Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 2
Natsu e Gray vs Arisa


Notas iniciais do capítulo

Ge-he!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/2

"No capítulo anterior...

Consegui achar a Fairy Tail.

Mostrei meus poderes ao pessoal e agora, vou batalhar com Natsu e Gray juntos!!!

Não vejo a hora de ganhar os "Jogos Mágicos" e rever Nagihiko!!!"

-KANSOU! -Gritei- Armadura da Governadora do Universo!

-Como ela conseguiu juntar tanto poder mágico muito rápido para invocar essa armadura?! Nem ativando a "Segunda Origem" eu a invoco rápido assim! -Exclamou Erza.

Quando eles chegaram perto de mim, travaram e caíram para trás sem eu fazer nada.

-Será que eu exagerei na armadura? Verdade! Não devia estar com uma armadura tão forte assim! Com armadura ou sem armadura eu os derrotaria de qualquer jeito!! Hihihi! -Como eu ADORO provocá-los.

-Não vai cantando vitória tão cedo! Tô vendo que eu não preciso me segurar! Ativar modo Dragão Slayer do Fogo e do Trovão!!! -Berrou Natsu.

-Ih... Já vi que essa luta não vai durar nem mais cinco minutos! Quando Natsu ativa o modo de trovão e fogo, nem EU consigo derrotá-lo! -Comentou Laxus.

-Se eu fosse você LAXUS, não me subestimaria tanto assim! Que tal entrar na luta  pra ver o resultado? -Desafiei.

-Já que insiste... - Respondeu Laxus todo convencido. -Mas não vai se arrepender depois!

-Se é assim, Gajeel e Mestre Makarov entre na luta comigo também! -Faz tempo que não luto com pessoas fortes como eles!

-Bom, não tenho escolha né? -Disse o pequeno Makarov.

-Se o mestre vai, eu também vou! Ge-he! -Gajeel ri.

-NANI???!!! Natsu, Gray, Laxus, Gajeel e o Mestre Makarov vão lutar com... a Arisa? Ela não vai sobreviver! -Relatou a Lisanna.

-Isto está ficando interessante....

CONTINUA

Próximo Capítulo: A luta que virou batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina-san, fiz esse capítulo curtinho pra deixar mais suspense (e eu naum tinha tempo) por favor comentem para eu não desistir de continuar a fic!!! Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.