Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 4
Confiança absoluta


Notas iniciais do capítulo

Comentem com quem vcs acham que a Arisa deve ficar?
E mandem ideias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/4

Voltamos a guilda e comemos o tão comentado bolo de morango que a Erza A-D-O-R-A!

Mas, depois o Gray me chamou pra falar alguma coisa...

Achei estranho.

E num tom meio (MEIO) preocupado perguntou:

–Etto... Arisa, você tem lugar pra dormir?

–Verdade!!! Agora que você mencionou que me lembrei.... Hm.... Não tenho não! Mas não precisa se preocupar! Sairei em uma missão classe S que paga bem! Daí, quando eu voltar, comprarei uma casa! Não sou como o Natsu que destrói tudo e não sobra nada por causa dos prejuízos que ele dá "SEM OFENÇAS NATSU SE É QUE VOCÊ ME OUVIU!"

Gray dá uma risadinha e suspira em tom de alívio:

–Ufa! Que bom! Qualquer coisa você pode dormir em minha casa (nunca vi a casa do Gray então vou inventar) mas.... peraí! Você vai SOZINHA?!!!

–Tecnicamente não! Vou me encontrar com um garoto quando chegar lá na cidade designada!

–Ata.... COMO ASSIM MOCINHA??? QUE GAROTO É ESSE??? VOCÊ AINDA TÁ MUITO NOVINHA PRA ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO!!!! OLHA LÁ HEIN???? QUAL É O NOME DELE? SIGNO???

–Gray!!! Você mal me conheceu e já tá de piti por causa que eu falei que vou me encontrar com um garoto? Em primeiro lugar, você não deve se preocupar com isso e sim a Mavis!

–É com isso que eu me preocupo.... Te deixar na responsabilidade da Mavis... -Sussurrou Gray.

–Eu ouvi isso mocinho!!! Tá querendo morrer?? -Gritou Mavis do outro lado da guilda.

–Mas continuando.... Em segundo lugar você TAMBÉM não é nada responsável mocinho! -Ironizei- Em terceiro lugar, pode ficar tranquilo! Ele se chama Moku Ren! (Jigokuuu Shoujoooo)

–Ren???? -Dessa vez todo mundo gritou! (acho que estavam prestando atenção! Me descuidei)

–Sim! E licença que essa conversa é particular! -Peguei a mão dele e o puxei para fora da guilda.

–Juvia nada de espiar e escutar nossa conversa hein! -Gritei BEM alto para NINGUÉM ouvir (só que não).

Mas não adiantou! Além de Juvia, Gajeel, Levy, Lucy, Natsu, Erza, Wendy, Romeo, Mavis, Laxus, Freed (até ele x_x), Lisanna, Mira, Elfman e Evergreen foram também!

–Como eu disse antes, fique tranquilo! Conheço Moku desde criança (-_-) e ele me disse para visitá-lo um dia antes de eu completar 13 anos! Ele não mora na cidade que vou mas, mesmo assim, consigo abrir um portal para poder ir à casa dele! - XD

–Que ele é? -Gray quase gritou.

–Etto..... Só o Loki sabe! Ops.... Loki, venha! Me leve pra longe -muito longe- daqui agora!!!! Gray tenho que ir à missão! -Loki me pegou no colo e num piscar de olhos nós sumimos.

~~Narradora~~

–Saiam daí! -Gray gritou olhando para a direção que o grupinho estava escondido.

–Lucyyy -Cantarolou o resto do pessoal que ali estavam presentes.

–Tá booom! Mas, como ele está com ela no colo, só vou conversar por telepatia! -Lucy pega a chave e começa o interrogatório- Loki, quem é esse tal de Moku Ren e o que ele é? -perguntaram o que ele é por que, Mavis disse que com o poder que a Arisa tem, os portais que ela abre não dão pra nenhum lugar que habita humanos.

–Não vou falar! -Respondeu Loki.

–Mesmo se você não puder me ver por UM ANO??? -Lucy resolveu apelar para a chantagem.

–Não importa! Ver a Arisa-sama é melhor do que ver você -Loki REALMENTE perdeu o interesse na Lucy desde que conheceu Arisa.

Lucy deu de cara no chão!

Happy (sim, ele também estava lá) começou a rir muito e ficou falando:

–Ninguém gosta da Lucyy!! Vai ficar pra tiazinhaaa!

–Por favoooooooor Leo!!! -Lucy quase implorou de joelhos.

–Affs tá bom! Na verdade o nome dele é Ichimoku Ren.

Ren é um Tsukumogami, que é um espírito que reside em um objeto, que após abandonado vira-se um Youkai (um demônio). Ren era uma alma presa em uma espada, onde várias vezes já matou várias pessoas apenas para que seu dono fosse levado a cobiça. (fonte de pesquisa: onlyanimes.net/biografias/4534/moku-ren vou mudar um pouco sua história pra ficar de acordo com o que eu quero criar por isso, se não gostarem, comentem)

Um dia, enquanto passeava, Arisa-sama encontrou uma pedra com a espada dele e o libertou. Eles ficaram amigos e logo Ren falou que quando Arisa-sama completasse 13 anos, eles iriam dar início à um relacionamento (ou seja, namorar) Arisa-sama concordou e de repente, Enma-Ai surgiu diante dos dois com um tal de Wanyuudo e faz uma proposta para Ren.

Ele aceita. Só Arisa-sama sabe o que é essa "proposta" mas não conta pra ninguém.

Quando descobri isso, fiquei uma semana chorando (-_-)! Não acredito que Arisa-sama já está comprometida. :'( Ela disse que não mudará de ideia pois ama Moku e todo mês ela vai visitá-lo. -Explica Loki.

–C-Comprometida?!!! -Exclamam todos.

–Não acredito!!! -Gray, Natsu, Romeo e Freed dão de cara no chão >—<.

~~Arisa~~

"Meu Querido Diário,

Sei que falei de Nagihiko mas, não é que eu quero namorar ele ou algo assim, é que ele foi muito legal comigo então, queria ser sua amiga! Quem eu realmente amo é o Ichimoku Ren!!!

Finalmente é amanhã!

Selaremos nosso relacionamento com um beijo!

Kyaaaaa >—< *-*

Bom, amanhã escrevo como foi!

Kissus

Arisa"

–Já vai para lá? -De repente Loki abri a barraca

~~nota: pode ser que eu não explique tudinho o que está acontecendo (pq qro q chegue logo a pt do Nagihiko e do Oz) mas escreverei de um jeito que dará pra entender okay?~~

–Sim! Tenho que abrir o portal 00:00 senão, não dá certo! -Já era 23:59.

Dei um beijo na bochecha do Loki e me despedi, disse para ele ir com Lucy e explicar tudo direitinho.

–Abra Portal Infernal! Em nome de Arisa!!! -Recitei tais palavras e uma simples porta de madeira de correr apareceu em minha frente.

Abri e vi Moku sentado de costas pra mim.

–Moku!!!! -Gritei correndo em sua direção.

–Arisa!!! -Pulei no colo dele e ele me abraçou bem forte (como se eles não se viam há anos)

–Que saudades Mokuu!! -Era assim que eu gostava de chamá-lo.

–Também senti saudades Ari-chan -awnnnn *-* - Finalmente é amanhã né?

–Sim finalmente!!!! -O abracei mais forte ainda.

–Olá Ari-chan! -Ai abriu a porta de correr que separava os dois cômodos- Quanto tempo!! Finalmente é amanhã né? Moku estava tão ansioso que até se atrapalhava na hora de atender nossos clientes (quem assiste Jigoku Shoujo entenderá) -Moku corou. Ele é tão fofooo >—

–Sim Ai-chan!!! E... verdade!!!! Aqui está! -Dei uma pequena caixinha à ela- Uma semana atrás foi seu aniversário não é? (Gomen-nasai minna! É que eu inventei pois não tinha tais informações)

–Oh!!! Arigatou!! Você foi a única que se lembrou!!! Nem mesmo bachan me presenteou!!! Muito obrigada mesmo!!! -Ela se curvoui.

Ficamos conversando até amanhecer.

~~Narradora Fairy Tail~~

–Mavis, você consegue abrir um portal pro lugar que a Arisa está? -Perguntaram ao mesmo tempo Gray, Natsu e Freed.

–Sim, por quê? Loki não disse que Arisa conhece tão bem aquele tal de Moku que até estão comprometidos? -Falou Mavis comendo uma maçã.

~~Momento Shinigami: Ryuuku: Eu queeeeroooo!!!! Raito: Para com essa besteira agora Ryuuku! Essa nem é a nossa fanfic!~~

Continuando...

–É que não estou muito confiante nesse tal de Moku! -Gray responde.

–Verdade! Mesmo que Arisa goste dele, parece que ele é um demônio! Temos que segui-la para ter certeza de que está tudo bem mesmo! Você pode abrir um portal na onde ela está Mavis? -Erza conclui.

–Hai, hai! Já que insistem, vou dar um desconto e abrir o portal! Abra Portal Infernal! Em nome de Mavis! -E novamente apareceu uma porta de madeira de correr.

Laxus a abre e se depara numa situação não muito legal para Gray, Natsu, Freed e Romeo.

Moku (Laxus supôs que era ele e acertou) estava deitado dormindo com uma mão atrás da cabeça e a outra estava abraçando Arisa e Arisa estava abraçada nele meio encolhida. (Ai, Wanyuudo e Hone Onna haviam saído pois tinha um pedido e resolveram deixar Moku com Arisa já que não se viam faz tempo, só a bachan de Ai que estava lá mais, como ela percebeu que os magos estavam lá, fingiu que só haviam os dois na casa e se escondeu)

Tiveram que segurar os "admiradores" de Arisa para não avançarem em Moku.

–Shhh! Querem acordar os dois??? -Laxus quase enforcava Natsu e Gray já que Freed e Romeo estavam congelados na magia de Mavis.

–Não.... ugh.... Só queremos matar o Moku! -Exclamavam Natsu e Gray sufocados.

–Minna? O que estão fazendo aqui? Com conseguiram entrar nesse mundo? -Arisa havia acordado e estava meio assustada. Ela muda de personalidade quando está perto do Ichimoku-san.

–O que foi Ari-chan? -Moku fala esfregando os olhos para enxergar melhor.

–Não é nada Mokuu! São só os magos da minha guilda, a Erza, Lucy, Levy e a Juvia são dessa guilda mas já são minhas amigas e Mavis é minha ancestral! -Arisa boceja.

~~Arisa~~

–Nossa..... Valeu hein! São só os magos da minha guilda! Vou me lembrar disso! -Disse Natsu todo manhoso.

–Ah é! Tem o Gajeel, o Laxus, o Freed e o Romeo também! -Natsu e Gray dão de cara no chão.

–E eu??? -Happy é muito fofo minna!

–Você parece meu gatinho de pelúcia por isso gosto muito de você! -Confessei.

–Agora vocês podem me falar o que estão fazendo aqui? Eu e o Mokuu queremos dormir! -Gentileza bateu aqui e voltou.

–Deixa Ari-chan! Você nunca troxe seus amigos aqui mesmo! -Moku pegou minha mão para se levantar.

–Mas exclui o Natsu e o Gray dessa lista! -Hahaha.

–Nussa.... -Natsu e Gray dão de cara no chão 2.

–Haha! Brinks! -Ri deles.

–Vocês querem comer alguma coisa? -Mokuu é tão legal!!! Mesmo quando está com ciúmes! Dá para perceber no olhar dele.

–Se não for muito incômodo..... -Levy-chan falou.

–Não!!! Que isso!!! Já que chegaram na hora do almoço vou ter que provar a minha comida! Hehe -Zoei dando uma risadinha diabólica.

–Vocês vão adorar! A Ari-chan cozinha muito bem! Vai ser uma boa esposa! -Mokuu adora dar indiretas não?

–Mas hoje é o aniversário dela! -Exclamou Gajeel.

–O presente para mim será vocês me deixarem cozinhar! -Falei.

Mokuu me levantou.

–Então bora pra cozinha Ari-chan? -Mokuu pegou minha mão e me puxou em direção à cozinha.

–Hai, hai! Vou fazer um prato especial para a Ai-chan, a Hone Onna e o Wanyuudo que devem chegar com fome! -Sorri.

–Querem ajuda? -Mira é muito legal!.

–Sim onegai! E os meninos, podem ir treinar no quintal! -Empurrei Natsu, Gray, Laxus, Freed, Elfman, Romeo e Gajeel pra fora.

–Posso ficar Ari-chan? -Mokuu pediu.

–VOCÊ sim*-*!

–Por que ele pode e a gente não? -Perguntaram Gray e Natsu.

–FORA! -Gritei.

–Aonde será que a bachan se meteu? -Mokuu sussurrou no meu ouvido de uma forma que nem Natsu ou Gajeel ou Wendy, conseguiriam escutar!

–Não sei mas mesmo assim vou fazer o miso-shiro* dela! -*miso-shiro é uma sopa japonesa.

–Quem cochicha o rabo espicha! -Lisanna nos assustou.

–O que vocês estavam sussurrando? -Juvia logo se intrometeu.

–Será que podia ser uma forma de fugir daqui para irem namorar? -Ah!!! Canna!!! Eu te mato!! Nós dois coramos.

–O que Arisa?! -Gray e Natsu exclamaram invadindo a cozinha.

–Não lhes interessa! -Mostrei a língua para os dois.- Vem Mokuu! Vamos fazer Karê*! -Peguei a mão dele e fui pro fogão perto da Mira. *Karê é molho Curry só que os japoneses falam Karê.

–Mokuu! Já tem Karê, Nihon Gohan*, Sukiaki*, Makizushi*, Sashimi*, Narizushi*, Yakissoba*..... O que mais você acha que devemos fazer??? -Estava agindo como uma criancinha mas é porque eu estou brava! *Comidas japonesas em geral.

–Que tal um pouco de comida italiana? Como lasanha e nhoque? -Ele tem muito bom gosto.

–Okay!!! -Respondi animadamente.

Depois que terminamos de cozinhar, fomos comer.

Depois, eu e o Mokuu procuramos a batchan da Ai-chan e lhe demos miso-shiro.

Ao entardecer, fui sozinho ao laguinho não muito longe da casa da Ai-chan. E ela havia acabado de chegar! Estava com fome então, Mokuu serviu a salada de frutas que fiz aos três: Ai, Wanyuudo e Hone onna.

Estava nadando quando avistei uma cabeleira loira familiar no fundo do lago.

Cheguei mais perto e me deparei com Oz Bezarius, um menino muito fofo e legal que conheci anteriormente, desmaiado sem ar. (avá! tá no fundo do lago! Cê queria o q menina?)

Abracei ele de lado e o levei à superfície.

Deitei-o na grama fofa que contornava o lago e fiz respiração boca a boca (não pensem nada errado, só queria salvar o garoto)

Imediatamente ele acordou!

–Ufa! Que alívio! Ainda bem que eu te encontrei Oz! -Ajudei ele a se levantar.

–Ari-chan? Aonde estou? Como você me encontrou? -Perguntou com a mão na cabeça.

–Você está na beirada do lago perto da casa da Ai-chan e eu estava nadando quando te encontrei desmaiado no fundo do lago.

–Ah.... -Depois que caiu a ficha ele olhou pra mim, viu que eu estva de biquíni e corou.

–Não precisa se envergonhar Oz! Somos amigos!

–O-ok! -Respondeu corado mais ainda por eu ter pego sua mão.

–Ari-chan! Aí está você! O que está fazend... -Mokuu chega e se depara na seguinte situação: o Oz e eu de mãos dadas olhando profundamente nos olhos um do outro.

–NANI?!!!

Próximo Capítulo: Ciúmes triplo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna! Espero que tenham gostado!
Quaisquer erros comentem!
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.