By Your Side escrita por Becca


Capítulo 3
"O pé na bunda com salto alto" - capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378225/chapter/3

Ele a puxou para si, apertando-a contra seu peito com uma força estupenda.

Ela gemeu.

Quase lhe tirou o pouco ar que ela tinha.]

- Sobre o quê? - perguntou, beijando-lhe o pescoço.

- Ah... Er... - gaguejou ela.

Castle se levantou rapidamente, sentindo sua cabeça latejar pela rapidez tremenda. Puxou-a para si. Uma vez em seus braços, beijou-a de uma forma descomunal. Kate retribuiu o beijo na mesma intensidade, levando seus braços ao pescoço do parceiro, que levou os próprios braços a abraçar a cintura da mulher em seus braços.

Josh sentiu o sangue subir-lhe à cabeça, as bochechas corarem, e o rosto ficar mais quente.

Puxou-a pelo braço, retirando-a do abraço do escritor.

Virou-se para Castle, que ainda cambaleava pela cabeça dolorida, e acertou um soco em cheio no estômago dele. Ele caiu para trás, batendo a cabeça no equipamento ao qual estivera escondido com Kate.

Levou as mãos ao estômago dolorido, e chutou as pernas de Josh, fazendo-o fraquejar, e cair ao chão.

Levantou-se num pulo, correndo até ela, vendo se estava bem. Ela assentiu, e beijou-lhe levemente os lábios.

Acariciou o rosto corado da detetive e voltou à briga.

                                           /••/

Josh segurou as pernas de Castle com força. Mal conseguia se mover, mas foi tanta a vontade de mover suas pernas, que acabou conseguindo, mas... Castle caiu no chão com cãibras. Josh soltou-o, chutando-o nas costas.

Por ser médico, sabia bem onde doía mais.

Kate gemeu, sentindo a dor do parceiro.

- Vamos, fracote! Levante-se! - gritou Josh. Kate sentiu as bochechas queimarem de raiva.

                                          /••/

Sentiu os ossos da perna se deslocarem, caindo no chão com um baque tremendo.

Castle gemia de dor, enquanto acariciava as panturrilhas retesadas.

Kate riu. Mas não era uma risada boa, era melancólica.

- Por que fez isso? - perguntou ela, apontando para Castle mexendo nas pernas.

- Porque você é minha! Só minha! - disse ele, sorrindo.

- Não, eu não sou um objeto. Não sou um objeto qualquer que você pode usar quando bem entender e descartar depois. Acabou, Josh. - concluiu, aproximando-se de Castle.

                                           /••/

Do lado de fora, conseguiram apoiar-se num carro, e enquanto Castle acostumava-se com a pequena dor em suas pernas, Kate sorria, apoiada em seu peito.

- Não acredito que consegui fazer isso! - gritou, felicíssima.

- É, - trocaram olhares apaixonados - nem eu...

E beijaram-se, pela primeira vez, no próprio relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que não ficou tão bom, mas eu refiz esse capítulo umas vinte vezes, porque o Nyah não aceitava o capítulo (muita doideira, é), e eu sempre perdia... A cada review deixada, Castle e Beckett dão um soco no estômago do Josh, ajudem!! HAHAHAHAH