Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 3
A luta que virou batalha


Notas iniciais do capítulo

Yo mina!!
Espero que gostem
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/3

–Hum..... Se eu vencer todos, meu poder aumentará não é? -Perguntei com chamas nos olhos.

–Bom.... Sim Arisa! -Respondeu Mavis.

–Ok então! Como o Natsu diz mesmo? Ah é! Tô empolgada!!! -Gritei.

Então como juíza, Erza declarou:

–Que comecem a luta! Quem sair primeiro da arena ou se não conseguir mais lutar PERDE!!!

Todos me atacaram menos o mestre e o Gildarts (que de repente entrou na luta).

O Natsu, o Gray, o Gajeel, o Laxus e todos os homens dá Fairy Tail (que fizeram a audácia de se intrometerem na luta) não conseguiram nem chegar perto de mim.

–Quem é essa mestre? -Perguntou Gildarts (Bakka!!! Entra numa luta e nem sabe quem é o seu adversário??? Mas é um bakka mesmo!!!).

–Minha descendente! -Intrometeu Mavis.

–S-sua o quê?????!!! -Gritou Gildarts.

E nesse exato momento, eu havia lançado um golpe que acertou todos (até o Gildarts) menos o Mestre.

–Eiiiiii pirralha!!! Eu não estava pronto ainda! -reclamou Gildarts.

–Pirralha é???!!! -Gritei com faíscas nos olhos.

–Ih... Cutucou a onça com vara curta... -Falou Mavis.

–Você vai ver quem é a pirralha aqui! -Cuspi no chão e falou de modo irônico- Gildarts...

Como todos os outros saíram da arena, na luta só sobrou o Gildarts, o Mestre e eu.

Fiquei muito nervosa.

Lancei o Tennryu no Houkou. O mestre teve que defender (com as duas mãos u.u) para não ser afetado. E ainda queimou um pouco suas mão.

Já o Gildarts estava se segurando em um dos pilares para não sair pra fora.

–Uma magia que nem a da Wendy só que BEM mais forte! -Admiraram todos.

–Claro, ela é uma Dragon Slayer Universal! (ou seja, tem todos os poderes de Drangon Slayer) -Falou Natsu que estava todo esfolado.

Quando vi o pessoal machucado retornando e sentando na arquibancada, fiquei com dó e me virei para eles.

Nesse exato instante Gildarts e o Mestre lançaram um golpe mas, não tirou nem uma lasquinha do meu esmalte. Só causou uma enorme fumaça e ouvi sussurros: " O dois não exageraram? Aposto que a menina não consegue nem levantar."

Fiz um movimento com a mão que sugou toda a fumaça.

–Bom, eu estou intacta e consigo ficar de pé para quem falou isso! Esqueceram? Também tenho uma super audição! -Disse levando as mãos para direção dos feridos.

–Você tá louca? Agora vai querer matá-los? Você já provou que é forte mas para quê mirar nos feridos? - Gritou Lisanna.- Pare!

Continuei na mesma posição em que estava e a mesma gritou:

–Mestre, Gildarts parem ela!

Só Gildarts avançou mas o Mestre entendeu e segurou ele.

–O que está fazendo? -Perguntou Gildarts- Ela vai matá-los.

–Lisanna, Gildarts, antes de tirarem conclusões precipitadas, por quê não confiem mais em sua companheira, olhe! -Apontou o Mestre para mim e depois para os feridos.

–Ela nos curou! -Gritaram.

De repente, todos aquele ferimentos e arranhões desapareceram, alguns até falaram que parou de doer as costas!

–Oh!!!!

Gildarts e Lisanna caíram de queixo no chão. Daí eu falei:

–Não precisam pedir desculpas! Uma estranha como eu poderia muito bem tentar matá-los! Não os culpo por isso. Mas, é melhor se sentirem aliviados! Se fosse outra pessoa, eles poderiam estar mortos agora! Mas deixando isso de lado, vamos voltar? Quero experimentar o tão gostoso Bolo de Morango que a Erza fala! -Sorri pra todos- Retornar! -Gritei.

CONTINUA

Próximo capítulo: Confiança absoluta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Nagihiko tem de aparecer logooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.