Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sumi né! Mas tô de volta! Meu pc bugou, meus horarios são loucos não tenho tempo nem pra respirar, a escola é maneira e tem tanta gente linda que me sinto um patinho feio. Estou apaixonada pelo meu vizinho sedução, ele se chama Declan (aí meu corassaum) TÔ ANDANDO DE MULETAS OOOOOOOO/ . Pelo visto vou só conseguir postar nas sextas porque tenho a noite de folga. O cap em Magnata a minha amada beta ainda não me passou o cap revisado, talvez posto um bônus antes do hot inteiro. Gente essa fic tem 40 leitores nem todos eles comentam ou recomendam, a mesma coisa em Magnata tem 58 leitores mais quase ninguem comenta. Assim eu desisto! Se tiver reviews posto mais um cap aqui e o bônus em Magnata. Se não tiver recomendação nessa fic ou em Magnata até sexta paro de postar já que tenho pouco tempo. Enfim REVIEWS?RECOMENDAÇÕES?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/12

CAP 12

POV KAT.

Assim que entramos no quarto vejo as minhas malas prontas e Prim com um sorriso de orelha a orelha.

-Pronto dona Catnip, suas malas estão lindamente organizadas , e mais uma mala com langeries e biquínis!Fala ela mostrando as malas.

- Nossa, vamos passar só três dias, não o mês inteiro. Peeta fala carregando todas as minhas malas em seus braços.

- Mister músculos, uma mulher prevenida vale por duas! Falo rindo. Desço com ele para falar com meu pai, porque até agora não acredito que ele me deixou ir.

- Heey pai, o senhor me deixou ir mesmo? Pergunto me sentando em seu colo.

- Claro, Prim faltou pular no meu pescoço se eu não deixasse, e além do mais eu sei que você está com saudades do seu namorado e quer aproveitar um tempo com ele.

- Que namorado? Pergunto e vejo Peeta sentar no outro sofá esperando a Prim.

- Você e Peeta claro, eu já falei pro Peeta que eu não me importo que vocês namorem pois sempre foram muito ligados desde de pequenos, e eu acho ele um excelente rapaz. Papai fala e fico corada. Até ele!

- Hay, eu e ela somos bons amigos somente! Peeta fala tentando explicar a situação.

- Sei, amigos... Mais enfim, que horas vocês vão? Pergunta meu pai para Peeta.

- Agora só estou esperando a Primcesa se arrumar. Peeta fala e reviro os olhos.

-Estou pronta vamos! Prim saltita escada a baixo, isso tudo pra ela por um vestido florido nossa! Saímos de casa e nos despedimos do meu pai, ao chegar na casa de Prim o resto do povo já estava lá. Corro pra cumprimentar todo mundo.

- Pessoal! Prim grita.

- O que anã? Gale fala

- Vamos indo, ainda quero chegar lá e cair no lago! A projeto de gente fala e vai pro carro. Eu não sabia com que eu iria até Peeta me pegar e me colocar em seus ombros como uma criança.

- Peeta! ME COLOCA NO CHÃO! Falo batendo em suas costas.

- Ih começou o amor! Madge fala

- Vamos comigo Katzinha! Ele fala rindo.

- Não!Ela vai comigo! Prim grita.

- NÃO! Vai comigo! Quer brigar Tinker Bell? Peeta olha com fúria pra Prim que lhe mostra a língua.

- Está bem,vou com Peeta. Ele me coloca em sua BMW vermelha e me prende com o sinto se segurança.

- Assim você não escapa! Ele brinca. Reviro os olhos com a sua idiotice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim quero muitos reviews e recomendações porque a situação está crítica para o meu lado, se não tiver paro de postar. PS: Obrigado Dinha pela sua MP são pessoas assim que me motivam a continuar. REVIEWS RECOMENDAÇÕES?