Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey gatas voltei! Amei os comentários, estava esperando uma hora boa de postar pois me mudei de país, estou morando no Canadá e aqui em casa nem tá tudo ajeitado não. Me mudei por causa da minha fisioterapia porque tenho fé que vou voltar a andar! Se tiver comentários posto em Magnata ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/7

CAP 7

POV KAT

-Sou virgem sim... Por que o susto Peeta? Falo acariciando sua face, que agora está mais branca devido ao susto.

-Sei lá, poxa, você é gostosa, é legal, linda, gostosa. Ele fala

- Você falou gostosa duas vezes...

- Porque é verdade. Mais vem cá porque não transou ainda? Ele pergunta fazendo uma caretinha fofa.

- Sabe, em Nova York não achei alguém interessante pra isso. Não namorei muito lá, e eu ficava a maior parte do tempo na escola por ser período integral.  Falo dando de ombros.

- Ah, então não está se guardando pro seu homem certo e essas coisas? Ele fala, e voltamos a caminhar.

- Sabe, eu queria sim me guardar, mais depois de um tempo perdi ás esperanças de achar esse cara. Falo

- Isso que é não botar fé em si mesma. Kat você é linda! É menina pra casar não pra ficar. Peeta fala e me abraça.

- Você que é lindo Peeta. Falo olhando diretamente em seus olhos azuis como o céu.

- Você é mais, sempre foi. Ele fala e passa o seu nariz no meu.

- Peeta como vamos ficar agora? Falo abraçando e pousando minha cabeça em seu peito, inspirando o seu cheiro.

-Kat, você voltou a menos de 24 horas e já estamos assim... Eu não sei, porque é confuso... Ele fala

- Está bem então, vamos deixar assim e vamos ver o que vai dar... Falo olhando pra cima, meu olhar encontra o dele seu olhar é quente, sombrio.

- O que houve? Pergunto sorrindo de sua expressão.

- Não sei... Só me deu vontade de fazer algo.. Ele fala misterioso.

- Fazer o que? Pegunto.

- Isso! Ele fala e me levanta e corre em direção uma rua perto do parque que nesse momento está deserta. Putz! O que ele quer. Ele continua me levando no colo e me encosta no murro e começa a me beijar avidamente. JESUS O QUE DEU NELE? Começo a corresponder o beijo na mesma intensidade, ele me levanta e enrosco as pernas em sua cintura, minhas mãos vagam por conta própria em suas costas, suas mãos em minha cintura  quando o fôlego acaba ele desce beijos pelo meu pescoço fazendo uma trilha quente. Minhas mãos adentram a sua camisa passo minhas unhas em sua barriga sarada ele geme.

-Kat... Vamos embora.. Ele fala enquanto mordo o lóbulo de sua orelha.

- Vamos. Falo e ele me beija novamente. Empurro-o com força e ele sai.

- Se quer que eu vá embora vamos parar com isso agora. Falo azeda.

- Tá bem, nervosa vamos. Ele fala e me poe sobre seus ombros de novo.

Fomos conversando bobeiras durante o caminho até em casa. Ele me desceu de seu colo e paramos em frente a minha casa.

- Boa Noite Kat.

- Boa Noite Peeta.  Falo me virando pra entrar

- Kat, deixe a janela do seu quarto aberta. Ele fala e vai embora. O  que será que ele quer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEM SE COMENTAREM POSTO EM MAGNATA AINDA HOJE!