Amor E Vingança escrita por Hime


Capítulo 1
Como tudo Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377775/chapter/1

~*~ 8 anos atrás ~*~

– Papai posso ir com você?

– Não, amu é muito perigoso!

– Por favor, papai quero ficar com o senhor, ficarei escondida e makarov vai cuidar de mim – disse a pequena garotinha sorrindo (amu) .

 Makarov era um grande amigo de meu pai e mesmo não sendo da família ajudava papai com os negócios na qual eu e meu irmão carinhosamente chamávamos de vovô.

– Tudo bem amu,sei que um dia você cuidará dos negócios da família.

 Mesmo sem entender a ultima parte não liguei apenas corri para o meu quarto e vesti um lindo vestido rosa com babados, fiz duas marias chiquinhas no meu cabelo e fui pro carro esperar papai, assim que ele chegou ao carro logo demos partida, chegamos em um galpão velho e vazio onde tinha um homem de preto olhando para papai, saiu do carro e disse:

– Minha pequena preste atenção é assim que se negocia ­– papai falou isso e foi andando até o homem de preto.

– Senhor Hinamori ? –perguntou o homem de preto

– Sim.

 Antes que papai pudesse se defender o homem atiro em seu peito e a única coisa que posso fazer é por a mão a mão no vidro e dizer:

– Pa...pa...i

 Rapidamente o motorista acelera o carro e makarov fica atirando para trás, e eu fico La olhando para o corpo de meu tão amado pai no chão.

– Vovô o que aconteceu com papai? –falo olhando para makarov com cara de choro.

– Minha pequena ele esta morto. –fala makarov olhando atentamente para mim e parando de atirar.

– M-Morto! Não! Eu quero meu papai!

 Daí em diante passei um mês trancada no meu quarto e só comia porque toda hora makarov botava comida em frente a minha porta ai eu abria e pegava.

~*~ 2 anos atrás ~*~

– Amu se lembra daquele treinamento de armas e habilidades especiais que vc fez fora do país? – perguntou makarov com uma voz rígida.

– Lembro sim por quê?

– Porque você vai botar tudo em pratica agora! Escute bem.

 Estava sentada na minha poltrona preta do escritório quando ele começa a parte mais importante.

– Hinamori amu você é a herdeira da máfia rosa negra. E junto com esse grande papel você também terá que fazer negociações e até meso assassinatos. Bem vinda ao mundo do crime.

– Para! Você ta dizendo que eu virei herdeira de uma máfia!?

– Sim, amu e você não têm como fugir disso, e nem adianta você dizer que tem planos pro futuro porque eu sei que você não da à mínima para o futuro!

– Ok makarov você me pegou então explica mais da minha máfia.

– O herdeiro ou herdeira deve ser conhecido com o nome que seu irmão usa: Souma , mais esse nome é só na escola e para pessoas normais.

– Agora eu sei por que eu nunca podia falar hinamori.

– Você também terá que escolher um nome americano para as negociações.

– Hum... que tal Scarlet Storn ?

– Ótimo!

– Ei makarov foi você quem tomou conta esse tempo todo então porque não continua?

– Scarlet você não ta raciocinando direito!

– Como assim makarov?

– Você quer se vingar de quem matou seu pai né?

 Agora que me toquei sendo líder de uma máfia posso ter a melhor vingança de todas! Parei e disse:

– Tudo bem diga a todos que estão envolvidos do meu cargo e do nome Scarlet Storn.

– E claro, Scarlet venha ver a base!

 Makarov me guia até a biblioteca e puxa um livro com um nome: “portas abertas, segredos revelados” no mesmo estante aparece um painel. (tipo aqueles que vemos em filmes de espião) E no mesmo momento makarov me puxa e me bota olhando pro painel fazendo com que o mesmo lesse meus olhos. No mesmo momento uma estante com dois metros de largura desaparece e vai para trás de outra fazendo assim aparecer uma longa escada que levava até uma... base secreta?!

– Hinamori amu, bem vinda a base da máfia rosa negra.

 Começamos a andar e dentro de 20 minutos começo a ver vários rostos conhecido e quando de repente vejo kairi meu colega de classe e meu irmão o kukai. Kukai é meu irmão, porém é adotado makarov adotou ele quando eu tinha apenas 11 anos, ele achava que eu era muito só, hoje tenho 15 e kukai também só que sou 2 meses mais velha que ele por isso herdei a máfia, mais por incrível que pareça kukai descobriu antes de mim quando estava brincando de detetive e seguiu makarov, na época só tínhamos 13 anos.

– O que fazem aqui, kairi você é mais novo que eu e kukai por que não me contou?

– Amu-ch... – kairi é interrompido por makarov que diz :

– Scarlet Storn.

– Que nome legal maninha! Bem sedutor... – kukai fala me deixando um pouco corada.

– Me desculpe Scarlet eu trabalho na parte de descobrir códigos aqui na máfia.  – Falou kairi todo orgulhoso.

– Maninha sou eu que faço a maior parte das negociações! – fala kukai todo sorridente.

– Makarov eu vou fazer o que aqui dentro?

­– Vai trabalhar com kukai nas negociações.

– Hi!

– Agora vocês dois voltem ao trabalho em quanto acabo de mostrar a base a Scarlet! – ele fala apontando para kukai e kairi.

– Poxa vovô, nem hoje você da uma folga! – fala kukai se retirando.

– Tchau meninos! – falo acenando para eles que também acenam para mim.

 Eu e makarov começamos a andar e de repente.

– Makarov...?

 Olho para tras e me deparo com um corredor vazio, ou melhor só eu nele, perdida... novamente. Nesses últimos anos ganhei uma super habilidade de me perder!

– Scarlet!  – Olho ara trás e me deparo com makarov correndo na me agüento e tiro sarro dele.

– Calma vovô! Você não tem mais idade para correr! – começo a rir quando percebo que makarov soltar uma risada irônica ai digo – Tudo bem parei. Ei makarov porque só me chama de Scarlet?

– Senhorita storn é bom não chamarmos você pelo seu verdadeiro nome porque estamos com suspeitas de um agente duplo!

– Como assim makarov?

– Scarlet agente duplo é aqueles que trabalham aqui para poder pegar informações e dar para outras máfias e gangues!

– Entendo...

– Amu pensei que ficaria mais surpresa com a máfia.

– Vovô, já passei por muita coisa agora é difícil algo me surpreender e faland em surpresa hoje vou sair com o gaito pela terceira vez!

– Amu você já beijou ele?

– Nossa que curioso – começo a rir e paro – não se preocupe, nunca beijei ninguém.

~*~ quebra de tempo, encontro ~*~

 No encontro jantamos e conversamos nada de interessante.

– Amu licença vou pagar a conta.

– Claro. – respondo sorrindo.

 Assim que ele sai pego o celular dele para entrar na internet, pois tinha esquecido o meu! E de repente chega uma mensagem dizendo: “Oi gaito sou eu kisi, já consegui arrancar dinheiro daquela idiota da amu? Aquela menina é uma tonta mesmo, aproveite essa chance e arranque uma boa grana dessa idiota milionária!” na mesma hora enfia uma faca na porra daquele celular, sem nem mesmo ligar para os clientes saio de lá pensando: achava que ele gostava de mim! No mesmo momento vejo o tão amado carro dele e no mesmo momento  pego meu canivete suíço cor vermelho escarlate  e com alguns passos faço um gigante arranhão no carro dele e saio com um sorriso.

– Aquele idiota vai pirar quando ver isso  – digo toda orgulhosa.

 Chegando em casa me deparo com aquela cena.

~*~ Continua ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado!