Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, ontem não postei porque tinha perdido meu cap. Mais hoje estou aqui. Bem eu recebi um MP me falando de plágio, que alguem me plagiou. Eu vi o cap dessa pessoa e realmente meu cap anterior serviu de base, quase tudo era igual. Isso não é legal gente. REVIEWS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/5

CAP 4

POV KAT

Não, não isso não pode acontecer,não posso fazer isso, ele é meu melhor amigo. Continuo olhando pra sua boca, e ele fala acariciando meu rosto.

- Saudades sua Kat. Ele fala me olhando. Graças a Deus não rolou beijo.

- Também senti saudades sua Peet, muita saudade. Falo me deitando em seu peito sentindo a grama em baixo de mim.

- Você nem sabe como eu fiquei só, sem amigos, todos me zoavam você não estava aqui pra me defender. Ele fala acariciando meus cabelos.

 

- Peeta, você não sabe como eu me senti, sentia sua falta todos os dias. Falo tristonha lembrando dos meu dias em Nova York .

-Você fez tanta falta que eu resolvi mudar. Com a mudança me tornei popular, rodeado de gatas. Faço cara feia. Mas ai Kat, você voltou, me desarmou de novo, com esse seu jeito meigo, fofo.Agora ainda mais gostosa. Ele fala descendo a mão até minha cintura nua, passando lentamente os dedos me arrepiando. O antigo Mellark não fazia isso.

- Mellark, não me provoca! Sou sua amiga. E eu não sou gostosa, você que está todo fortão, com esses olhos lindos. Falo passando minhas pernas em volta da sua cintura, sentando em cima dele, ele permanece deitado, realmente montando nele.

- Kat, Kat... Ainda me provoca... Tsc,tsc, tsc. Ele fala me dando um olhar safado.

-Não estou fazendo nada!Falo e rebolo em seu colo. Sinto seu corpo ficar tenso, e sua expressão mudar de normal pra quente, tornando-se safada. Tento me lembrar que estou num parque. Olho em volta e percebo que o pessoal já se foi. ÓTIMO.

- Você está me provocando, eu não sou mais tímido Katniss, eu mudei muito. Se você não quer nada.  Ele me olha,quer dizer me come com os olhos. É AGORA OU NUNCA! VAMOS LÁ KATNISS! Ele está mudado, mais gostoso, se você não fizer nada ele também não ira. VAMOS KATNISS REAGE ! Com um surto de coragem, me debruço sobre ele e lhe dou um beijo entreabrindo um pouco os lábios, ele retribui. Ele me olha e percebo que ele está vermelho.

- Kat... Kati... Katni...Katniss. O que foi isso? Ele me olha com seus lindos olhos arregalados.

- Uma demonstração de que eu quero que você não pare... Falo olhando para a grama. Ele levanta meu queixo com seu dedo.

- Você não sabe o quanto eu sonhei com isso, você me pedindo isso. Ele fala e acaricia meu rosto.

-Eu sempre gostei de você. Ele fala me olhando.

-Mais agora o que somos? Ele pergunta

-Não somos namorados, namorar estraga a amizade. Falo fazendo biquinho.

- Ainda desmancho esse biquinho mordendo. Ele fala safado como sempre.

- Amizade colorida. Ele dá de ombros.

- Está bem então, só nos pegamos às vezes? Pergunto.

-Quando tivermos vontade, só quero estar com você.

- Combinado então amigos com benefícios. Falo me debruçando sobre ele.

- Essa posição não está ajudando em nada. Ele fala acariciando minhas costas.

- Eu sei, mais você não pode fazer nada estamos no parque. Falo rindo.

-Danada! Só pra me provocar! Ele me tira de seu colo e me senta na grama. Ele me abraça por trás.

- Se alguém me contasse eu não acreditaria que estaríamos aqui. Ele fala

- Nem eu. Com meu melhor amigo colorido. Falo sentindo a brisa.

- Senti sua falta. Ele fala beijando meus cabelos.

- Também. Mais agora não irei a lugar algum. Falo

- Espero que não me abandone mais. Ele fala e me viro.

- Nunca. Nunca mais. E então, ele me beija. Seus lábios são doce como mel, ele me beija com amor, docemente, quando nossas línguas se encostam sinto uma corrente elétrica entre nos. Suas mãos apertam minha cintura , começo a gemer em seus lábios quando o ar nos falta ele beija meu pescoço.

- Pee.. Peeta. Estamos em um parque. Falo puxando ele pra mais um beijo.

- Eu sei mais não vejo a hora de sair daqui. Ele me dá um selinho

- Pode parar ai senhor bíceps. Acabei de voltar, minha vida vira em 360 graus e você já quer sexo?

- Não é isso Kat. Só quero você. Ele me beija.

- É melhor esperar, ainda está tudo confuso.

- Verdade, mais agora você é minha.

-Sempre fui sua. Falo e o abraço. Não acredito que acabei de aceitar isso. E além do mais ele é meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?