Imagina Se Fosse Eu ? escrita por Aleaza


Capítulo 3
Forever 21


Notas iniciais do capítulo

Você imagina 2 garotas de 13/14 anos entrando em briga com uma mulher (filhinha de papai) nos Estados Unidos ? é eu também não me imaginava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377989/chapter/3

Assim, entrei na loja, e peguei um bando de coisa, (sabe quando você tem até preguiça de olhar o preço ? então foi tipo isso), e fui experimentar, você não tem noção da fila do provador, tipo sabe aquelas filas de cinema, tipo lagoon quando esta de noite, então era maior, e não andava, parecia que as pessoas estavam pisando em amoéba *a macinha de brincar, não de comer e nem de PISAR*, e por isso não andavam. Então a coisa aqui teve a brilhante ideia de experimentar por cima, (o que não adiantou muito, por que eu acabei comprando coisa G, sendo que eu sou P mas...) enfim experimentei e fui para fila, que estava mais parecendo fila para pegar autógrafos com o Johnny Depp, mas, não né (quem dera).

Quando as minhas amigas chegaram eu estava, metade, do caminho andado, e elas entraram na fila do meu lado. ( O que eu não entendo, sabe, ao invés  de ter uma americana atrás de mim, tinha uma barraqueira do oficio, BRASILEIRA, OBVIAMENTE, que resolveu criar confusão). 

- Ei vocês estão furando fila ! 

Logo comigo que ela foi criar caso né ? logo eu que sou tipo (nada orgulhosa, e amo levar desaforo para casa né ?) ai eu respondi:

- Elas estão comigo desculpa.

respondi tentando manter a classe. 

- Ta, mas mesmo assim ela tem que ir pro final da fila...

A minha amiga que tava comigo me interrompeu e respondeu 

- Cara você nunca viu isso no Brasil ? relaxa ! 

Pra que né ?

- Olha aqui eu to nos Estados Unidos...!

Ok, vocês já perceberam que assim além de barraqueira do oficio ela era recalcada...

Ai graça aos Deuses, a mãe dela interrompeu e respondeu:

- Passem logo anda !

(tipo calma, não sou cachorro, digo cadela, ao,ao,ao...)

E eu continuando com a minha cara  de tipo vai .... é pois é vocês entenderam ... falei: 

- há, muito obrigada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagina Se Fosse Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.