Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

hohohohoohohohohohohohooooo
Link da roupa de Arisa: http://oesperto.com.br/wp-content/uploads/2011/10/VESTIDOS-DE-FORMATURA-2012-AZUL-E-PRETO.jpg

copiem e cole



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/11

~~Arisa~~

Nagihiko- E eu tô com uma super cara de quem tá acreditando!

Eu- Afe! Quer saber? Tô nem aí para o que você acredita ou o que deixa de acreditar! E daí se estivermos namorando? O problema e nosso não seu!

Então, sai batendo o pé do terraço.

Que raiva! Como aquele idiota acha que eu gosto do Tadase? Quer dizer, gostar dele eu gosto mas apenas como amigos!

É melhor eu esfriar a cabeça e ir escolher a roupa para o meu "encontro".

Chamei a Mira-chan para ajudar-me a escolher.

Mira- Ah!!!! Não acredito!!! Você vai à um encontro!!!!

Eu- Sh!!! Tá bom, fala mas alto para todo mundo ouvir!

Mira- Ok! Desculpe-me. Mas, é que eu acho muito fofo quando imagino você e o Tadase-san juntinhos sob o brilho das estrelas*-*-*-*!

Eu- Tá, tá! Agora me ajuda, eu escolho esse ou aquele?

~~Narradora~~

Enquanto isso....

Pensamento Nagihiko

"Ah! Será que eu fui muito duro com a Ari-chan e com o Tadase?

Acho que vou me desculpar com a Ari-chan pois estou perto do quarto dela!"

OFF

Chegando lá, quando Nagihiko estava prestes a bater na porta de Arisa, ele viu Tadase virando o corredor e ir em direção à ele.

Pensamento Nagihiko

"O que será que Tadase está fazendo na ala das meninas?

Vou me esconder atrás do vaso."

OFF

Então, após se esconder atrás do vaso de flores, pode ver Tadase melhor.

Ele exalava um perfume agradável, trajava um casaco cinza simples, uma calça social e sapatos sociais. Trazia consigo, um buquê de rosas azuis embrulhadas lindamente num papel de seda preto.

Então, Tadase parou em frente à porta do quarto de Ari-chan e, bateu em sua porta.

Arisa- Quem é?

Tadase- Sou eu Ari-chan!

Arisa- Ah! Espere um minuto!

Tadase- Ok.

Pensamento Nagihiko

"O quê? Eles vão sair?!"

OFF

~~Arisa~~

Eu- Ah Miraa!! Ele chegouuu!!! O que eu faço agora??

Mira- Se acalme, olha, aqui está sua bolsa. Não se preocupe eu farei o jantar e você está linda! Agora vai lá e arrase!

Então, ela abriu a porta e me empurrou para fora fazendo eu trombar com Tadase.

~~Narradora~~

Arisa- Oh! Perdão Tadase! Eu lhe machuquei?

Tadase- Não foi nad.....

Ele calou-se ao ver que Arisa estava tão linda.

Agora, Nagihiko, Gray e Natsu estavam espiando o casal.

Gray e Nagihiko estavam se remoendo de raiva.

Natsu só ria dos dois bobalhões.

 Quando eles apareceram?

Estava indo convidar Arisa para ir no Parque de Diversões e, quando depararam com aquela cena incrivelmente melosa resolveram espioná-los.

Tadase- Espero que goste. Ela combinam com seus cabelos e olhos!

Ele estava sorrindo encantadoramente quando entregou o  buquê à morena. O olho direito da mesma estava azul escuro e o da esquerda estava preto.

Arisa- São lindas, obrigada!

Mas, quando eles cruzaram o olhar..................................

Será que continuará só amizade na história desses dois?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehehehehehehe
oq pode acontecer no próximo capítulo???
Me mandem sugestões!
kissus
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.