Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Decidi soltar um capítulo mais cedo o/
Na verdade é pq não sei se vcs sabem, mas aqui em Recife teve a maior tempestade ontem e até agora nada normalizou. Fiquei sem energia por horas ontem(tem bairros que até agora não voltou e a previsão é que só volte segunda) e sem internet das 21h de ontem até as 17h de hoje, aí acabei ficando com medo da internet cair de novo e não voltar kk
Pra complicar a assinatura do meu Word expirou e eu não conseguia nem copiar o capítulo pra botar aqui, resultado: vira e mexe acabei tendo que usar o OneDrive, mas não é tão bom assim. Vcs tem alguma dica de programa para editar texto?
Enfim, fiquem com o cap kk boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/28

Uma hora se passou rapidamente, mas foi o suficiente para todos descansarem para a luta.

Rin e Nova haviam trazido comida e água para Shiori, que aceitou de bom grado. Ela aproveitou esse tempo para cuidar de Ryuu, dando agua e sempre perguntando se o pequeno dragão estava com fome, mas também tentando convence-lo a não entrar no duelo com ela.

—O primeiro duelo irá começar agora. – Iruka apareceu no salão novamente e todos prestaram atenção nele. – Por favor, Uchiha Shiori e Arcana Felicita!

Shiori pulou do mezanino e Felicita pulou do outro, a encarando. As duas pararam paralelas uma a outra, se encarando com um intensidade tão grande que quase era possível ver faíscas saindo de seus olhos.

—Comecem! – Iruka disse, saindo do caminho das duas.

Felicita logo pegou duas kunais e Shiori fez selos.

—Tajuu Kage Bushin no Jutsu! – Ela gritou e vários clones seus apareceram.

Felicita a princípio se assustou, mas não baixou a guarda quando Shiori e seus clones correram na sua direção, a cercando. Ela começou a furar todas as imagens de Shiori que via pela frente, desfazendo os bushins, mas foi surpreendida com um forte chute em suas costas, que a fez voar poucos metros, mas ela conseguiu se estabilizar novamente, caindo com uma mão no chão.

Shiori estava parada sozinha, e Felicita fez uma careta. Logo a morena puxou uma katana e correu para cima da outra sem nenhuma hesitação, mas Felicita conseguiu se defender com as kunais.

Shiori tentou forçar a katana contra as kunais de Felicita, mas a outra a empurrou de volta e tentou acertar a kunai em sua barriga, mas Shiori foi mais rápida e pulou para longe.

—O que há com você? Está se contendo? – Shiori enxugou o suor da testa com as costas da mão. – Ainda nem conseguiu me ferir.

—Tem certeza? – A garota ruiva tinha um sorriso vitorioso nos lábios e isso assustou Shiori.

A morena desceu o olhar para si mesma rapidamente, vendo o rasgo em sua blusa vermelha e o pouco sangue que escorria de um arranhão feito pela kunai da outra.

“Mas como? Eu nem senti ela me encostar.”, Shiori pensou apavorada, mas manteve um sorriso de deboche no rosto.

—Um arranhãozinho? – Shiori provocou, tentando disfarçar a tremedeira que se abatia sobre seus joelhos. – É tudo o que pode fazer?

—O que Shiori está fazendo? Ela não está querendo morrer, não é? – Rin reclamou do mezanino e subiu no parapeito, gritando logo depois. – Shiori, pare de brincar e acabe com ela!

—Hey, garoto! – Tsunade o repreendeu. – Não se intrometa na luta!

Felicita partiu para cima de Shiori, tentando acertar a kunai nela, mas sempre Shiori desviava ou se protegia com a katana, até que ela acertou um chute com o salto de sua bota que fez a katana de Shiori ir bater nos pés da Hokage a alguns metros.

—O que irá fazer agora? – Felicita provocou e Shiori sorriu.

—Você não sabe nada sobre mim. – Shiori pegou três shurikens e as encaixou entre os dedos, as atirando na direção de Felicita, que conseguiu desviar de duas, mas uma se encravou em sua perna esquerda.

—Droga! – Felicita xingou, puxando a shuriken para fora de sua pele e observando a pequena quantidade de sangue escorrer por sua perna abaixo.

—Isso! Shiori conseguiu! – Rin pulou, comemorando o feito de sua companheira de Time.

—Eu não comemoraria tão cedo, Rin. – Nova disse sem nenhuma animação, com os braços cruzados. – Felicita não seria derrotada tão facilmente, você sabe disso mais que do que ninguém.

—Sua vadia! – Felicita rosnou, segurando firme suas kunais e correndo na direção de Shiori. – Você vai me pagar!

Shiori rapidamente retirou duas kunais e rebateu todas as investidas de Felicita, que tentou com todas as forças acerta-la. A velocidade da ruiva estava muito maior e sua força também e aquilo ofereceu uma certa dificuldade para Shiori.

Ela recuou, tentando pensar em algo para desarmar a ruiva e foi aí que lembrou de algo que havia usado com Nova na primeira fase do exame.

“Eu não sei se é seguro, mas no final das contas eu usei com meu próprio companheiro de Time. Causar algum mal à Felicita não fará muita diferença.”, Shiori pensou, ativando o Sharingan e olhando Felicita nos olhos.

—Tsukuyomi! – Ela disse e a outra garota parou imediatamente, arregalando os olhos.

Tudo ao redor de Felicita mudou de cor, e o tempo e espaço ficaram confusos. Ela pode ver o céu ficar vermelho e as nuvens negras. O chão oscilava e ela sentia como se seus membros estivessem prestes a se desprender de seu corpo.

—O que aconteceu? – Yata perguntou parado ao lado de Rin sobre o parapeito. O moreno se assustou com a presença do outro e só não caiu por causa da pilastra que estava atrás dele.

—Você quer me matar do coração? – Rin gritou, pondo a mão sobre o peito.

—Shiori usou isso comigo durante a primeira fase do Chuunin Shiken. – Nova disse e todos prestaram atenção nele, o fazendo corar. – Ela disse que se chamava Tsuku... Alguma coisa. – Ele fez uma careta.

—Tsukuyomi? – Kakashi se surpreendeu. – Não sabia que Shiori-san pode usar genjutsu. Ela nem desenvolveu o Mangekyou Sharingan ainda.

—Há muitas coisas sobre Shiori que nós não sabemos. – Sasuke apareceu perto de Kakashi, que não se assustou com a presença do outro. Kakashi encarou o mais novo. – Talvez você estava certo quando não queria confiar nela no começo.

—Shiori-san se mostrou de bastante confiança nesse período. – Kakashi respondeu em seu tom sóbrio de sempre. – De qualquer maneira, não podemos tirar conclusões precipitadas antes de qualquer prova. Ela pode ser uma vítima, você sabe.

Sasuke não falou nada, apenas continuou a observar a luta silenciosamente.

Shiori desfez o genjutsu e Felicita caiu ajoelhada no chão, colocando para fora tudo o que tinha em seu estômago. Shiori apenas a observou, preparada para o contra-ataque.

—O que... O que você fez comigo? – Felicita gemeu, limpando a boca com a manga da camiseta.

—Você estava presa no genjutsu dos Uchiha. – Shiori disse e Felicita fez uma careta, se pondo de pé novamente.

—Maldita... – Felicita rosnou, correndo na direção de Shiori. – Eu vou te matar!

Felicita partiu para cima de Shiori, desferindo chutes contra a outra garota e Shiori se surpreendeu com sua velocidade mesmo depois de ter sido pega no Tsukuyomi, que era considerado o genjutsu mais forte existente, depois do abolido Tsuki-no-Mi, é claro.

Shiori conseguia desviar dos chutes de Felicita, até que ela conseguiu acertar seu rosto e a jogar a alguns metros de distancia.

Assim que ela levantou a cabeça, sentiu o liquido quente e escarlate escorrer de seu nariz, o que a deixou zonza por alguns segundos.

—Se levante! – A voz de Felicita parecia longe, mas ela ainda podia perceber que a ruiva gritava. – Eu não posso lutar enquanto você tira uma soneca.

—A luta está acabada? – A voz de Iruka encheu os ouvidos de Shiori.

“Isso é pra você sempre se lembrar da força que tem...”, a voz de Kakashi encheu sua mente, a fazendo lembrar de como havia lutado contra o sensei e como havia ganhado. Ela lembrou também que Kakashi havia confiado em sua vitória e que não era apenas ele que confiava nela.

Shiori respirou fundo, tentando parar a tontura e se apoiando em seus braços. O som dos guizos em seu pulso a fez ter mais força.

—Ela está se levantando! – A voz de Iruka parecia animada.

Shiori conseguiu ficar de pé sobre seus próprios pés. Ainda tonta e com problemas para respirar, ela se firmou de pé e calculou a distância que estava de Felicita, abrindo sua mão direita e segurando seu pulso com a esquerda.

Felicita encarou Shiori sem entender muito bem, mas se desesperou quando viu a bola de chakra se formar na palma da mão da garota.

Shiori correu na direção dela o mais rápido que podia, e Felicita estava tão surpresa que não desviou do ataque da morena.

—Chidore! – Shiori gritou enquanto acertava a bola de chakra na boca do estomago da outra, a jogando a alguns metros de distancia, inconsciente.

Shiori caiu de joelhos, exausta. Havia usado muito chakra e apanhado demais para estar bem.

—Vencedora: Uchiha Shiori! – As palavras de Iruka e os gritos de todos no mezanino foram as últimas coisas que Shiori ouviu antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!