Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sumi né! Pois é tive um bloqueio, não conseguia escrever uma vírgula se quer. Mas como eu sei que tenho que postar, fiz uma força e postei! Amanhã posto aqui e em Magnata também. Espero que não tenham me abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/6

CAP 6

POV KAT

Saímos do parque abraçado como dois namorados. Peeta me surpreende com um sorriso de orelha a orelha, fico observando a sua expressão. Como ele conseguiu ficar desse jeito? Ele era tão magro, pequeno, ninguém gostava dele sempre feio e estudioso sem nenhum amigo. Porque ele mudou assim? Será que ele sofreu muito depois da minha partida? Peeta acaricia meu rosto.

- Hey pequena o que acontece? Ele para e me olha aflito.

- Nada Peet... Você sofreu muito depois que fui embora? Pergunto, olhando a sua imensidão azul.

- Sofri Kat, muito. Após sua partida voltei pra escola normalmente, chegando lá Paylor e sua gangue estava me esperando na entrada. Ele fala parecendo se lembrar da dor que sentiu. Eles me bateram tanto que fiquei 1 mês internado, desse dia resolvi que não seria mais fraco e me rebaixar a eles como sempre fiz. Eu esperei até estar completamente curado dos hematomas e fui até a academia mais próxima. Fiz aula de Box, Kickbox, Judô e aula de defesa pessoal. Mudei os alimentos e rapidamente ganhei massa muscular. Passaram-se meses e estava mais fotinho. Voltei pra escola e dei uma boa lição em Paylor. Depois disso, retirei o aparelho e resolvi mudar completamente. Com a mudança consegui respeito e garotas! Ele ri safado. Fechei a cara não gosto dessa conversa de garotas.

- Ui ficou nervosa! Peeta ri da minha expressão.

- Só porque ficou sarado que elas babam por você né? Pegunto

- Mais é claro quem resiste a mim? Ele fala convencido.

- EU! Grito

- Sei, quero ver então. Ele me puxa pelos seus braços e enlaça a minha cintura e me beija com volúpia. JOGA-ME NA PAREDE E ME CHAMA DE LARGATIXA! JESUS LUZ! Sinto sua mão nas minhas costas alisando devagar a minha cintura exposta. Passo meus braços por sua nuca pra puxá-lo mais pra mim. Continuamos até que alguém fala:

- AH! O amor jovem é tão quente! Era uma velinha que estava se abanando do lado de um senhor.

- Pois é minha querida, lembro bem dessa época. O senhor fala olhando-nos. Fico mais vermelha que um tomate e Peeta ri ao meu lado. Canalha!

- Cuide bem dessa moça rapaz! Ela vale ouro! O senhor fala pra Peeta.

- Pode deixar, vou ter ela pra mim até o resto de minha vida. Sempre será amada por mim, e respeitada. Amo ela mais que minha vida, mais que tudo. Peeta fala e me olha com amor. AÍ MEU DEUS! ELE ME AMA!

- Querida!Não largue desse homem nunca, ele lhe dá muito valor! A senhora fala.

- Pode deixar. Falo e coro violentamente.

- Vamos querida, vamos os deixar acabarem! O senhor fala e puxa sua esposa.

- Até mais meus queridos. Ela fala

- Até. Dissemos juntos. Continuamos andando e Peeta me pega de novo no colo e me coloca em seus ombros.

-CARACA PEETA! AVISA PRIMEIRO! Falo tentando me recuperar do susto.

- Foi mal gatinha! Ele ri e acaricia as minhas pernas.

- Gatinha é a senhora sua mãe! Desculpe Tia Megg.

- Nossa porque isso? Ele pergunta surpreso enquanto um bando de crianças olham pra gente e ri. BANDOS DE DEMÔNIOS NUNCA VIRAM UM CASAL APAIXONADO. Olho pra elas nervosamente.

- Detesto que me chame de gatinha! Falo seca.

- Tá bom! Ele fala e começa a correr comigo em suas costas. Ok agora tô me sentindo em um cavalo, e o pior é que tudo mundo olha.

- PEETA FILHO DE UMA CHOCADEIRA PARA! Começo a gritar.

- Nossa isso que é amor! Peeta fala e me desce de seu ombro.

- Tava todo mundo olhando! Falo fazendo bico. Ele me olha, sabe me olha daquele jeito. JESUS! DESDE QUANDO TÁ TÃO QUENTE ASSIM??? Ele para um pouco e morde meu bico, desfazendo ele em um beijo quente, me pega no colo e enlaço a minhas pernas em sua cintura. Filme erótico ao vivo minha gente! Quando acaba o fôlego ele beija meu pescoço, começo a ofegar.

-Pee... Peeta. Para... Falo acariciando suas costas.

- Perto de você eu enlouqueço muito mais.. Ele fala e me solta.

- Vamos pra casa, antes que eu perca minha virgindade em um parque. CASSETE! FALEI DE MAIS! Ele me olha.

-Você é virgem? PRONTO MATEI O HOMEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor! Se não comentarem não posto mais amanhã! Nem aqui e nem em Magnata!