Mon Ami escrita por Kiriaki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

aah não me mate! sei que demorei, mas tenho bons motivos, que não precisam ser citados mas ok, cap novo pra vocês *-* espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378150/chapter/5

        Não cheguei a dormir, observava Christopher dormir, até que ele despertou e olhou em meus olhos com suas lindas orbes azuis.

        - Bom dia Thony. 

        - Bom dia Chris.

        - Que horas são?

        - Hum... deve ser umas 10h00... Você dormiu bem? - perguntou, sentando-se em seu colchonete. 

        - Na verdade sim, eu até sonhei! Mas foi um sonho bobo - rimos. Ele se levantou e se sentou em minha cama - E então... iremos mesmo procurar "aquelas" coisas na internet?

        - Mas é claro! Não consegui dormir a noite toda apenas pensando nisso! - ele começou a rir.

        - Você é mesmo bem curioso né? 

        - Ah Chris, duvido que você também não queira saber.       - antes que ele pudesse responder, a porta do quarto se abre.

                - Bom dia meninos! - minha mãe entra no quarto - Que bom que vocês acordaram, fiz um bolo delicioso para nós três.

Nos levantamos e corremos até a cozinha. Minha mãe havia preparado um café-da-manhã maravilhoso, bolo, suco, frutas... Comemos e conversamos até que vem a pergunta.

        - E então meninos, o que vocês querem fazer hoje? - Christopher olhou para mim e eu logo respondi.

        - Eu e Chris vamos jogar naquele site que eu gosto.

        - Hum, mas sentam direito para não prejudicar a coluna e ficam a uma distância segura do computador para não terem dor de cabeça e.. ah, cuidado com o volume muito alto!

        Rimos e corremos de volta para o quarto. Liguei o computador e logo começamos nossa pesquisa.

        Parecia infinita a quantidade de informações que obtemos. Christopher parecia não acreditar nas coisas que lia.

        - Quer dizer que é dai que vem os bebês? Uau. - começamos a rir, todas aquelas sensações e emoções da noite anterior começaram a fazer sentido.

        - Chris, eu... - parei.

        - Você o que? - me encorajou a continuar.

        - Bem, eu estive pensando, hum.. sobre tudo isso... - parei e o fitei.

        - Sobre isso o quê? - sorriu.

        - Não se faça de bobo! Você sabe muito bem sobre o que eu estou falando.

        - Ahh, por acaso você está falando... disso? - me deu um selinho.

        - Exatamente isso, bobo - não sei de onde ele tirou aquele imenso travesseiro que me acertou em cheio e me fez cai de costas no chão - AAI - gritei.

        - Você se machucou? - Chris perguntou, preocupado.

        - Hm, estou.

        - Ótimo - começou a me espancar com aquele maldito travesseiro, era quase impossível fazer com que ele parasse, tanto quanto eu conseguir me levantar, mas ao chegar perto o suficiente de mim, puxou sua perna, fazendo com que ele caísse sobre mim. Virei e me posicionei acima dele, imobilizando seus pulsos.

        - E então, quando vai começar a rir? - disse, o provocando.

        - Hey Thony, isso não é justo, eu estava brincado - falou, birrento

        - Mas eu também estou brincando Chris, só que com um tonzinho de vingança - ele tentou se soltar mas não conseguia, se debatia enquanto eu ria, até que em um impulso deu um giro e trocamos de posição, agora ele quem me mantinha preso.

        - Ora, ora, o que você estava dizendo? - provocou.

        - Uau Chris, não sabia que você era mais forte que eu.

        - Pois agora sabe, anda, levanta - ele me ajudou a levantar. Logo, minha mãe entra no quarto.

        - Meninos, me ligaram do trabalho e terei que ir para lá urgentemente, vocês terão que ficar sozinho por um tempo. Tem muffins diet em cima da mesa, toddynho na geladeira e algumas frutas. Qualquer problema que tiverem liguem no meu celular, o número está grudado na geladeira. Não abram a porta para ninguém, não corram com coisas afiadas e nem mecham com o fogão ou qualquer coisa que seja perigosa, entenderam? - assentimos, ela saiu do quarto.

        - Thony, que tal eu descer e pegar algo para comermos?

        - Uhum, mas eu não quero toddynho diet, esse é só pra você - fez uma careta e saiu. Resolvi tomar um banho enquanto isso.

        Ao entrar no banheiro me livrei de minhas roupas e logo entrei embaixo da água bem gente, o banheiro todo se encheu de vapor e eu me senti tão relaxado que só me dei conta de que não estava sozinho quando ouvi uma voz.

        - Thony só tinha toddynho diet e eu...  OOOH!! - soltou os toddynhos no chão e cobriu o rosto com as mãos - Thony, me desculpe, eu... eu não vi nada! eu juro! - Apertou os olhos e ergueu as duas mãos, em forma de juramento. Senti meu rosto corar. - eu vou sair, me desculpe, e-eu... 

        - Espere - intervi e, com os olhos ainda fechados, ele parou. 

        Lentamente fui me aproximando, minhas mãos tocaram seu rosto e ele abriu os olhos. Me vendo molhado e completamente nu, ele sorriu. A distância entre nossos corpos foi diminuindo até nossos corpos se colarem, nossos lábios se tocaram em um beijo calmo que, lentamente, se tornou turbulento e irresistível, suas mãos passeavam pelo meu corpo até tocarem meu membro e esse ato me fez arfar. Ele se afastou.

        - Não devíamos - disse, olhando em meus olhos

        - Por que não? Chris, eu gosto de você e você gosta de mim, do que você tem medo?

        - Não sei... Só prometa que nunca vai me deixar tá?

        - Nunca vou te deixar, bobo. 

        Ficamos um tempo abraçados, só ouvíamos o barulho de nossas respirações e da água correndo do chuveiro. O beijei como se nunca tivesse feito aquilo antes, um beijo calmo que novamente mudou de intensidade e se espalhou pelo pescoço, fazendo com que eu arrancasse sua camisa. Logo ele também estava nu, e foi puxado para debaixo da água gente.

        Os beijos foram passando da boca para o pescoço, descendo até o tórax, minhas mão passeavam por seu corpo, estávamos tão colados que pude sentir seu membro enrijecer, minha mão logo começou a acariciá-lo lentamente e logo percebi que sua expressão mudou, seu rosto inclinado para cima, seus olhos fechados e seus lábios abertos, soltando baixos gemidos que me faziam sorrir.

        - Thony – ele me olhou – e-eu posso?  

        Senti meu rosto esquentar, com certeza fiquei mais corado do que de costume. Ele riu e sua mão deslizou de minhas costas para meu membro, um acariciando o membro do outro, gemíamos, ele um pouco mais alto do que eu, não que eu estivesse gostando menos, apenas segurava um pouco, de acordo com o Google, o que estávamos fazendo tem um nome, só não me lembrava direito qual era.

        - Thony, você é meu melhor amigo... Eu te amo tanto...

        Aquelas palavras, quase me fizeram chorar.

        - E-eu... também te amo Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não revisei, se tiver algum erro por favor me avisem. *-*