Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente, tava sem pc. Daí minha prima Mariana veio me visitar e me ajudou a postar e a escrever. A Lizzie e o Declan estão aqui me vendo escrever com a Mari. Eles estão com a cara tipo''WTF BITCH'' por eles não saber português. Mais aqui tá um cap com hot hotíssimo! REVIEWS PELO AMOR! REVIEWS SEM REVIEWS SEM O PRÓXIMO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/19

CAP 19

POV CATNIP

Peeta me beija avidamente mostrando todo o seu desejo reprimido. Até agora me pergunto como tive coragem de me despir na frente dele, foi tudo tão intenso... Saio de meu pensamento quando perco o fôlego com o beijo e Peeta salpica beijos pelo meu pescoço. Minha pela está subitamente quente parecendo que vou explodir, as sensações dos beijos de Peeta são as melhores, seus beijos são doces, enlaço as minhas pernas em sua cintura, ficando ciente de que ele também está animado. Suas mãos vagam pelas minhas costas nuas, fazendo um carinho leve. Gemo quando ele me planta um beijo no vale de meus seios. Ele me olha com os olhos azuis selvagens

-Katniss se você quiser parar, paramos agora porque irei perder meu controle. Ele fala com a voz rouca e sexy.

- Não quero que você pare. Ele sorri

- Faça amor comigo Peeta, me faça sua. Ele me olha surpreso é abre o sorriso mais lindo que eu vi na vida.

- Sim meu amor, minha de corpo e alma. Ele fala e me dá um pequeno selinho. Rebolo em seu colo mostrando que eu estou afim dele. Ele me lança um olhar safado.

- Se quer brincar vamos brincar... Ele fala e me beija o pescoço descendo lentamente até encontrar meus seios. Ele abocanha meu seio direito, sugando o completamente, fervo de prazer. Quando ele volta sua atenção meu seio esquerdo ele murmura um ‘’Peituda’’ que mais foi um gemido. Sorrio levemente, mas meus pensamentos param quando ele agarra minha bunda e me lança na cama. Ele me olha, parecendo um caçador olhando sua presa, começo a ficar mais vermelha do que camarão frito quando lembro que estou nua diante dele. Percebendo meu rubor ele fala.

- Como você é perfeita. A mais linda de todas. Pra que corar? Você é somente minha. Não precisa de vergonha.

- Não estou com vergonha. Sei que sou só sua. Falo e ele vem caminhando lentamente parecendo ter cautela, ou somente me analisando. Ele fica em cima de mim e me beija ruidosamente, um beijo voraz, com coisa que eu fosse desaparecer. Suas mãos deslizam pela lateral do meu corpo, fazendo cada volta dele. Ele salpica beijos e mordidas pelo meu pescoço, desce até a minha clavícula, e chega ao vale de meus seios, pela minha barriga, contornando meu umbigo com a língua. SANTA MARIA MADALENA! Gemo alto, não agüentando as sensações. Ele desce a mão até o meu clitóris fazendo movimentos circulares. Começo a gemer seu nome.

- Pee...ee..ta. Falo tentando assimilar as sensações.

- Isso mesmo amor, geme meu nome. Ele fala e a sua boca toma o lugar de sua mão. SANTA MARIA DO BURACO FUNDO!

-Aaaah! Gemo erguendo meu tronco. Sua língua rodeia meu clitóris, me chupando. Suas mãos estão em meus seios apertando. Essa sensação é  fora do comum! Me quebro em mil pedaços em meu primeiro orgasmo. Peeta sorri e sussurra.

- Ah! Minha doce Katz... Ele me beija e posto sentir meu gosto. Aproveito essa chance e subo em cima dele com um pouco de dificuldade. Ele se surpreende com a minha atitude. O beijo profundamente. Ele retribui meu beijo. Desço os beijos por sua barriga como ele fez comigo. Beijo cada músculo dele, ele se remeche e subo meu olhar para ver seu rosto. Péssima decisão, ele prende seus lábios entre os seus dentes para não gemer alto, sua face é de puro prazer. Quase tenho outro orgasmo com essa cara que ele fez. Continuo minhas caricias e chego ao caminho da felicidade. O acaricio por cima da boxe. Peeta geme alto. Decido e desço a sua cueca. E tenho a visão de seu membro ereto, duro, e me pergunto ‘’Como isso vai caber em mim’’. Sem pratica começo a fazer movimentos de ida e vinda, o masturbar ele. Peeta se contorce. Feliz com essa sensação que estou lhe provocando abocanho seu membro. Peeta arregala seus olhos e me encara. Continuo a sugar seu membro, rodeio a sua cabeçinha com a língua. Peeta arfa de prazer.

- Kat... Eu vou...gozar! Quando ele fala isso, intensifico os movimentos e ele se derrama em minha boca. Sinto o seu gosto, é tão doce. Agora sei porque o do ‘’Mel do Mellark’’. Com um movimento rápido estou em baixo dele.

- Katniss, vou te penetrar agora se doer me avisa amor que eu paro. Ele me olha atenciosamente.

- Vai logo Peeta! Falo ele coloca seu membro em minha entrada. Ele desliza com cuidado. Sinto minha virgindade sendo rompida. Grito de dor e prazer.Ele me olha e faço que ‘’sim’’ com a cabeça. Ele espera uns segundos e começa a se movimentar.

A sensação que agora me toma e de prazer, sem a dor. Suas estocadas são firmes, remexo meu quadril. Nossos gemidos se misturam, somos agora copo e alma. Ele continua a se movimentar e falo com dificuldade.

- Pee..ta eu vou.. Falo e ele geme

- Vem comigo amor. Ele geme e como passe de mágica gozamos juntos. Depois de uns momentos ele sai de mim e solto um muxoxo.

Ele me ajeita com cuidado em seu peito e fala.

- Você é a mulher da minha vida. Amo-te amor. Ele fala e alisa meus cabelos ternamente.

- Você também é meu tudo. Pra sempre. Falo e vago pra escuridão em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente aqui é a Mariana prima da Lou...Eu ajudei a escrever esse cap safado kkkk...REVIEWS? COMO A LOU DISSE SEM REVIEWS SEM POST!