Imagina Se Fosse Eu ? escrita por Aleaza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377989/chapter/1

A Festa de 15 Anos 

Sabe como é que é festa de 15 anos né ? Então entre algumas que eu já fui, fui em uma, que eu realmente me abalei, para não dizer outra coisa... (pois é, foi difícil), então a festa era de uma amiga minha que eu conheci na excursão que eu fiz com o meu irmão para Disney no inicio do ano, então logo ele também foi convidado. Há antes que eu me esqueça eu me chamo Mary, e o meu irmão Filipi que eu tava falando tem 23 anos, e eu 13, para você ver a diferença.

Quando a aniversariante criou o evento no facebook, e eu vi que eu e o meu irmão estávamos convidados, eu nem imagina o quanto isso podia gerar vergonha, digamos assim. 

Os dias foram passando e eu escolhendo a roupa, fui com uma saia de lantejoulas, curta O-B-I-V-I-O ! com uma blusa preta, que eu peguei emprestada com a minha prima que tem mais ou menos a mesma idade que eu. 

Quando o dia chegou, eu estava lá, esperando o meu irmão, por que a gente ia junto para festa, e ele quando me viu já começou a falar da saia, pois é, pegamos um taxi e fomos. 

Ao chegar subimos revimos o pessoal da excursão, e tal, e eu obvio dancei com as minhas amigas, obvio com uma na frente para o meu irmão não me ver dançar né ? tirei foto cabine, e as horas se passaram e as minhas amigas foram em borá, pedimos um taxi, e ficamos esperando... Agora quem pensaria que eu e o meu irmão sozinhos eu ficaria envergonhada ?  

A gente estava sentado numa mesa, no final do salão, e só tinha uma cadeira nos separando, eu no eu celular, (nada viciada) e ele no dele (também nada viciado) até que chegou uma garota do meu lado, (tudo bem que eu nem conheço ela para julgar, mas por favor, a garota tava com um vestido branco do tamanho de sei lá o que, cabelo loiro escorrido parecendo que um cachorro tinha bebido água e lambido o cabelo dela todo !), continuando, ela sentou do meu lado, e começou a falar; 

- Oi, tudo bem ? Sabe tem um amigo meu que quer ficar com você você quer ? 

Bem, ela nem me deu tempo de responder o "oi" e muito menos o "tudo bem", o meu irmão que estava vidrado no i phone, parou e começou a rir baixinho, eu logo envergonhada devo ter feito a cara de um chiclete esmagado quando pisado por alguém, por que realmente foi tenso.  E eu logo então olhei para a casa da garota e disse:

- Não, brigada.

E nem olhei para cara do garoto. Pois é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagina Se Fosse Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.