Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, fui fazer uma cirurgia pra colocar pinos nos meus tornozelos, agora me recuperei. Mais tô realmente muito triste, EXCLUÍRAM MAGNATA! TIPO DO NADA! NUNCA TOMEI ADVERTÊNCIA NEM NADA! NÃO TENHO SALVO OS CAPS! TIPO SÉRIO, NEM QUERIA CONTINUAR ESSA FIC. MAIS AMO VOCÊS. Estou pensando em fazer outra fic, pra substituir Magnata. Não sei. Quero opiniões! REVIEWS? RECOMENDAÇÕES?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/20

CAP 20

POV CATINIP

A noite passada foi uma das melhores noites da minha, eu prefiro dizer que foi a melhor noite. Meus sonhos foram uns pedaços da noite anterior. Como eu me senti amada, plena, como se o Peeta só dependesse de mim e eu dele. Vou despertando aos poucos sentindo uma caricia nas minhas costas. Fico sem me mexer, aproveitando a sensação dos dedos do Peeta em minhas costas mais leves do que uma pluma. Suspiro.

- Eu sei que você está acordada bebê. Peeta fala e subo o meu olhar ao seu rosto. Ele está divino. Seu cabelo loiro está bagunçando de um jeito sexy, seus olhos azuis em um tom cristalino, quase translúcido. Sua boca parece inchada em um tom mais vermelho fazendo seus lábios ficarem mais saborosos. Ele é um deus grego.

- Bom dia. Falo após analisar seu rosto.

- Bom dia. Dormiu bem? Ele pergunta com um sorriso safado. Aproximo-me mais dele tendo a plena noção de que estou nua.

- Mais do que bem! Deito minha cabeça em seu ombro.

- Você... huum.. Gostou de ontem? Ele me pergunta meio envergonhado. Agora vejo que o velho Peeta nerd não morreu, acabei de ver a carinha tímida dele.

- Claro que gostei foi perfeita! Falo e pego seu rosto em minhas mãos, ele dá o seu sorriso ‘’perfeito-demais-para-ser-real’’. Sorrio junto com ele. Rapidamente ele me põe em seu colo e me beija, um beijo suave, e mesmo assim me mostrando a alegria e a paixão que ele sente por mim. Ele para o beijo e me olha.

- Pensei que você não tivesse gostado. Ele fala acariciando minha face.

- Como não? Tudo que você faz é perfeito Peeta. Falo e percebo que ele está encarando meus seios.

- Começou a safadeza já? Falo puxando seu rosto pra cima.

- Não, mais você é peituda mesmo ein? Não lembro de você assim cheia de curvas. Ele fala dando de ombros como se isso desculpasse alguma coisa.

- Pessoas mudam, eu mudei porque cresci. Agora você mudou muito. Tá cheio de músculos manjando das putarias aí. Falo me levantando da cama.

- Eu mudei só por você Kat, só por você. Ele fala e me levanto. Sorrio com sua fala

- Eu sei. Sabe onde está minha toalha? Procuro-a como uma louca. Peeta me acompanha com olhar, só pra provocar, me agacho pra ver se ela está caída atrás da cômoda.

- PELO AMOR DE DEUS! SUA TOALHA TÁ NO BANHEIRO MENINA! Ele grita cobrindo os olhos.

- Obrigada amor! Caminho até ele e lhe dou um selinho.

- Por nada gostosa! Quando eu me viro ele me dá uma tapa na bunda. Lanço um olhar mortal pra ele.

- Peeta, por favor, para! Falo rindo dentro do banheiro prendendo meu cabelo em um coque.

- Parar por quê? Ele me observa encostado na porta do banheiro. Ele está somente com uma calça de moletom cinza, que prende em sua cintura deixando seu peitoral a mostra, seu corpo esculpido. Ele é divino.

- Às vezes sinto falta do nerd bonzinho que nunca fazia essas coisas, do respeito dele. Falo indo para o chuveiro.

- Eu sei só que bani o nerd há muito tempo, vai demorar pra eu resgatar ele. Ele era minha parte fraca, algo que não quero de volta. Ele fica cabisbaixo. Não deveria ter tocado nesse assunto, Peeta detesta lembrar do seu passado, como sou panaca em lembrar disso. Para animá-lo tenho uma idéia.

- Vem tomar banho comigo? Pergunto fazendo minha melhor cara de

safada .

- Porque não? Ele me olha de cima a baixo e sorri, aquele sorriso é a única coisa que não mudou, é o único sorriso que quero começar o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE FAÇO OUTRA HISTORIA? OU NÃO? TÔ MUITO P*** MESMO. FAÇO OU NÃO? REVIEWS, QUERO OPINIÕES!