Amor E Vingança escrita por Hime


Capítulo 3
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Beeeem... oque será que tem na carta!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377775/chapter/3

~*~ ainda 2 anos atrás ~*~

Acordo com aquele sol na minha cara, sento na cama ainda de olhos fechados e digo:

– Droga! acho que me esqueci de fechar a cortina de novo! –de repente escuto uma voz gentil dizer:

– Abra os olhos sua bobinha linda. – obro os olhos e vejo meu irmão fazendo aquele sorriso que só ela sabia fazer.

– Kukai venha cá seu lindo. – vejo ele ir em direção a minha escrivaninha e pegar uma bandeja que tinha comida suficiente para um quartel e digo:

– Assim você vai me deixar mal acostumada e ainda vai me engordar. – falo pra ele fazendo biquinho e percebo que ele não agüenta mais e começa a rir. – para de rir kukai! – ele para quando percebe que estou ficando corada.

– Amu minha princesa você fica linda corada.

– Eu sei... – respondi me achando.

– Convencida. – levantei uma de minhas sobrancelhas e juntos começamos a ri que nem 2 idiotas.

Começamos a comer juntos já que pedi ajuda a ele e em vinte minutos tínhamos devorado toda a comida.

– Meu Deus! Ganhei 10 kg agora, me sinto grávida!

– Não seja exagerada amu! Você ainda ta com 8 meses e ele só nasce com nove! – começamos a ri de novo que nem 2 loucos e de repente fico séria quando me lembro da carta.

– Vamos logo kukai preciso ler ou melhor, ver uma coisa. – ele me olha – quero você arrumado em 20 minutos no meu escritório – precisamos nós trocar ainda estávamos de pijama.

– tudo bem Amu até já. – ele me da um beijo na testa e sai.

Me tomo um banho quente e em menos de 20 minutos desço usando uma calça Jens uma Bota preta de salto e uma regata branca. Assim que desci kukai já estava lá me esperando. Chegamos no escritório e Abro uma passagem que vai dar no cofre, assim como na biblioteca a passagem só podia ser aberta pelos meu olhos, nem com os olhos de kukai ela abre! Andamos por um corredor cheio de gavetas onde todas so podiam ser abertas pelas minha digitais, nas caixas tinha tudo jóias, ouro, Diamantes, códigos. Um pouco depois de passarmos por um monte dessas gavetas vejo um mural com o nome: Herdeiros. Começo a ver rostos conhecidos como o do meu avô, o do meu pai, o de makarov e o MEU !?

– OLHA É VOCÊ MANINHA!!

– Kukai fale baixo por favor! – olho novamente para o quadro e me pergunto – Por que makarov escolheu essa foto?

– Não sei maninha. – Fala kukai Sorrindo para mim. – Você estava linda ai!

– M-mais kukai eu era pequena e papai tinha acabado de mo-mo-morrer... – olho para ele com os olhos cheios de lagrimas e ele me abraça.

– Maninha não fique triste... eu sempre estarei aqui com você!

Olho para ele com meus olhos dourados brilhando, eu o amava ele era como um anjo da guarda para mim, ao lado dele eu me sentia protegida. Continuamos a andar e vemos um cofre, mais diferente de tudo ele não tinha tecnologia, ele só pedia uma chave, então eu me lembro que no dia que conheci a máfia ele me deu um colar com uma chave pendurada e mando eu cuidar muito bem dele, ele disse que aquela chave abriria uma porta do meu destino. Olho para kukai e depois para meu pescoço, tiro o colar e depois coloca a chave no cofre na qual ela se encaixa perfeitamente abro o cofre e acho muitas coisas que estão na nossa família a anos vejo uma chaves, fotos, e jóias de família diferente daquelas que vi antes, de repente kukai diz:

– Amu esse é um cofre de família de coisas que expressão os sentimentos de nossa família.

– Entendo...

Olho para o fundo do cofre e vejo uma carta da cor de meus olhos pego ela e olho firme para kukai.

– Kukai eu tenho medo...

– Não precisa eu sempre vou estar aqui... – kukai pego a carta e bota na frente de meus olhos, eu pego da mão dele e abro, começo a ler em voz alta:

A muito tempo atrás o líder da maior gangue de assassinos matou o seu avô, o líder da maior gangue de assassinos e seu pai tinham uma única máfia mais Uma Máfia de fora ofereceu dinheiro para o líder da maior gangue de assassinos matar o seu avô, que tinha um grande negocio de Armas e o líder da maior gangue de assassinos aceito mesmo sabendo que estava traindo o seu pai então quando seu pai descobriu, eles separaram a máfia, entrando em guerra, cada um fez o juramento de exterminar a máfia ou gangue do outro.

Amu se você esta lendo essa carta é porque eu não estou mais nesse mundo, e me desculpe eu não posso falar o nome do líder da maior gangue de assassinos por causa de uma promessa, mais eu sei que o filho do líder da maior gangue de assassinos entrará na mesma escola que seu irmão daqui a 3 anos...

Eu te amo minha pequena e seu pai também diga a kukai que eu também amo ele eu amo vocês dois meus anjos.

– Kukai quando Makarov escreveu essa carta? – Kukai pega a carta da minha Mão e disse:

– Faz um ano maninha... – olho para ele e digo. – Então daqui a 2 anos eu vou poder começa a minha vingança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo -->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.