By Your Side escrita por Becca


Capítulo 2
Admit - capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378225/chapter/2

Sentia-se mais quente. Estava nos braços de alguém, mas não eram os braços dele.

Olhou para cima, com um pouco de dificuldade, pelos pequenos pedaços de gelo em seus cílios.

- Hey there, babe... - era ele. Nunca quis estar mais errada, em toda a sua vida!

- Josh... - sussurrou, esquivando-se, quando ele aproximou seus lábios.

- O que houve? - perguntou, ela negou.

Não conseguiria beija-lo, depois de ter sentido os lábios macios e apaixonados de Castle. Não que o amor que Josh sentia por ela fosse duvidoso, ela nunca diria isto, mas preferia que nada daquilo tivesse acontecido. Preferia nunca tê-lo conhecido.

- Nada... Preciso checar se Castle está bem... - sussurrou, piscando lentamente, ainda por conta do gelo mal derretido.

Josh a soltou, ainda meio desconfiado.

- Volto rápido, eu prometo. - mentiu.

                                                        °°

Sabia que ele estava na ambulância, mas a porta encontrava-se fechada. Ainda tinha alguma força, e a usou, abrindo a porta.

- Castle? - chamou ela. Ele apareceu a sua frente, ajudando-a a levantar e subir. - Oi... 

Ele fechou a porta, e a abraçou fortemente.

- Sei que tudo o que aconteceu lá dentro deve ser esquecido, mas não sei se eu posso... - sussurrou ele, beijando-lhe as bochechas. - Não sei se posso esquecer uma das coisas mais extraordinárias e verdadeiras de toda a minha vida...

Kate sentiu os próprios olhos marejarem, e ao apartar-se, percebeu que ele já chorava. Abraçou-o, mostrando compaixão, mas ele a afastou.

- Não quero que faça algo por obrigação, ou por pensar ter feito algo errado, Kate... Se... - começou.

Kate tapou a boca dele com as mãos, correndo com ele para trás de um dos aparelhos médicos.

A voz de Josh era ouvida do lado de dentro da ambulância, e eles não pareciam estar ali. Ele desistiu, e foi embora.

- Por que nos escondeu dele? - perguntou Castle, olhando-a nos olhos.

- Para poder fazer isto... - sussurrou, aproximando seus lábios.

Beijou-o numa intensidade maior. Tudo o que já fora contra - traição estava dentre elas - estava sendo completamente destruído. Não se importava com o julgamento que fariam dela, se importava com o que ele pensava dela, e se pensava que ela só havia aproveitado o conforto de seus braços, ou o calor de seus lábios, por sobrevivência, ela lhe mostraria que estava completamente errado, lhe mostraria que Kate Beckett não era mulher de se aproveitar de homem nenhum - não quando não queria...

Separaram-se, sentindo o calor consumir-lhes. Kate tinha as bochechas coradas, num tom mais forte de vermelho, e ele tinha os olhos brilhantes.

- Não foi só pelo momento. - admitiu ela, olhando-o seriamente. Não desviou o olhar.

Ele assentiu, e puxou-a pela cintura, colando seus corpos. Kate apartou-se dele - pela segunda vez, mas desta vez, ele não se importou.

- Preciso falar com Josh, sobre... - começou.

- Sobre...? - oh, céus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Amo *.*