By Your Side escrita por Becca


Capítulo 1
Frozen - capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo: É uma two (ou three, ainda não me decidi) shot, então, acalmem os neurônios, quando terminarem de ler este capítulo. Principalmente vocês, Katherine, e Nohara, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378225/chapter/1

O corpo dela gelado.

O corpo dele gelado.

Os corpos unidos, apesar de pestanejarem contra.

Era preciso, se quisessem sobreviver àquele frio glacial. Não sabiam exatamente o que fazer, e quando ela entrou ali, ele não viu problema em segui-la.

Idiotas.

Era como se sentiam. Idiotas.

Completamente idiotas.

Castle não sentia como se fosse um galã, apesar de estar abraçado fortemente a ela. Kate se sentia confortável, como há muito tempo, não se sentia, e, apesar do frio, e da suposta morte, era uma boa sensação.

O corpo dele transmitia-lhe calor.

O corpo dela moldava-se perfeitamente ao seu.

Os ossos de ambos já doíam, por conta do frio gélido. Não sabiam o que fazer, e foi quando ele percebeu os dentes da musa trincando.

- Ka-Kate... – chamou ele, olhando-a de cima. Ela afundou o rosto em seu pescoço. – Co-coloque meu casaco...

Ela negou, e apertou-se ainda mais a ele.

- Cas... Castle? – chamou ela, abrindo os olhos calmamente. Ele a fitou, apertando-a ainda mais contra si. Os dedos trêmulos e finos da detetive levitaram até os lábios do escritor, que estavam prensados um contra o outro. – Eu sinto mu-uito...

- Sh-sh... – pediu silêncio, segurando os dedos dela, contra seus lábios.

A dor em seus ossos deu sinal novamente, e os dois protestaram.

Juntos.

Não sabiam se sairiam dali. Se saíssem, talvez estariam mortos, ou pior.

- Thank you... – murmurou ela, olhando-o com os olhos perdidos.

Ele a fitou, emocionado, e riu baixinho, acariciando seu rosto.

- Always.

Ela fechou os olhos, e apoiou o rosto no ombro do escritor, que a abraçou mais ainda, transmitindo o pouco de calor que havia em seu corpo, para ela.

Apesar do frio constante, ele não se sentia mais fraco. Sentia-se revigorado, feliz, apesar de tudo.

Os dedos trêmulos dela encontraram-se com os dedos firmes dele. Kate não esperou mais segundo algum. Enrolou seus dedos, e com a outra mão, fez seus rostos ficarem um de frente para o outro.

- I’m so sorry, Castle... We’re here because of me... – sussurrou ela, encostando as testas. Ele negou, e beijou-lhe a bochecha.

- Of course not... – sussurrou ele de volta, olhando-a nos olhos.

Milímetros separavam seus lábios, e ambos necessitavam daquilo. Talvez aquilo lhes transmitisse calor.

Talvez...

Foi ela quem quebrou o espaço entre os dois; beijou-lhe carinhosamente, apesar da necessidade do contato com ele.

Separaram-se. Foi ela quem quebrou o contato.

- I can’t... I’m sorry... – sussurrou ela, acariciando-lhe as bochechas geladas.

- Josh, certo? – perguntou ele, sentindo as bochechas queimarem. No sentido figurado, é claro.

Kate engoliu em seco, mas assentiu. A sensação dos lábios quentes dele, roçando nos seus foi demais para o seu autocontrole.

- Pro inferno, Josh... – e beijou-o novamente.

Castle, mesmo com pouca agilidade, por conta do frio, corroendo-lhe os ossos, conseguiu colocá-la de frente para si, colocando uma das mãos no pescoço dela, enquanto a outra ia para a cintura.

Kate fez o mesmo, levando suas mãos para seu pescoço, puxando-o mais ainda, para si.

Quando se separaram, Kate deitou sua cabeça no ombro do parceiro, enquanto ele afagava seus cabelos.

Quando menos esperava, adormeceu nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, este é o início, espero que não tenha decepcionado... Além do mais, ainda teremos mais um (ou dois) capítulo(s) por vir, então... Reviews!