Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to tentando não atrasar aqui pq eu to atolada com a outra fic (inclusive postei cap novo lá, go go ler - https://fanfiction.com.br/historia/395074/Change/capitulo/15/ )
Enfim, a partir desse cap vão começar a se desenrolar os mistérios da fic e eu espero que vcs gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/27

Os três dias seguintes passaram rápido e sem acontecimentos importantes ou ataques. O Time 9 e o Time 6 se juntaram, reunindo forças um com os outros enquanto acampavam na floresta ao redor da torre antes de completarem os 5 dias de prova.

Chegado o dia do início da terceira fase do Chuunin Shiken, eles se encaminharam para a torre.

—Então é agora! – Rin disse, animado. – O que será que encontraremos atrás dessa porta?

—Tenho certeza que não será um elefante dançando balé vestido em um biquíni rosa com bolinhas amarelas. – Pace disse e todos fizeram caretas, o que fez o garoto rir.

—Não saberemos se não entrarmos, então vamos! – Debito disse tirando as duas pistolas dos coldres e seguindo para a porta.

Debito a chutou, a abrindo com um rangido. Lá dentro havia um grande salão, com mezaninos de ambos os lados e mais nada. Eles olharam ao redor, procurando alguma armadilha ou qualquer coisa que informasse sobre a terceira fase do exame.

—Ué? – Debito guardou as armas. – Cadê a terceira fase?

—Eu acho que ainda não começou. – Nova respondeu entediado. – O que fazemos agora?

—Abrimos os pergaminhos. – Rin respondeu e todos o olharam abismados, como se o garoto tivesse dito que jiló era gostoso. – Vocês não lembram do que Anko-sensei disse? Ela disse para não abrirmos os pergaminhos até chegarmos à torre. E cá estamos.

—Talvez o garoto tenha razão. – Pace disse, sorrindo.

Eles assentiram e começaram a abrir seus pergaminhos, suando de nervosismo como porcos prontos para o abate.

—“Pessoa”? – Rin olhava os dois pergaminhos, um que ela segurava e o outro que Nova segurava. – O que isso significa?

Shiori se aproximou e olhou os dois pergaminhos que os garotos seguravam no ar. Ela observou as linhas desconexas que formavam uma espécie de círculo desregular ao redor das silabas e entrou em pânico.

—Rápido, soltem esses pergaminhos! – Ela gritou, puxando os pergaminhos das mãos dos dois e os jogando longe. – São selos de Kuchiyose.

—Kuchiyose? – Rin a olhou confuso bem na hora que uma pequena explosão ocorreu nos papeis e duas pessoas se formaram por entre a fumaça formada. Assim que a fumaça se dissipou eles puderam ver quem eram as pessoas, e eles os conheciam bem.

—Kakashi-sensei? Iruka-sensei? – Shiori foi a primeira a se pronunciar, olhando alegremente para os dois homens parados à sua frente.

—Hey pessoal? – Iruka sorriu e acenou.

—Hey crianças! – Kakashi sorriu, com as mãos enfiadas em seus bolsos. – Fico feliz por vê-los novamente. Vejo que essa foi uma prova difícil até mesmo para vocês. – Ele observou as várias ataduras ao redor do peito e ombro de Shiori por baixo da roupa e os arranhões superficiais nos rostos de Rin e Nova.

—Passamos por tanta coisa que você nem pode imaginar. – Shiori disse com um ar tedioso e Kakashi sorriu ainda mais.

—Eu sei. Havia câmeras espalhadas por toda a floresta. – Kakashi disse e eles o encararam. – Os jounnins viram tudo o que fizeram esse tempo todo.

—Oh meu Deus! – Rin gritou, pondo ambas as mãos em cada lado do rosto. – Me viram mijando!

—Eles tentaram evitar gravar essas partes nas fitas de arquivo, mas nem sempre era possível evitar. – Kakashi parecia constrangido por falar sobre isso e se sentiu aliviado quando viu o Time 6 se aproximar com um homem.

—Olá! – Disse o homem de cabelos vermelhos, piercings nas orelhas e todo de branco, com exceção da camisa de dentro, que era preta. – Eu sou Arcana Mondo, muito prazer!

O homem esticou a mão para Kakashi, que hesitou antes de aperta-la. Shiori percebeu a hesitação do homem, mas preferiu ignorar o fato, ou pelo menos esquece-lo por hora.

—Hatake Kakashi, líder do Time 9. – Kakashi respondeu, apertando a mão do homem.

Mondo olhou ao redor, ignorando a presença de Iruka e dos outros e prestando atenção apenas em Shiori.

—Shi-Chan! – Ele passou uma mão na cabeça da garota. – Quanto tempo não a vejo, hein?! Desde antes da morte de seus pais. Por falar nisso, eu sinto muito sobre sua morte. Kame-kun e Amu-chan eram grandes amigos.

—Eu não tenho dúvidas sobre isso, Mondo-sama. – Shiori sorriu. – E não me chame por esse apelido! Ele me dá arrepios.

Eles conversaram mais um pouco e os outros Times que iam acabando a prova iam se amontoando no salão. Todos foram alertados à ficarem em formação para quando Tsunade chegasse.

—Quantos Times passaram ao todo? – Anko perguntou à Iruka, com uma prancheta na mão.

—10. – Iruka respondeu. – Parece que nesse ano tivemos muitos genins habilidosos.

—Para mim é demais. – Anko resmungou e saiu escrevendo na prancheta. Iruka rolou os olhos.

Tsunade adentrou o salão, causando um reboliço nos prestadores do exame, que começaram a cochichar entre si enquanto a mulher se encaminhava para a frente dos estudantes, junto com todos os senseis. Ela sussurrou algo no ouvido de Iruka, que tomou a frente com a prancheta que Anko havia o entregado momentos antes.

—Bem, a partir de agora os testes serão individuais. – Iruka disse e todos trocaram olhares entre si. – Quem quiser desistir agora por algum motivo, por favor, levante sua mão.

Ele deu um tempo, mas ninguém se manifestou, o que fez o sensei suspirar e sorrir.

—Ok. – Ele deu uma lida rápida na prancheta. – A terceira fase do Chuunin Shiken consiste em lutas individuais. Vocês irão se enfrentar nesse mesmo lugar para decidir o vencedor da luta. – Iruka deu uma pausa, olhando nos rostos de todos eles. – Mas é bom salientar que esses duelos serão apenas preliminares, então por favor, não firam gravemente seus oponentes. Essa é a regra básica. Fora isso, lutem como acharem melhor. – Todos assentiram. – O primeiro duelo será – Ele olhou na prancheta. – Arcana Felicita contra Uchiha Shiori.

Shiori piscou surpresa e olhou para Felicita, que já a encarava com ódio. Ela desviou o olhar novamente para Iruka e depois Kakashi, que estava um pouco atrás e a observava sentindo a tensão entre ela e a outra garota.

—Preparem-se! Daqui a uma hora começaremos as preliminares para a terceira fase do Chuunin Shiken. – Iruka disse e se afastou.

Todos começaram a se afastar e subir no mezanino, mas Shiori continuou parada no mesmo lugar. Rin e Nova se aproximaram dela.

—Eu sinto muito por ter que deixa-la lutar sozinha contra ela. – Rin disse, colocando a mão no ombro de Shiori.

—Não se desculpe! Você não pode fazer nada contra isso. – Shiori disse ainda atordoada.

—Vejo que irei ganhar essa prova fácil. – A voz de Felicita soa atrás de Shiori, que se vira com uma expressão fechada.

—Não seja tão precipitada, garota. A prova ainda nem começou. – Shiori cantarolou, com um ar de riso que irritou Felicita profundamente.

—Algum problema por aqui? – Kakashi se aproximou e Felicita negou com a cabeça, se afastando e indo até o mezanino. – Parece que essa primeira luta será acirrada.

Shiori se virou para o sensei, observando o sorriso brincalhão do homem e logo assim a raiva que sentia desapareceu.

—Me desculpe por tê-lo feito se meter nisso. – Ela mordeu o lábio inferior, um pouco constrangida. Kakashi abanou uma mão no ar.

—Não se preocupe, eu fiz isso por conta própria. – Ele sorriu. – Não deixaria minha aluna ser provocada enquanto eu ficava na minha.

Shiori abaixou o olhar e sorriu e Rin deu uma cotovelada em Nova, que apenas o encarou contrariado. Rin rolou os olhos e segurou firme no braço de Nova, começando a arrasta-lo para longe de Shiori e Kakashi.

—Estamos com fome. Querem alguma coisa? – Rin gritou, enquanto puxava Nova.

—Hey! Mas eu não estou com fome! – Nova gritou, tentando se livrar do aperto do outro, mas Rin era mais forte. – Rin! Me largue! Eu não estou com fome!

Os dois sumiram pela porta, fazendo Shiori e Kakashi rirem. Eles saíram do meio do salão e foram até próximo à escada para o mezanino.

—Você vai querer mesmo lutar agora? – Kakashi encarou Shiori sério, e a garota piscou confusa. – Felicita lhe feriu gravemente. Fico impressionado como ainda pode mover o braço esquerdo.

—Ela não atingiu nenhum nervo ou osso importante. – Shiori levou a mão ao ferimento coberto por ataduras inconscientemente. – Não se preocupe tanto.

—Eu não posso evitar. – Kakashi desviou o olhar para o chão, constrangido. – Não é apenas eu que está preocupado com você. Sasuke, Naruto, Sakura, Sai, Yamato... Todos estão.

Shiori suspirou, desviando o olhar para o chão. Não queria preocupar as pessoas com coisas tão simples, mas não podia evitar. Era o que significava ter amigos.

Um click em sua mente a fez lembrar de Mondo e da reação de Kakashi ao vê-lo e aquilo a incomodou.

—Kakashi-sensei – Shiori o chamou e o homem a encarou. – O que sabe sobre Mondo-sama?

Kakashi a encarou por alguns instantes sem dizer nada. Ele não podia dizer o que sabia sobre Mondo, até mesmo por que nada estava concreto.

—Você não pode me dizer, certo? – Shiori perguntou e seu tom não parecia chateado ou magoado. Kakashi negou com a cabeça. – Tudo bem.

—Você saberá quando for a hora certa. – Kakashi disse. – Agora tudo com o que deve se preocupar é em vencer este duelo.

Shiori assentiu com força, fazendo seus cabelos balançarem e Kakashi se distraiu com aquilo. Shiori começou a se afastar, subindo as escadas, mas foi parada pela voz do sensei.

—Eu tenho algo para te dar. – Kakashi acordou do transe e se apressou em chamar a garota.

Ela voltou os degraus que tinha subido, ficando cara a cara com o homem novamente. Ele vasculhou os bolsos da calça e tirou de lá os dois guizos que tinha usado na prova com a garota, da qual ele havia saído carregado pela mesma. Shiori piscou.

—Isso é pra você sempre se lembrar da força que tem. – Kakashi pegou o pulso da garota sem pedir permissão e amarrou os dois guizos ao redor do pulso, sem deixar de notar como a pele da garota era macia e quente.

Ele soltou o pulso dela e Shiori o levantou até a altura de seus olhos, o mexendo e ouvindo o tilintar que eles produziam. Só nesse momento que ela havia se dado conta de como gostava do som de guizos.

—Obrigada, Kakashi-sensei! – Ele disse um pouco surpresa demais. Não esperava presentes, muito menos da parte do homem.

Kakashi apenas sorriu, tentando esconder o constrangimento e insegurança que sentia. Shiori sempre o fazia se sentir daquele jeito.

Shiori rapidamente tirou o colar que adornava seu pescoço, dando uma olhada rápida nas palavras gravadas e depois o estendendo para Kakashi.

—Meu pai disse que sempre que eu quisesse muito algo, eu pedisse forças para esse colar. – Ela sorriu quando o homem aceitou seu presente. – Eu sei que não é nada mágico, mas eu sempre acreditei.

—Eu acredito em você. – O homem segurou o colar firmemente em suas mãos. – Obrigado, Shiori!

Shiori sorriu abertamente, genuinamente feliz e subiu as escadas correndo, deixando o homem embaixo apenas a observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!