Cartas Que Nunca Foram Entregues escrita por Pikenna


Capítulo 16
Augusta para Neville


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tempos que não posto algo né?! Faculdade ta me apertando demais, ta difícil conseguir escrever nesse meio tempo, mas agora que eu tive um recesso pras festividades resolvi voltar a escrevinhar, mas não garanto muita coisa, eu meio que enferrujei. Mas espero que gostem. Essa é a única fic que consigo desenvolver direito. xD E hoje decidi postar esse capítulo por causa do natal, espírito natalino meio que nos contagia. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378083/chapter/16

Cartas que nunca foram entregues

Por Rebeca/Pikenna

Augusta Longbottom para Neville Longbottom

 

A vida às vezes é irônica com os seres viventes, enquanto nos tira preciosidades como quando levou meu filho querido e amado Frank, ela também nos dá tesouros para cuidarmos, como quando ela me deu você, meu neto que tanto amo. Eu sei que todos os anos o que você pede em silêncio de presente é que seus pais sejam curados e retornem para nós, mas já fazem muitos anos que eles estão assim, no St. Mungus e creio que não voltarão a serem como eram antes. No entanto, acho extremamente bonito e sempre choro quando roubo suas cartas de natal que escreve ao papai Noel desde que soube fazer as letras e formar palavras. Seu maior desejo de todos os anos é poder ter seus pais abraçando-o e lhe dizendo o quanto amam você, eu sei disso, meu querido neto, eu o conheço muito bem. Saiba que eles têm bastante orgulho de você, assim como eu, e que eles amam muito você, tanto que eles deram sua própria vida para salvá-lo e poupá-lo da morte ou coisa pior. E eu sei que você sabe dessa história que lhe contei incansáveis vezes, mas você também sabe que eu não me canso de conta-la. Conto a eles todos os dias que os visito o quanto você cresceu e amadureceu, que atualmente é pai de 3 crianças pentelhas e que é casado com uma belíssima mulher, que trabalha lecionando em Hogwarts e como você fez história ao matar a cobra Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado com a espada de Gryffindor, como um verdadeiro filho de Godric. Meu maior presente de natal eu tenho ganhado todos os dias: que é vê-lo sorrir com sinceridade, demonstrando estar genuinamente feliz como nunca esteve durante tantos anos de sua infância a adolescência. Não poderia pedir por mais! Minha missão está cumprida e agora posso partir em paz. Tenho certeza de que você não precisa mais dos meus conselhos e nem das minhas broncas e mimos, já é um homem! Não vou conseguir me despedir de meu precioso filho e de sua estimada esposa, então eu o peço que faça isso por mim. Estou velha demais e sem forças. Diga a eles que os amo, por favor. Um feliz natal para você, meu neto. Continue sendo esse homem maravilhoso, amoroso, bondoso e corajoso que se tornou. Você é o maior orgulho meu e de seus pais. Nós o amamos muito. 

Adeus meu querido,

Augusta Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Que Nunca Foram Entregues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.