Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente linda! Desculpe a demora ontem fiquei sem net, porque aqui é país de primeiro mundo né, mais a net é tão ruim quando a do Brasil... Enfim conheci minha escola ontem, SUPER TOOOP! E tão grande que minha nossa, mas a diretora falou que vai ter comitê de recepção e vão me ajudar lá. Tô morrendo de medo! Enfim, saindo do forno cap novo! Se tiver reviews posto o hoot em Magnata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/11

CAP 11

POV KAT.

Acordo com a claridade em meus olhos que passa pela fresta da cortina, olho confusa ao meu redor procurando Peeta, ele não estava como me falou. Olho no relógio e são 06h30min muito cedo. Cambaleio pra fora da cama indo ao banheiro. Lembro da noite passada de como ele disse que sempre me amará, sorrio boba, volto pro quarto e me lanço na cama, sinto um negocio estranho em baixo de mim, percebo que é um papel dobrado. Abro e vejo a letra de Peeta.

‘’Querida Katniss,

Saí antes de você acordar, estava tão linda dormindo profundamente em meus braços, sinto-me completo com você e fico muito feliz em saber que me ama como eu te amo e que aceitou ser somente minha, mesmo que ainda em segredo. Com você a minha vida tem mais sentindo, e tenho mais ânimo a viver. Sou como o ícaro atraído pelo sol a ponto de me queimar. Amor sinto muito em não poder ficar e te acordar com beijos, não queria ser motivo de briga com o seu pai, meu querido sogrão. Espero ansiosamente até o amanhecer e poder te encontrar novamente. Espero que ainda me ame.

Seu eterno,

Peeta Mallark ‘’

Quase tenho um ataque ao terminar de ler, começo a chorar feito uma louca. Como ele pode ser tão fofo, lindo e romântico com apenas essas palavras. Ele sim é meu verdadeiro amor, ai meu Deus será mesmo que ele existe? Com um sorriso no rosto me deito e enfio a carta em meu travesseiro, adormeço com um sorriso bobo na cara.

Acordo com alguém abrindo as janelas e me chamando.

- Bom dia flor do dia! Pela voz é Prim

- O que está fazendo aqui? Pergunto ainda deitada

-Bem vim pedir a Tia Effie e ao Tio Hay, pra deixar você  passar 3 dias na casa do lago comigo com Peeta, Finn, Annie, Madge e Gale. Ela fala pulando sobre mim.

- Eles deixaram? Pergunto abrindo os olhos.

- Claro, sou muito persuasiva! Prim fala rindo.

- Imagino!

- Então dona Katlícia vai se arrumar, que daqui a pouco vou ajudar você a preparar a sua mala. Prim fala e me descobre. OH PEQUENA MAL-AMADA!

- Tá! Saltito pro banheiro levando minha carta junto comigo.

- Que papel é esse? Prim pergunta.

- Nada Primose! Falo

- Sei, então deixe-me ver.. Ela fala caminhando pro banheiro fecho a porta em sua cara.

- Não é segredo! Falo rindo

- Vadia! Ela reclama. Faço minha higiene, ponho um short branco desfiado, tênis Vans vinho e uma blusinha leve. Saio do banheiro e retiro minhas malas do guarda-roupa.

- E você e o Peeta ein? Prim me lança um olhar safado.

- Nos o que? Faço de desentendida. Aquele momento que eu agradeço mentalmente a Effie por ter me obrigado a fazer curso de teatro.

- Estão se pegando não estão? Ela fala me lançando as roupas pra por na mala.

- Somos amigos Prim, seria a mesma coisa de pegar meu irmão. Faço cara de nojo.

- Sei depois do parque o Peeta chegou cantando em casa e fez até o jantar! Coisa que raramente ele faz! Prim me olha e faço cara de surpresa.

- Sério? Ele cozinha? Pergunto tentando fugir do assunto.

- Melhor que a mamãe e o papai juntos, mais não foge do assunto não quando saímos do parque você estava montada nele.

- Bem eu caí por cima dele. Depois fomos tomar sorvete, andamos pelo parque e viemos embora. Dou de ombros.

- Está parecendo bem normal. Adoraria que você virasse minha cunhada, porque não queria que a Glimmer fosse. GLIMMER? QUEM É GLIMMER?

-Glimmer? Quem é essa? Pergunto tomando cuidado pra não parecer que estou me roendo de ciúmes.

- Uma peguete fixa de Peeta. Quando ambos não tem ninguém e estão na carência se comem de vez em quando. Prim fala normalmente. PERAÍ! SE COMEM? OI? ELE É MEU HOMEM AGORA!

- Sei... Falo normalmente.

- Onde estão os biquínis? Prim pergunta.

- Na gaveta de baixo. Por favor não pegue os mais provocantes! Faço biquinho.

- Garota você tem um corpasso e ele é feito pra se mostrar. Você está gostosa agora! Prim fala me lançando vários.

- Está gostosa mesmo. Fala alguém concordando com Prim. Me viro e vejo a perdição dos meus sonhos. O senhor molhador de calcinhas em pessoa. Ele está tão lindo! Seus cabelos estão desgrenhados daquele jeito, sua camisa é azul- petróleo  cola V que está colada em seu corpo. E sua calça e jeans preta rasgada no joelho, ela cai perfeitamente em sua cintura. Está com suas famosas botas de combate. Resumindo é pra matar a mamãe!

- O que tá fazendo aqui Hulk? Prim pergunta.

-Vim ver o que as garotas estão fazendo no clube da Luluzinha. Ele fala e se senta no chão.

- Pra sua informação, estamos arrumando a mala de Kat. Porque ela tem que arrasar! Prim fala me lançando uma calcinha. Quando ia pegar, Peeta estava com ela na mão. Putz! Ainda era aquela que é pra matar! Era preta fio-dental, transparente. Ele me olha incrédulo.

- Isso não tampa nada! Ele cochicha pra mim.

- O que você tem a ver com isso? Cochicho de volta.

- Tudo! Ele fala mais alto.

- Tudo o que? Prim pergunta.

- Que pra que tudo isso! Falo mostrando a calcinha.

- Olha, vai que você encontra alguém que queira sei lá fazer algo com você assim... Bem você tem langeries  pra isso na mala. Prim fala e volta a sua tarefa.  Olho pra Peeta e ele ri safadamente.

- Pervertido! Cochicho pra ele.

- Você que é! Ele aponta pra camisola que Prim me lança, ela não tampa nem minha cocha direito, é transparente e rendada. Nem me lembro de comprar isso, deve ser coisa da Effie.

- Prim, vamos pra outra gaveta! Falo corando. Agora ela encontra a gaveta de biquínis, quer dizer mais gavetas de biquininhos. Ela me lança dois. Um preto super pequeno. Peeta me olha com reprovação. E um verde, que não tampa nada. Olho pra Peeta e ele está vermelho e fala sem pensar

- Você não vai usar isso! Ele meio que grita.

- Porque? Prim pergunta a ele.

- Olha o tamanho! Cabe na palma de minha mão! Ele fala

- Ciúmes? Prim olha safada pro irmão que agora cai na real.

- Não, só defendendo a pureza da minha amiga. Ele ri. Foi por pouco essa!

- Larga de ser bobo! Prim fala.

- Peeta vamos ali fora comigo por favor! Tem uma bolsa muito alta no armário ali da cozinha que não alcanço pega pra mim? Faço bico.

- Claro! Ele fala e caminhamos pra fora do quarto. Saindo de lá ele me prensa na parede.

- Você pirou? Pergunto enquanto ele me beija meu pescoço.

- Você viu o tamanho dos biquínis? Pergunta ele me olhando nos olhos.

- Sim, mais você não é nada meu, então não pode falar nada. Falo risonha.

- Nada seu? Então a noite de ontem não foi nada? Ele me solta, vejo que ele se entristeceu de verdade. PORRA AGORA NÃO É HORA DE PIADINHAS KAT!

- Amor para!! Era brincadeira, você é meu tudo! Falo ficando nas pontas dos pés para pegar seu rosto e minhas mãos.

- Eu te amo muito Peeta Mallark ! Falo olhando em seus olhos.

- Eu eu te amo Katniss. Ele fala e me beija de leve.

- Vamos entrar antes que a projeto de gente venha ao nosso encontro. Peeta fala e entramos como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?RECOMENDAÇÕES? REVIEWS PARA O HOT EM MAGNATA?