Cartas Que Nunca Foram Entregues escrita por Pikenna


Capítulo 15
Hermione para Harry


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to chegando com mais um capítulo fresquinho que acabou de sair. Decidi escrever sobre um casal que eu detesto, mas que me pediram e eu consegui finalmente utilizar minha criatividade para sair algo decente e que não fugisse muito da história maravilhosa que J. K. escreveu. O próximo capítulo eu to querendo escrever sobre o Neville, talvez da avó dele para ele. Ou dele para os pais. Ainda é uma ideia em processo. Quero ver se consigo fechar com 20 capítulos. Se não, eu fecho com 16 mesmo. Se alguém tiver alguma ideia e quiser colocar, estou aceitando, mas por favor, gente, se pedirem Harry/Draco, pode esquecer, não escrevo nem a pau XD Vamos ter bom senso com os shippers, pfvr. XD No mais, espero que gostem dessa carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378083/chapter/15

Cartas que Nunca foram Entregues

Por Rebeca/Pikenna

Hermione Granger para Harry Potter

Você sabe que eu não sou muito boa em expressar meus sentimentos, muito menos falar do que me preenche por dentro. Mas eu decidi que é mais do que necessário te dizer algumas palavras importantes. Resolvi fazer isso por meio de uma carta, pois acho que não seria capaz de falar te encarando nos olhos azuis. Por mais inacreditável que possa parecer, existem coisas que eu não consigo fazer, não sou tão inteligente quando se trata de sentimento e emoções, embora eu seja melhor nisso que o Ron. Aliás, falando nele, espero que não diga nada a ele sobre essa carta, porque sei que vai magoá-lo muito. Melhor deixar esse assunto entre nós, como uma espécie de segredo entre melhores amigos. Ah, melhores amigos! Você não sabe, mas decidi colocá-lo na friendzone desde o dia que descobri que Ginny nutria sentimentos por você e dos mais puros. Eu sempre te admirei em segredo, o problema é que eu não sabia distinguir meus sentimentos, se eram fraternais ou além disso. Quando percebi que era mais do que amor de irmão, eu já o havia perdido, pois não iria competir com a minha melhor amiga por sua atenção, menos ainda com Voldemort. Desde então tento apagar você da minha mente, retirando algumas memórias sentimentais e as guardando onde ninguém pode acessá-las, nem mesmo eu. No entanto, nunca imaginei que fosse ser tão difícil assim esquecer um amor, menos ainda o primeiro amor. Queria que pudesse existir feitiço ou alguma poção para te apagar de mim, mas sem esquecer sua existência, juro que procurei nos livros, porém, obviamente, nada encontrei. Não quero lançar um obliviate em mim mesma sobre você, afinal, é melhor ter sua amizade que não ter nada. E sua amizade me faz bem. Agora tenho me apegado ao Ron, mas ele não é como você, sabe?! Ele não tem tato. E ele me faz querer lançar um crucio nele 99% das vezes que estamos juntos, ao contrário de você, com quem eu gosto de estar, apesar do seu drama cotidiano com relação ao Voldemort. Espero que você cuide bem da Ginny, como cuidou de mim por tantos anos. E espero que eu consiga me esquecer de você. Acho que Ron vai ser capaz de fazer isso, ainda que pareça improvável de vez em quando. Não sei, ele tem algo que também me atrai. Acho que é esse perfume que ele exala e o fato de estar escrito na testa dele que ele me ama. Acredito nessa verdade que li em algum livro trouxa por ai: temos que amar quem nos ama. Você ama Ginny, ela te ama, sorte a de vocês. Ron me ama, e eu sei que com o tempo vou aprender a amá-lo, eu só preciso dar a oportunidade para ele. Mas para isso, preciso me sentir livre, livre de você. E é exatamente por isso que estou escrevendo essa carta, para desabafar sobre o que eu tenho sentindo ao longo desses anos todos. Acredito que me abrindo e contando a verdade, eu vou estar me soltando dessas correntes que me prendem a você. Já me sinto até mais leve só por estar sendo sincera comigo mesma por meio dessa carta. Acho que agora finalmente posso seguir em frente. Obrigada por ser meu amigo, aliás, meu melhor amigo durante todo esse tempo, espero que nada mude entre nós com esse pequeno segredo que eu estou lhe contando. Você é uma pessoa maravilhosa e muitos deveriam ter a oportunidade de conhece-lo mais a fundo como eu conheço. Você vai muito além de um símbolo na testa, é mais do que o menino-que-sobreviveu, você é Harry, só o Harry, o meu Harry.

Te amo como amo a magia,

Hermione Granger.

PS: aquele feitiço que você estava tentando outro dia está errado, tente mover a varinha com mais delicadeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha cabeça essa carta não foi entregue ao Harry porque Ronald a encontrou quando foi visitar o amigo e a roubou para si, queimando-a posteriormente. Mas fica também a critério de vocês imaginar outro desfecho para essa carta com relação ao motivo dela não ter sido entregue ao seu destinatário.

Se gostaram, deixem um comentário e façam uma autora feliz. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Que Nunca Foram Entregues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.