Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap o ultimo de hoje aqui são 21:32 mais eu estou morrendo de sono... Aí no Brasil dever umas 23:30 mais ou menos. Ainda não me acostumei com o fuso. Mas amanhã estou de volta. E se tiver comentários faço dois big caps! Um mega HOT em Magnata e um aqui! COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/10

CAP 10

POV CATNIP

Eu e Peeta nos entreolhamos e eu gritei pro meu pai.

- NÃO ESTAVA NO SKYPE! Falo enquanto visto o top e o Peeta entra de baixo da cama. Abro a porta e vejo meu pai encostado no batente.

- A pensei que estava... Ouvi vozes.. E você está corada. Ele fala me analisando.

- Ah é que eu estava falando com a Elena, daí comecei a rir das graçinhas do namorado dela pai. Falei rindo de mentira.

- Tá bem então vá dormir! Ele beija minha cabeça.

- Tchau pai! Falo vendo ele descer as escadas, fecho a porta correndo e Peeta sai de baixo da cama e ri.

- Para de rir! Quase que ele nos pega transando aqui! Cochicho com Peeta.

- Na parte boa ele chega... Ele cochicha se lamentando.

-Peeta se me deixa com vergonha! Falo

- Para, você é linda de mais! Ele me abraça e nos deitamos e nos cobrimos na minha cama.

- Você vai dormir aqui? Pergunto enquanto me aconchego em seu peito.

- Não, só vou ficar aqui até minha namorada dormir. Ele fala. É tão bom ouvir a palavra  namorada...

-Está bem então namorado. E quando vamos falar pra Prim?Pergunto

-Não vamos, vamos deixar ela se matar de curiosidade e quando ela descobrir assumimos! Ele fala brincando com uma mecha de meu cabelo.

-Verdade, vamos deixar a loira se matar com a cordinha do chuveiro! Falo e ele ri.

- Deixe, vamos ficar como está... Assim está tão bom! Ele fala e me puxa pra si.

- Está mesmo. Falo e ele me beija, e não sei como ele fica em cima de mim, seu beijo começa voraz, dominado cada centímetro de minha boca, suas mãos em minha cintura. Eu gemo baixinho e ele recua.

- Vamos parar por aqui! Temos muito tempo pra isso. Agora durma amor. ELE ME CHAMOU DE AMOOOOR!

- Está bem. Peeta.... Eu te amo. Falo baixinho é a primeira vez que digo isso a ele.  Vejo o sorrir de orelha a orelha.

- Te amo também, sempre amei e sempre amarei. Ele fala e me dá um selinho.

- Mais agora durma. Me aconchego em seu peito e vago para a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! OU SEM CAP AMANHÃ NAS DUAS FICS!