Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente tudo bom com vocês? Amei os reviews vou responde-los ainda. Vi muitas ameças de morte por isso resolvi postar mais um cap hoje. Vou dar uma adiantada boa nessa fic pra depois eu postar em Magnata ok? Quero reviews se tiver posto mais um hoje. Como vocês gostam de hot? Muuuuito hot, ou nem tanto? REVIEWS. SEM REVIEWS SEM MAIS UM CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/13

CAP 13

POV CATNIP

- Peeta eu iria ir com a Prim! Falo enquanto saímos em direção a casa do lago.

- Nunca iria te deixar ir com a pequena, pelo menos temos um tempinho no carro porque lá vamos fingir que não somos nada não é? Ele me pergunta enquanto põe seu óculos de sol. Ele fica sensacional assim! Me abana nossa senhora da bicicletinha!

- Vamos deixar assim por enquanto, depois resolvemos isso... Temos ainda duas semanas de férias, quando as aulas voltarem assumimos o namoro. Não quero as piriguetes da escola dando em cima do meu namorado. Falo olhando a paisagem.

- Nossa que ciúmes! Kat eu sempre fui seu, mesmo eu saindo com as garotas nunca me apaixonei sempre foi você, você sabe disso mas não custa repetir. Ele fala e põe a mão em minha perna.

- Eu sei, também te amo muito. Mas ainda tenho ciúmes. Falo lhe dando um olhar 43

- Ixi lá vem... Para Katniss, eu não sou tudo isso! Peeta fala rindo.

- Claro que não, você é tudo isso é mais um pouco amor... Falo revirando os olhos.

- Chega! Estamos chegando. Ele fala e volto a olhar a paisagem. Tudo era lindo , a mata verde, as flores, o lago tudo era perfeito! Estávamos em frente a casa dos pais de Peeta. (http://www.vendariviera.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/casa-cristiano-ronaldo.jpg ) Saio do carro atordoada com tamanha beleza do local. Peeta pega as malas todas, e entramos na casa, Prim e o resto do pessoal já estava lá.

-Eai tudo mundo! Peeta fala

- Estavam fazendo o que? Que demora! Madge fala desconfiada.

- Nada, viemos direto pra cá. Falo sentando no sofá.

- Cadê a Tinker Bell ? Peeta pergunta

-Estou aqui! Ela desce as escadas saltitantes, ela está com um biquíni florescente bem estilo Prim mesmo

http://inesjunqueira.com/wp-content/uploads/2012/12/3-biquini-fluor-neon-no-verao-2013.jpg

-Parem de me olhar! Garotas vão se trocar! O sol está tão lindo! Ela saltita mais uma vez.

- Sossega Pulga Albina! Peeta grita.

- Nossa, tá parei! Ela fala e me puxa escada a cima. Lanço um olhar de suplica para o Peeta que dá de ombros. Chegamos no primeiro quarto do corredor.

- Prim que biquíni eu ponho? Mad pergunta e Prim lhe lança um biquíni florido super lindo

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWedcVd_P3Ewtrx3ASHILz83S4O1oczUb5swIyDnyusA0_sjv58A

-E eu? Ann pergunta .

-Esse super básico como você! Prim fala e lhe entrega um preto

http://img2.mlstatic.com/biquinis-vero-2013-borabora-by-adriana-dourado_MLB-O-3870744768_022013.jpg

-Tô até com medo de perguntar e o meu? Falo temerosa, porque pelo que eu vi ela arrumando minha mala só tinha biquíninho

-Pra você arrasar os corações esse! Prim me entrega um biquíni de onçinha que tenho certeza que os meus seios vão se comprimir pra entrar ali. Ela ficou louca?

- Endoidou de vez? Eu não entro nisso! Falo pra ela

http://3.bp.blogspot.com/-jGeIIzKUNoc/UOgLyX44gPI/AAAAAAAADMQ/-LX-9GpTb6w/s400/496105-Biquini-de-oncinha-tend%C3%AAncia-ver%C3%A3o-2013-1+-+C%C3%B3pia.jpg

-Cabe sim e vamos logo não quero perder o sol! Ela me empurra pro banheiro. Anã de uma figa você me paga! Tiro minha roupa e faço um sacrifício pra parte de cima do biquíni caber, tive a plena noção que eu tenho seios pra dar e vender. A anã tava certa, pelo menos gostosa eu fiquei. Faço um coque desarrumado e tomo um fôlego e desço escada a baixo. Chego na ponta da escada tomos me olham as meninas com aprovação, mais ala masculina está de queixo caído. Finn me olha de cima baixo umas 9874135 vezes. Gale discreto como sempre olha meus seios. Peeta nem se fala ele me olha de cabo a rabo. Estou me sentindo aquelas mercadorias que ficam expostas.

-Você está uma delicia Katniss, bem que eu falei que você ia ficar! Prim saltita até mim.

- Mas deu um trabalho pra vestir! Eu não sou mais criança Prim agora tenho peitos. Falo pra ela

- E que peitos! Gale fala e Mad dá um tapa nele.

-Vamos então quero cair no lago! Prim me puxa pra fora.

- Vai indo tenho que pegar meus óculos. Falo e ela da de ombros e corre e cai no lago. Ela parece mesmo uma pulga. Volto a caminhar pra dentro de casa quando duas mãos me agarram. VISH! QUE ISSO? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês gostam de hot? Muuuuito hot, ou nem tanto? REVIEWS. SEM REVIEWS SEM MAIS UM CAP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudei Só Por Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.