Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 1
Arisa e seu objetivo


Notas iniciais do capítulo

Yooo mina-san!!!
Espero que se divirtam com minha segunda fanfic: LOVE-LOVE-LOVE-LOVE!
Para quem gosta de Kuroshitsuji procurem lá a fanfic Mystical Demons ok?
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/1

"Finalmente cheguei aqui!

Fairy Tail!

Se eu fizer essa guilda vencer nos "Jogos Mágicos", poderei reencontrar.... ahh.. O NAGIHIKO!!!! Tenho muita saudade dele!!!

Bom, agora tenho que entrar e procurar o Mestre Makarov e minha antepassada Mestra Mavis!"

–Bom dia Fairy Tail!!!!-Gritei animadamente quando abri a porta da guilda.

E para minha surpresa, todos estavam lá, no "pátio".

–Oba!!! Uma novata!!! Quantos anos você tem???-Natsu me pergunta.

–Tenho 12 anos! Prazer, me chamo Arisa! E... aliás, pode me dar uma informação Natsu???

–Como você sabe meu nome???-Indagou Natsu surpreso!

–Pesquisas e pesquisas...-Respondi.

–Olá, prazer me chamo Lucy!

–Oooh! Lu-chan! Queria tanto te encontrar...

–Desde quando você imita a Levy-chan e por quê você queria me encontrar??

–Para te dar isso!

Entreguei na mão dela uma chave de cristal com o símbolo do Mundo espiritual.

–Você pode invocar qualquer espírito com essa chave e, cada vez que você chama algum espírito com ela, o seu poder e o de seu espírito aumenta 100%!!!-Expliquei.

–Desde quando uma menininha como você possui algo tão poderoso??!-Perguntou Laxus entrando na conversa.

–Olhe...-Falei.

Ergui minha mão, fiz alguns movimentos falando: "Eu invoco você, Leo, espírito do Leão!" e um circulo mágico surgiu embaixo de mim.

Então, Leo, ou melhor, Loki, apareceu na minha frente agachado, com uma expressão de respeito.

Depois, quando ele me olhou, levantou com um pulo, beijou minha mão e disse:

–Oh! Arisa-sama! Sua beleza vai até os infinitos céus de Magnolia, você é a musa da minha vida, se você está feliz, minha vida está feliz, se você fica doente, meu coração também adoece... Te amo tanto.... E, olá Lucy-san! Você está linda hoje! Mas... Mudando de assunto, o que desejas Arisa-sama?

–Arisa-sama???! -Erza, Gray, Natsu, Wendy, enfim! Todos que estavam presenciando aquela cena (inclusive Lucy) gritaram surpresos por Loki não ter paquerado Lucy hoje.

–Você é uma Maga Celestial Suprema???! -Perguntou Lucy.

–Er... Sim! -Sorri.

–O que é uma Maga Celestial Suprema Lucy??? -Exclamou Gray.

–É que nem uma Maga Celestial só que ela não precisa das chaves para invocar espíritos, de acordo com minhas pesquisas, só existe uma Maga Celestial Suprema no universo todo! E essa maga é você Arisa!

–Nossa!!! Estou impressionada com o grande poder que sinto dela! -Erza comentou.

–Bom... Arisa-sama não é apenas uma Maga Celestial Suprema... -Falou Loki.

–NÃO É???!!! -Gritaram Levy, Gajeel, Laxus, Freed, Evegreen, Bickslow, Natsu, Erza, Wendy, Charles, Happy, Mirajane, Lisanna, Elfman, Jet, Droy, Romeo, mais um monte de magos e até o Mestre que acabara de chegar!

–Etto... Na verdade... Preciso mostrar mais uma coisinhas... -Disse.

Dessa vez, levantei a mão de novo, recitei algumas palavras de Dragon Slayer e uma bola mágica surgiu dela (minha mão).

–Magia de Dragon Slayer dos quatro elementos com mais um montaréu de outras magias de Dragon Slayer??? -Natsu se surpreendeu.

–Até chegar aqui, passei por vários portais e um deles era o portal de 400 anos atrás. Encontrei vários dragões que, para testarem esse poder, deram para mim. Inclusive, encontrei Igneel, Metalicana e Grandine durante esse período em que fiquei lá. De acordo com uma previsão do futuro, eles descobriram sobre vocês: Natsu, Wendy e Gajeel então, me deram esses poderes e pediram para que eu lhes protegesse! -Contei.

–Nossa.... Quer dizer que você possui todas as magias de Dragon Slayer? -Perguntou Erza.

–Sim! Preciso desse poder para ajudar vocês, a Fairy Tail, à vencer os "Jogos Mágicos" e libertar o portal para finalmente ver o.... -Hesitei em terminar a frase. Não queria que eles soubessem de Nagihiko.

–Ver o??? -Sabe, o Natsu é muito curioso.

–Er... Hum..... É... Cadê o Mestre Makarov? Preciso tratar de uns assuntos com ele! He-he-he... -Corei.

–Estou aqui Arisa! Muito prazer, sou Makarov o mestre dessa guilda! -Ele surgiu abrindo caminho na multidão.

Curvei de modo respeitoso.

–Por favor, Mestre Makarov, deixe-me ajudar vocês com os "Jogos Mágicos"!

–Pode levantar menina! Acho que não preciso fazer nada, já que você tem já tem o símbolo da guilda!

–Tem??? -De novo, todos exclamaram.

–He-he-he, desculpe, esqueci desse detalhe! -Confessei.

–Olhem o pescoço dela. -Apontou o mestre para minha tatuagem dourada no pescoço.

–Verdade!!! -Lucy surpreendeu-se- Mas como?

–Já nasci assim! -Falei.

–Claro que ela nasceria com essa marca! Ela é descendente da Mestra Mavis! Reconheci por causa do dourado da marca. Por isso ela consegue dominar tantos poderes assim e conhece todos nós! -Explicou o mestre--+ Você também ficou na ilha Tenroujima durante esses 7 anos congelada no tempo, não é? -Makarov mais parecia estar afirmando do que perguntando.

–Sim! Quando cheguei na ilha Tenrou, Mavis tinha acabado de congelar todos no tempo! só não dormi também pois já tinha adquirido muito poder mas, meu tempo também congelou! então, não envelheci. Enquanto vocês dormiam, eu ficava treinando com a Mavis-chan!! -Respondi.

–Arisaaaaaa!!!! Quanto tempo!!! Por quê você sumiu??? Fiquei preocupada!!! -Mavis-chan gritou pulando em cima de mim.

–Acabei pegando o portal errado! -Estava sufocada.

–Ainda bem que você está viva! Já decidiu onde ficará?? -Mesmo sendo um fantasma, ela tá cheia de energia!

–Não tenho lugar fixo ainda. Mas o rei do Mundo Celestial me deixou ficar lá lá enquanto não acho uma casa. Vou trabalhar bastante então, nem sei se vou dormir mas pretendo ficar o mínimo possível no Mundo Celestial! Falando nisso... Mestre, onde está o quadro de trabalhos???

–Está lá mas no seu caso... pegue um do segundo andar (mesmo estando em condições precárias, eles ainda tinham o segundo andar de classe S).

–Eh?????? Por quê ela pode pegar um classe S e a gente não??? -Gray e Natsu ficaram bravos.-Com certeza nós somos mais fortes do que ela!!!

–Estão me desafiando hein??? Ok! Se é assim... Deixo os dois lutarem ao mesmo tempo comigo! -Falei irônica.

–Nós não vamos lutar em dois contra uma menina! Isso é uma vergonha! -Gray exclamou.

–Por quê ué? Pelo o que eu saiba, dois "homens" -Ainda fiz aspas- podem sim lutar contra uma menina! Ou vocês estão com medinho de lutar em dois e perderem? -Provoquei.

–Arisa, por mais forte que seja, é bom não provocar os dois senão, poderá sair machucada! -Avisou Laxus.

–Eles não podem fazer mal nem pra uma mosca! -Provoquei mais ainda, eles ficaram vermelhinhos de raiva.

–Ok! Já que insiste, lutaremos contra você ao mesmo tempo! -Gray gritou.

–Então tá! "Campus Bataly"! -Falei e de repente, a guilda toda estava num campo de batalha.

–É melhor lutarmos aqui, não quero que sejam vistos derrotados na frente da cidade inteira! -Adoro provocá-los- Cai dentro.

Os dois avançaram ao mesmo tempo, o que seria muito prejudicial se não fosse comigo.

–KANSOU! -Gritei- Armadura da Governadora do Universo!

–Como ela conseguiu juntar tanto poder muito rápido para invocar essa armadura?! Nem EU consigo fazer isso! -Exclamou Erza.

Quando eles chegaram perto de mim, travaram e caíram para trás sem eu fazer nada.

CONTINUA

Próximo capítulo: Natsu e Gray vs Arisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Não percam o próximo capítulo e comentem o que gostaram, o que não gostaram, o que precisa mudar, enfim, suas opiniões valem ouro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.