos pois sabia como seria o tombo, não tinha percebido!

Daí, senti alguma coisa estranha pedindo passagem, (era a língua de Nagihiko  pedindo passagem mas ele tbm naum sabia q era a Arisa q estava em cima dele) como eu não sabia concedi e nossas línguas dançavam em pura sintonia.

Eu gostei mas, quando abri os olhos e vi que beijei Nagihiko, sai correndo de tanta vergonha e me escondi atrás do Kukai que só ficava rindo."

Mas então.... voltando  ao beijo...

Nos separamos pela falta de ar. (u.u)

—Ari-chan... -Mokuu me encarava.

—Sim? -Devolvi o olhar penetrante.

—Tenho que ir... (era só isso? poxa! se era assim então nem a chamava >—<) Mas voltarei na próxima semana! (ufa..) Enquanto isso, não quero na de pegação com o Oz (lol XD) e nem com o Gray! (affs)

—Como assim pegação? -Perguntei "inocentemente".

—Beijos!

—Claro que não! Amigos não ficam se agarrando por todo canto! -Corei mas estava nervosa.

—Não é o que me parece! -Eita! Desde quando ele se tornou meu pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.