Imagina Se Fosse Eu ? escrita por Aleaza


Capítulo 2
uma viagem para relembrar ...


Notas iniciais do capítulo

Já falei sobre a catástrofe da festa, agora eu vou falar sobre a viagem que eu fiz, aquela que eu falei que conheci a aniversariante, e lá pode ter certeza me envolvi em muitas coisas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377989/chapter/2

Já no aeroporto esperando o avião chegar....

O meu irmão com a namorada, meu pai resolvendo os negócios para a viagem, minha mãe quase desabando em choros, minha dinda  e minha tia conversando, e eu ali vestindo aquela camisa, (na minha opinião, tão prega quanto as cores combinadas no slogan da empresa) mas em fim, eu estou falando isso agora que eu realmente não sabia o quanto eu ia sentir falta da quela camisa brega, ok. Eu e o meu irmão fomos comer alguma coisa na praça de alimentação do aeroporto, digamos assim, e logo vimos 2 garotas com a mesma camisa brega que a nossa, e logo a namorada do meu irmão começou a conversar com elas e eu ali pensando (ai meu deus, o que você está fazendo, tipo você não conhece elas). Mas ao envés disso simplesmente falei Oi, ficamos conversando, e elas foram em bora, subimos e já estava na hora de embarcar, (se você estava pensando que a minha mãe tinha parado de chorar, realmente você está errado, eu só via o olho dela cheio de água). 

Finalmente embarcamos, ai do nada, eu acho que o meu irmão se tocou que só tinha ele de mais velho, digo 20 e poucos anos, e começou a rir, tipo para que ser normal, e começou  a conversar com a pessoinhas da excursão... Papo vai papo vem, quando me dei conta estava sentada do lado de um garoto no avião, e tirando foto com um saco na cabeça (pois é, acho que fiquei meio nervosa). 

Quando chegamos, depois de horas de insonia e do meu irmão ouvindo música e quase roncando, fomos direto almoçar, ( a minha cara devia de ser de uma criança feliz numa piscina de bolinha, por que assim, eu esperei essa viagem desde de 6 anos, e ela só me aconteceu com 13...) Fomos almoçar e eu já começo com a minha perda de memória de tanta felicidade, acredita que assim que a gente ligou para falar com a minha mãe eu me dei conta que tinha esquecido o casaco dela preferido no restaurante ? eu olhei com uma cara do tipo "Fuuuu..." (não preciso completar a palavra né?), mas por sorte ele ainda estava lá na cadeira. 

(Gente, não vou contar os meus 15 dias lá né ? então vou pular algumas coisas...) 

Entre os dias de parque o meu preferido foi o Magic Kingdom, por que assim, o meu irmão me abandonou para sair com a namorada, (que foi para lá, para fazer intercambio, e aproveitou e deu uma passadinha para ver o boyfriend) ai o que eu fiz eu fiquei com os meus amigos, andamos andamos, e até que o cansaço bateu, e o que as nossas mentes brilhantes resolveram fazer: 

- Vamos alugar aqueles carrinho ?  

e o meu amigo apontou para uma mulher idosa, com problema de obesidade. 

- Vamos ! A gente pode revesar ! 

Realmente nem eu acredito que a gente ia mesmo fazer isso, chegando no lugar onde se alugava....

Oi tudo bem, onde a gente pode alugar o carro para velhinhas ? quanto custa ? 

- oi, custa 70 

- Gente custa 7, vamos, vamos ( pois é, eu falei isso)

- Não é 70 

- Gente, acorda é 17, (como o carinha da loja falava inglês, para mim bem rápido, eu entendi, 7 e depois 17, mas nunca ali, eu ouvi o cara dizer 70).

Os meus amigos começaram a rir, e obviamente eu também.

E isso só foi o começo de metade de um mês que eu passei lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagina Se Fosse Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.