Mon Ami escrita por Kiriaki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora... mas outras fics aguardavam atualização RSRS, e então, estão gostando? espero que sim...
boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378150/chapter/3

Minha mãe dirigia, Christopher estava deitado no bando de trás sobre Eva que o olhava de forma doce.

- E-ele vai ficar bem? - perguntei a Eva, ela não parecia muito preocupada e isso me deixou confuso

- Vai sim. Ele tem fortes dores no estômago sempre que come algo muito doce... 

- Eu fiz biscoitos de chocolate hoje, mas não cheguei a dá-los ao meninos - minha mãe responde, e eu me sinto culpado.

- Roubamos os biscoitos mãe - estava prestes a chorar - me desculpe, a culpa disso tudo é minha.

- Não chore querido - Eva me consolou - vai ficar tudo bem, sempre fica.

****

Na sala de espera daquela grande hospital, esperava a volta de Christopher enquanto tomava meu toddynho e segurava outro para ele.

- Thony! - mal pude ver seus olhos azuis se aproximarem quando sinto um peso sobre meus ombros.

- Chris" Ai meu Deus está tudo bem?

- Está, o médico me deu um remédio com gosto ruim, mas a dor passou, é só eu não tomar açúcar de novo e... oh God, toddynho! Me dá me dá...

- calma, é toddynho diet, 0,00% de açúcar. 

- Pff.. não deve ser tão bom, mas não quero arriscar. - pegou a caixinha da minha mão e se sentou do meu lado. Avistamos nossas mãe vindo em nossa direção.

- Thony, hoje terei que viajar por causa do trabalho e combinei com sua mãe que Chris ficasse hospedado na casa de vocês. - as palavras de Eva me fizeram fica feliz, mas ao mesmo tempo com medo. Acabei me lembrando do beijo que dei em Christopher e fiquei imaginando como o explicaria isso.

- T-tudo bem tia Eva - foi tudo que consegui dizer.

****

Estávamos eu e Chris a mesa, esperando o jantar. Depois de comer, conversar, roubar sobremesas diet e ajudar a limpar a cozinha, fomos para o quarto. Ao sair do banho me deitei na cama, esperava que Chris terminasse logo de se lavar, já fazia 15 minutos que estava no banho e eu esperava impacientemente, mesmo não sabendo o que diria e se diria algo para ele em relação ao que aconteceu mais cedo.

Quando ele finalmente sai do banheiro, tenho a nem tão brilhante ideia de fingir que estava dormindo.

- Thony - ele sussurrou em meu ouvido e eu nada respondi. - Thony... - mais uma vez fingi não ter ouvido.

- Droga Thony, queria falar algo importante... pff.

Parei de ouvir sua voz, porém ouvia seus passos vindos em direção a mim. Senti seu toque e me dei conta de que ele estava por cima de meu corpo. Senti seu hálito quente em meu pescoço e ouvi seu sussurro.

- Eu gosto tanto de você... será que isso é errado? - me preparei para abrir os olhos e responder aquela pergunta mas fui surpreendido por seus doces e finos lábios tocando os meus. Nenhum de nós se mexia, apenas mantínhamos os lábios selados em um beijo inocente. Ele se afastou lentamente e se chocou ao ver meus olhos o fitando, suas bochechas coraram e senti as minhas se aquecendo, saiu de cima de mim correndo, abriu a porta, desceu as escadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? sinceridade rsrs espero reviews de vocês >
kissu kissu ♂♂ ♥