Amor E Vingança escrita por Hime


Capítulo 2
Os Sentimentos de Amu


Notas iniciais do capítulo

Peço que me perdoem a demora... eu tinha esquecido que tinha começado a postar a fic aqui... me perdoem...
mais agora vou postar os capitulos que ja postei no Anime Spirit... espero que gostem! kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377775/chapter/2

~*~ Ainda 2 Anos Atrás ~*~

Chegando em casa me deparo com aquela cena. Makarov está no chão sem condições de se defender se quer de uma mosca, então corro para perto dele com o rosto cheio de lagrimas e ele diz:

– Meu anjo... graças a Deus você está bem to-tome ...Cuidado. se qui-quiser saber a explicação de tu-tudo abra o cofre e procure u-uma carta. – makarov disse usando todas as suas forças.

– Vovô! O senhor está sagrando muito! Mais não se preocupe eu vou cuidar de você!

– Meu anjo... não da ma-mais tempo corra e por favor, não morra, eu te am...

Antes que vovô conseguisse terminar a frase sua mão que estava segurando a minha se solta e cai no chão, começo a chorar desesperadamente quando escuto kukai gritar descendo as escadas.

– Maninha consegui essas duas armas lá no meu quarto, vamos!

Saindo de casa vejo um homem tentando ligar um carro nosso através de uns fios que ficavam em baixo do volante do carro, rapidamente grito.

– Lá está ele!

O homem rapidamente entra no carro e eu e kukai subimos na moto dele, começamos a seguir o homem e quando entramos em uma rua não movimentada, destravo a arma e com 1 tiro acerto o pneu do carro fazendo o mesmo capotar, afinal minha pontaria sempre foi perfeita. Kukai para a moto e eu desço indo em direção ao carro, assim que vejo o homem muito machucado o puxo pela gola encostando-o no carro capotado, pego meu canivete botando na cara dele e digo:

– Seu idiota!! Por que você fez isso com makarov!! Quem é você??

– Não lhe interessa sua vadiazinha!

– Claro que me interessa seu imbecil!!

Faço um corte nas costas do homem fazendo ele gritar de dor!

– Ai!! Sua vadia!!

– Cala boca e fala logo!! – disse encostando o canivete em suas bochechas.

– Tá tá tá! Eu sou da gangue de assasinos!

– Que gangue?!

– Não lhe interessa Vadia!

– Quem é o seu chefe!!

– Não discuto com vadias!

– Então não vai dizer nada!?

– Correto Vadi... – Antes que ele acabasse de falar eu atiro em sua testa, fazendo escorrer seu sangue por todo o seu corpo, jogo ele no chão e digo:

– Imbecil!

Saio andando em direção a moto e escuto kukai dizer :

– Me lembra de nunca mecher com você maninha!

~*~ Kukai Pov ~*~

Ela subiu na moto começamos a andar e ela não riu com a minha piada, ela se transformou até eu fiquei com medo dela, eu nunca tinha visto esse lado frio da amu! O que está acontecendo com ela? Será que é por causa de makarov? de repente escuto uma voz baixa e suave que me tira de meus pensamentos:

– Kukai?

– Sim amu...

– Podemos ir pra praia?

– Claro... –tiro a gente da rota de casa e vamos para a praia assim que chegamos Amu desceu e Correu para a água molhando apenas os pés, ajeito a moto para ela não cair como já aconteceu 2 vezes e me surpreendo quando olho para amu e ela está quieta, me aproximo mais e vejo que ela está chorando...

­– Amu não se preocupe makarov está num lugar melhor agora, e está te olhando! Você acha que ele iria querer te ver chorar? – Falo esperando que ela sorrisse.

– Kukai tenho cara de idiota? Não sou mais um bebê! Você dizia isso quando eu era pequena e me lembrava de meu pai!!

– Ok! mas eu também estou chocado! Esqueceu que makarov foi pra mim o pai que eu nunca tive.

~*~ Amu Pov ~*~

Eu sou uma idiota nunca penso em kukai, ele também perdeu uma infância, ou melhor, teve ela destruída assim como eu.

– Kukai me desculpa eu não pensei em você. – Falo olhando para ele e fico muito feliz quando ele diz:

– Amu eu te entendo, nenhum de nós teve infância ninguém de nós foi feliz, e a parti de agora esse vai ser meu sonho, um dia Amu nós dois seremos felizes eu prometo!

– Ku... Kai... – Falo com lagrimas nós olhos.

– Não chore maninha... e não se esqueça essa é a minha promessa! – ele está tentando se segurar mais eu sei que no fundo ele que chorar, sempre quis, mais ele acha que não pode chorar não na minha frente ele é o mais novo mais ele sempre achou que devia dar o bom exemplo.

– kukai eu lhe prometo eu vou me vingar todos aqueles que mataram a nossa família, vou ser fria ser preciso! Exceto com você e meus amigos essa é uma promessa que faço a você! – Falo e noto que derramei uma lagrima na qual Kukai acabou de limpar. – Kukai... Essa foi a minha última lagrima... – digo e percebo que ele esta confuso.

– Vamos para casa? – ele fala encarando meus olhos dourados enquanto eu encaro aqueles lindos olhos verdes do meu irmão postiço.

– Si...sim.

Subimos na moto e pegamos o caminho para casa, assim que chegamos em casa antes de entrar olho aquela grande mansão respiro fundo e quando entro me deparo com makarov no chão então corro para perto dele e digo baixinho – vo...vó... – faço uma cara de choro mais me seguro, então olho para kukai já sem a cara de choro e digo:

– Aquela foi a minha ultima lagrima. – Vejo kukai ficar muito surpreso então me viro para makarov dou um beijo em sua testa e saio subindo as escadas, meu próprio olhar vazio me consome.

~*~ Quebra de tempo ~*~

Estou no meu quarto acabo de tomar um beeeeeem demorado banho de banheira e estou deitada em minha cama com minha camisola vermelha de alcinhas. MEU DEUS quase me esqueci! A carta que vovó falou! Acho melhor abrir amanhã, foram muitas coisas tristes hoje, não aguentaria saber ou viver mais uma. Encolho-me naquela gigantesca cama de casal e adormeço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo dentro de 10 Minutos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.