Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Nem adianta me matar! Fiquei no hospital esses tempos, a anta aqui caiu da escada e já que minhas pernas não são lá essas coisas por causa do acidente pioraram um pouco daí fiquei lá mofando! Agora aqui em casa parece que eu estou com uma doença terminal. Tá todo mundo aqui.Enfim chega de drama, a foto com Declan tá no perfil se não abrir essa de novo. Essa foto é aqui em casa de manhã por isso as caras de sono.Ele e os meu outros amigos acampam aqui, a pedido da minha mãe. Enfim outro cap que não ficou bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/18

CAP 18

POV CATNIP

Assim que acabei de olhar para todos e Peeta me soltar de seu abraço, Prim vem correndo em minha direção.

- Ai mais que cunhada linda que eu tenho! Pelo menos essa presta! Ela fala meio chorosa.

- Cala boca Prim, eu já estava com o Peeta antes! Falo enquanto ele me abraça por trás.

- Como assim já estavam juntos? Finn pergunta

- Bem desde do dia do parque ficamos juntos. Só não assumimos uma relação. Peeta da de ombros. Todos nos olham com uma cara de ‘’Eu sabia que entre vocês já rolava alguma coisa’’

-Aff, mas porque não assumiram logo? Prim pergunta com um bico na cara.

- Porque a dona linguaruda aqui ia falar pra Deus e o mundo que estaríamos juntos! Falo rindo de Prim já que seu bico triplicou de tamanho.

- Eu não ia falar nada! Ninguém confia em mim! Ela fala

- Confiamos sim Tinker Bell, só que eu a Kat nem bem estamos juntos direito daí se eu contasse, iria dar merda. Pois nem bem tem 3 dias que ela voltou! E tipo ela nem bem chegou e já estamos assim! Peeta fala e agora que reparamos que estamos de pijamas, no meu caso uma camisola mas transparente do que água, Peeta estava de boxer, Prim com sua camisola das fadas, Finn e Gale com calças de moletom e Mad e Annie com camisolas tipo a minha.

- OK! Vamos dormir porque a situação ta feia com a gente assim! Madge fala após também dar uma olhada na gente.

- Vamos mesmo! Falo e Peeta me puxa pra fora. Caminhamos pra fora de mãos dadas. Peeta com um sorriso bobo na cara, e eu olhando ele como se ele fosse o meu sol. Chegamos ao nosso quarto. Nossa! Como é bom falar ‘’Nosso quarto’’ penso e sorrio sozinha. Lanço-me na cama e Peeta pula em cima de mim.

- Que isso! Você é pesado! Falo empurrando ele.

- Que bom isso né? Peeta me sobe o olhar e me encara, seus olhos num tom de azul claro, radiante. Como pode ser tão lindo!

- Bom o que? Não resisto e acaricio a sua face.

- Isso, nos dois, todos sabendo. Ele fala e sai de cima de mim. GRÇAS A DEUS AR!

- Verdade! Falo e sento em cima dele.

- Vingança? Ele pergunta.

- Sou levinha. Falo

- Kat posso te falar uma coisa, sei que vai ser meio tarado, posso falar? Ele faz a cara de cachorro de acabou de cair do caminhão de mudança. Não resisto.

- Fala. Solta a putaria! Quer dizer o verbo! Falo sarcástica.

- Sarcasmo é a forma mais baixa de humor! Ele fala e reviro os olhos.

- Fala homem!

- Seus peitos. Sabia que tinha a ver com os meus peitos.

- O que têm eles? Falo olhando pra eles.

- Posso ver tudo através dessa camisola. Peeta fala corando. AAAWN ELE COROU.

- Sério? Mais quer me ver sem ela? Falo saindo de seu colo, ele me olha intrigado, sua testa se franze ao tentar adivinhar o que eu vou fazer. Desço a calcinha, ele me olha tipo ‘’ O............O’’. Calma Katniss é agora ou nunca mais! Desço a camisola lentamente, revelando meus seios, a cara de desejo do Peeta é a coisa mais excitante que existe, desço mais um pouco e minha barriga e mostrada. Ele me olha como se pudesse ver minha alma, desço mais um pouco e a deixo a cair no chão revelando meu corpo inteiro. A boca de Peeta está em um ‘’O’’ perfeito. Ele me olha com fervor, adoração. Com dificuldade ele murmura um ‘’Perfeita’’ sorrio. Do nada Peeta levanta e me prensa na parede, posso sentir seu membro ereto. Essa noite serei somente dele, não só essa noite para sempre.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?? SEM REVIEWS SEM POST!