Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 5
Ciúmes triplo


Notas iniciais do capítulo

Minna!!!
Comentem pfpfpfpfpfpf
onegaionegaionegai!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/5

"-Ari-chan! Aí está você! O que está fazend... -Mokuu chega e se depara na seguinte situação: o Oz e eu de mãos dadas olhando profundamente nos olhos um do outro.

-NANI?!!! -Ele grita."

-Mokuu!! Larga de drama! -Levantei puxando o Oz- Só estava nadando quando encontrei Oz desmaiado no fundo do mar! Ikko Oz! Vamos procurar a Alice! -Peguei novamente a mão dele e sai correndo.

-Ari-chan!!!! -Mokuu grita.

Eu me senti um pouco culpada em deixá-lo falando sozinho.

Mas, precisamos encontrar Alice.

E eu preciso encontrar o.... Nagihiko.

-Ari-chan! Ari-chan! -Oz me acordou do transe.

-Sim?

-Ari-chan! Ainda bem que você respondeu! Estava tão perdida em seus pensamentos que até achei que você não queria me ajudar à encontrar Alice! (:D) -Ele expressava certa felicidade e alívio.

-Não se preocupe! -sorri- Etto.... Onde você estava com Alice pela última vez???

-Na mansão da Sharon-chan! -Ele estava muuuuuuuito longe daqui. Como será que conseguiu alcançar esse mundo?

-Mas a Alice não estava comigo! -proseguiu- Havia saído com o Gilbert para comprar carne!  Quando estava vindo pra cá (por magia) Alice havia acabado de chegar e não aconteceu nada com ela!

-E só agora que você me avisa???!!!! -Gritei nervosa- Deixei Mokuu falando sozinho pra nada?! Antes de eu fazer alguma coisa por você que não precise, avisa tá?!! -Estava muito, muito nervosa mesmo!

-D-des-deculpa Ari-chan!!! Não queria te atrapalhar!!! -Ele falou com os olhos lacrimejantes.

-Porém, fico muito feliz em reencontrá-lo! -Mandei um sorriso radiante à ele.- Agora vamos voltar antes que Mokuu perca a paciência! -Peguei a mão dele e comecei a puxá-lo em direção à casa da Ai-chan.

-Por quê você sempre pega minha mão? -Quando ele fez essa pergunta corei.

-É-É porque, sabe... É por causa daquela coisa.... Sabe? Ah!!! Não sei! Desculpa! Acho que é costume! -Ele deu uma risadinha (muito fofa) e pegou minha mão (tínhamos soltado).

-Sabe Ari-chan... Desde que cheguei (o que não faz muito tempo) não a cumprimentei direito! -Ele a beijou.

Corei mais ainda.

O que eu não sabia era que Mokuu e Gray estavam assistindo tudo.

-Então, para compensar brutalidade, (e também para se declarar) vou te dar isso. -Ele me puxou.

Nossos corpos agora estavam coladinhos, um no outro, (kyaaaaaaaaaa) dava para sentir os batimentos do kokoro dele.

Estavam rápidos demais.

Ele me olhou profundamente (ai,ai) e ambos coraram com a distância.

Foi aproximando nossos lábios cada vez mais...

Depois, selou um beijo. (o.O)

Sua língua pediu passagem.

Eu cedi. (não me levem a mal, só estou passando detalhes do beijo. não escrevo nada hentai)

Nossas línguas dançavam em pura sintonia.

Acho que foi o melhor beijo que tive na vida. (sendo que foi o primeiro)

Mas, Mokuu havia se revelado bem na hora .

Não tínhamos percebido.

Nos separamos quando nos faltava ar. (u.u)

-Não acredito no que acabei de presenciar! -Mokuu estava bravo.

-Mokuu? -Estava sem palavras.

-Arisa! Como você pôde? (vish....) 

-Mokuu, Olha eu.... -Achei que ele ia terminar tudo. Só que não foi bem isso que aconteceu. (é que o Mokuu ama demais a Arisa para terminar tudo que conseguiu levantar até agora)

-Você! -Apontou para Oz- Nunca, nunca, jamais, chegue perto da Arisa! Do contrário, não sei o que poderei fazer! -Mokuu com ciúmes fica assustador.

-Não! -Por quê eu fiz isso? Entrei na frente do Oz.

-Arisa... -Mokuu estava perplexo por eu ter feito isso.

-Ele é MEU amigo! Essa é MINHA vida! Ou seja, VOCÊ NÃO PODE SE METER NOS MEUS ASSUNTOS PESSOAIS! Mesmo sendo meu namorado! -As lágrimas querem sair!

-Vamos Oz! -Peguei a mão dele e o puxei em direção à casa. (isso se tornou um hábito hein?)

Quando chegamos na casa da Ai, me despedi de todos, (também me desculpei pela bagunça que os meus amigos humanos fizeram) (Ai deve ter estranhado essa repentina saída) chamei todo mundo e levei Oz também para a Fairy Tail.

Gray chegou bem na hora que eu ia fechar o portal. Por pouco fica lá.

Quando chegamos à Fairy Tail, ignorei tudo, (ainda de mãos dadas com Oz) fui para uma caverna (meu esconderijo secreto).

Lá tinha uma cama, um fogão, uma geladeira, uma escrivaninha cheia de papéis bagunçados, e muitos, muitos livros!

Tudo funcionava com magia.

Fui tomar um banho (no banheiro que eu fiz) e quando voltei, fiquei pensando no ciúmes do Mokuu, (ele fica muito fofo quando ciumento) e fiquei em transe outra vez.

Próximo capítulo: ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, desculpe!
O cap de hj saiu curto pq eu não tinha muito tempo.
Pra compensar, farei um capítulo do tamanha de três junto okay?
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.