Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 12
Chance


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Dedico esse capítulo à Nyuu Kat que me deu uma ideia para fazer o final!
Cabe a vocês quererem ou não:
Mandem perguntas sobre a fic!
Adoraremos respondê-las!
Se tudo der certo, teremos em todos os capítulos (exceto os anteriores) um quadro de perguntas para os personagens ou pra mim! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/12

Arisa rapidamente desviou o olhar para o buquê que havia ganhado.

Arisa- Olha! Tem diamantes no meio das rosas!

Tadase entendeu e logo voltou-se para o buquê.

Tadase- Verdade! Eu não tinha reparado nisso! Etto.... Vamos?

Então, os dois caminharam até chegarem numa clareira.

Arisa sentiu um cheiro familiar.....

Arisa- Suco de manga!

Natsu, Gray e Nagihiko- Ufa...

Tadase- Sim, você acertou! Eu trouxe suco de manga! Rsrsrsrs!

Arisa- Por acaso faremos um... Pique-nique???

Tadase- Sim Ari-chan! :D Chegamos!

Eles estavam numa clareira onde dava para ver perfeitamente o show de brilhos das estrelas, um pano médio de pique-nique estava estendido sobre a grama, com flores envolta, com uma cesta grande, um vaso com duas rosas (uma preta e uma azul), duas taças de suco de manga (com uma garrafa com o mesmo conteúdo de dois litros bem ao lado do vaso), um prato no centro com sanduíches de presunto e queijo com patê de frango e ao lado do prato, havia um magnífico bolo de morango com chocolate.

Os olhos de Arisa brilhavam. O que não passou despercebido por Tadase que disse sorrindo:

–Que bom que você gostou! ♥ Tive que pedir ajuda à Lucy para saber do que você gostava... Hihihi....

Arisa- Oh! Tadase, que fofo!! Tudo está perfeito! Simplesmente adorei!

Tadase- Então, vamos comer?

Arisa- Haai!

Enquanto o "casal" comia, os três fuxiqueiros também aproveitavam deliciosos onigiris que um certo Nagihiko havia feito.

Natsu- Chomp-chomp, eu chomp-chomp nop sapia qui voxê tocinhava Nadihiko chomp-chomp!

Nagihiko- Pois é...

Voltando ao casal....

Arisa- Ah! Gotisosamade-shita! Tudo estava delicioso!!!

Os dois limparam o pano e deitaram sobra ele, um do lado do outro e apreciaram as estrelas!

Arisa- Né. neh! Sabe Tadase, eu adorei esse nosso encontro!

Tadase- Eu também! Me diverti bastante!

Os dois viram e se encaram.

Tadase- Principalmente por estar com você.......

E eles iam se aproximando cada vez mais... só que a Arisa o empurrou de leve.

Arisa- Ér-er... Nós não podemos Tadase!

Tadase- Sim, sim! Aonde eu estava com a minha cabeça? Mas se bem que, eu gostaria de tentar ao menos uma vez.... Arisa, Me de uma chance?

I love you,

My feelings for her were false...

I finally freed my heart,

This spell that separated us ...

I love you.

(Eu te amo,

Meus sentimentos por ela eram falsos...

Eu finalmente libertei meu coração,

Desse feitiço que separava-nos...

Eu te amo.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês devem estar pensando: WTF?!
É meus queridos leitores, isso será uma batalha pelo amor de Arisa....
E por favor, mandem perguntas!
Adoraremos respondê-las...
kissus
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.