Just A Game escrita por Weasley Malfoy, Angel Herondale


Capítulo 25
Midnight Memories


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!! Yup, aqui é a ruiva.
Passei aqui para postar o cap que a Angel escreveu!!! A vadea foi por States sem mim, mas deixou o cap prontinho pra vocês :D
Amigos, agora o que nos resta é chorar... e aguardar o epílogo lol
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377754/chapter/25

Angel

Ah, a formatura estava...entediante.
– Albus onde estão Rose e Scorpius? - pergunto para o moreno. E logo me dou conta - Rose e Scorpius sumiram juntos! Ah Morgana!
Albus ri e diz:
– Tem fruta nesse pomar - um minuto de silêncio aos meus ouvidos.
– Albus se é um pomar, tem fruta - responde Lily Luna antes de mim.
– Ah verdade - ele comenta - O que eu quis dizer foi que-
– Nós entendemos o que quis dizer Albus - o corto. Ele ri e logo vejo que a entrega de diplomas acabou. O que significa que a festa vai começar! E eu vou sair do tédio.
– Me da a honra Nina? - perguta Fred - ela concorda e eles vão dançar, logo vejo casais se formando, e murmuros em minha direção. Eu ignoro, mas sinto que algo vai dar errado. Logo estou destraída conversando com a Tia Gina, que ainda não acredita que eu e James terminamos porque ela teria alguém que torce para as Harpias na família, que nem vejo James se aproximar com o seu par.
– Hey mãe, vamos para a pista 'ta? - pergunta James, me viro e vejo quem é seu par.
Agora entendo os murmuros.
E a minha cara deve estar assustadora, pois todos prenderam a respiração com medo da minha reação.
O par do James, é Safira Helmer, a garota que é minha ex-melhor amiga, e que eu agora, não tenho pena nenhuma.
...
Acho que devo ter congelado, mas em um movimento natural eu pego meu vinho e taco no vestido preto da garota.
Vadia– a palavra sai fácil pelos meus lábios, e minha mão arde ao entrar em contato com o rosto dela.
– O que você pensa que está fazendo? - ela me pergunta.
– Não sei - dou de ombros - Mas eu nunca sei, certo? - pergunto deboxada. E a analiso, seus cabelos loiros que agora estão com mexas pretas, ela usa um colar de esmeraldas, e seu vestido de couro e botas punks me parecem similares. Ao encarar seu rosto percebo que usa uma maquiagem preta.
De repente me dou conta, Safira está tentando ser eu!
Merlin!
– Sua...sua..sua prostituta!- ela ruge.
– Não estamos falando da sua mãe - comento, Albus e James, que finalmente pareceu acordar, seguram a risada. Ela encara James, que se faz de sério novamente e me dá um tapa.
– Não doeu - comento - Tente jogar quadribol, quem sabe fica mais forte, afinal é a unica cois que não copiou de mim, ainda não é?
– EU NÃO ESTOU TE COPIANDO!- ela grita
– AH NÃO?- pergunto irônicamente - AS ROUPAS PRETAS, AS MEXAS, O COLAR DE ESMERALDA QUE O MEU É VERDADEIRO PELO
MENOS, SAFIRA, VOCÊ ESTÁ TENTANDO SER A MIM! SÓ PARA TENTAR ESFREGAR NA MINHA CARA QUE O JAMES TE QUIS! MAS QUER SABER? SE FOR PARA FICAR COM UMA "ANGEL" QUE SEJA A ORIGINAL, NÃO? - os olhos numa fração de segundo tentam entender meu movimento, mas já é tarde demais, já estou beijando James, e ele corresponde.
– Uhhh eu devia ter filmado - Albus comenta longe. Me separo do James ofegante. E encaro a loira com meu sorriso Malfoy. Ela está pronta para me falar algo quando uma senhora loira, nos interrompe:
– O que está acontecendo aqui? - pergunta a mulher.
– Ela está sendo cruel comigo mãe! - responde Safira em seu tom falso.
Então me lembro da mãe da Safira, tal mãe, tal filha. A mãe dela gosta de levar para o lado pessoal.
– Quem você acha que é, para fazer isso com a minha filha? - ela me pergunta raivosamente.
– Angel Narcisa Malfoy, ou senhorita Perfeita, sinta-se a vontade para escolher - digo e sinto meu rosto arder. Uma velha me deu um tapa.
– Não é atoa que a sua mãe morreu, deve é ter sido de desgosto– ela comenta. Sinto meu rosto esquentar.
Falar sobre mim é algo, sobre a minha família é outro.
– Puta desgraçada eu vou te mostrar quem é que deve ter respeito sua sangue-ruim - tento avançar para cima da mulher mas dois pares de braços me seguram, acredito que sejam James e Albus, mas isso não é suficiente, me desvencilho facilmente e Scorpius, que surgiu de algum lugar, entra na minha frente.
– Não - ele diz. Nossos olhos raramente entram em contato assim, mas parece uma guerra de olhares Malfoy. Estamos ocupados demais vendo quem manda quando escuto Alice dizer:
– Ah me desculpe, não sabia que era de uva tea- viramos para observar e Alice acidentalmente acertou a mãe da Safira. E na maior cagada foi acidentalmente.
A família Helmer desaparece depois dessa, e acredito que eles tenham ido embora.
– Devia ter me deixado bater na baranga - comento, Scorpius ri e me abraça.
– Para deixar você ser presa? - ele pergunta retoricamente. Rio e Rose se aproxima.
– Esses Malfoys gostam de causar, viu? - ela pergunta e se apoia no meu irmão, que rouba um beijo da ruiva.
AHHH FINALMENTE– pulo em cima deles, e Albus me acompanha.
– Menos Angie e Albus - diz Rose rindo.
– Eu vou ser a madrinha, não? - pergunto e eles revirão os olhos. Me viro e percebo que James e Fred sumiram. Estranho.
– Hey Angel, posso te mostrar algo no banheiro? - Rose pergunta, Scorpius se faz de ofendido mas ri, logo estamos indo para o banheiro.
– Então, você e o meu irmão, a aposta foi algo bom afinal - respondo rindo.
– Ah Angel, vá - ela diz.
– Mas então, uma pergunta que a Nina nunca me respondeu, ele é bom de cama ou suja o nome Malfoy? - pergunto e ela me bate. - Ah sim, selvagens, entendi, acha que não sei o que fizeram quando sumiram hãn?!
– Angel, nem todos são tarados iguais a você, aprenda isso - ela diz. entro no banheiro e escuto um grito.
– NÃO DEIXE A PORTA FECHAR! - Um pouco tarde porque a porta fecha, me viro para tentar abrí-la mas nada. Percebo que Rose ficou do lado de fora e que esse banheiro me é familiar.
– ROSE SUA ESTÚPIDA INGRATA, ME TIRE DAQUI!- eu grito, vendo que ela me prendeu com James no mesmo banheiro que a prendi com o Scorpius.
– ENCARE COMO UM KARMA, UMA VINGANÇA, COMO QUISER MAS SÓ SE SAI DO BANHEIRO DO MESMO JEITO QUE EU SAÍ! - ela grita e escuto passos se distanciando, amiga ingrata.
Agora eu vou ensinar meu sobrinho a ser um pegador e a transar nas coisas dela!
– Então - respondo encarando James - Não está nos meus planos ser presa em um banheiro.
– Nem nos meus, mas depois de você ter atacado a Safira eu não tenho nada mais a fazer mesmo.
– Bem, você saiu com uma cópia fajuta de mim. Foi demais para o meu ego - respondo, e pela primeira vez em meses rimos verdadeiramente.
– Ela nem é ruim de cama - ele comenta, o que nos faz rir ainda mais.
– James, o que nós somos? Em um momento estamos rindo, em outro nos esganando - pergunto. Ele bagunça o cabelo daquele jeito sexy e responde:
– Eu não sei também - sento na pia e ele senta ao meu lado.
– Bem, eu nunca tive uma amiga mulher - ele responde.
– Não deixe Rose ouvir isso - digo rindo.
– Ela é minha prima - ele responde.
– Bem, eu também nunca tive um amigo homem - respondo.
– Sabe, podemos ser amigos então - ele fala - vai ser legal ter alguém que possa conversar de quadribol.
– E que eu possa arrastar para momentos melosos - rio, logo ele me acompanha.
Mas a porta nem faz sinal de abrir.
– Ela não abre - ele fala. - Só com um beijo.
– Eu devo me lembrar que meu irmão e minha amiga ruiva são vingativos na próxima - comento rindo.
– Acho que não tem problema - ele fala - Quero dizer, amigos se beijam, não?
– Claro - comento e logo o beijo, ele me prensa na pia e enrolo as mãos no seu cabelo.
– Oh, sorry - diz Molly Weasley a prima de James - Mas eu preciso usar o banheiro.
Entendemos e saímos rindo.
– Ela deve estar traumatizada - eu falo.
– Vai sobrar para mim depois - diz ele. Logo chegamos ao salão principal rindo.
– AEEEE CASAL - diz Nina e ficamos em uma situação constrangedora.
E eu acabo de percebe que Nina sempre as causa.
–Ahn, decidímos sermos só amigos gente - comento e eles parecem entender.
– Broxante - comenta Albus.
E esganar Albus está na lista das coisas que mais quero fazer, claro, logo depois de espancar Safira.
– AHHH ESTÁ TOCANDO A MINHA MUSICA - Rose grita quando começa a tocar uma música lenta. Logo reconheço como Dragons' Dance, da banda que faz sucesso no mundo bruxo chamada Little Mermaids.
Casais logo vão para a pista dançar.
Observo meus amigos dançando. Fred e Nina tentam dançar mesmo com a barriga, o que não dá muito certo. Já Alex e Dustin dançam impecavelmente, enquanto Scorpius e Rose dançam brigando para ver quem vai ser o condutor.
– Que amigos fomos arranjar, James - comento.
– Realmente - ele responde e ficamos observando eles. - Hey Angel quer dançar?
– James, somos amigos. - respondo revirando os olhos.
– Nem por isso não podemos dançar - ele diz me puxando para a pista - Mas olha, deixa eu te contar, eu não sei dançar.
– Eu já imaginava - comento colocando os braços ao redor do seu pescoço - Agora você coloca as mãos na minha cintura e me guia.
– Okay - ele comenta e toca minha cintura e tenta, só tenta, me guiar. Onde ele toca parece formigar e ele sorri.
Mas sabe, ser amiga assim do James talvez não seja tão mal.
Talvez.
E tudo está bem pela primeira vez em séculos.
– AHHH MINHAS CALÇAS ESTÃO PEGANDO FOGO!- grita Hugo, nos fazendo encarar o ruivo com a calça pegando fogo que corre em círculos.
– HUGO GRANGER WEASLEY PARE DE CORRER PARA EU PODER APAGAR ESSE FOGO MOLEQUE!- grita Lily Luna o perseguindo.
Hãn, tudo está quase bem.

...

Estou a beira do lago, Rose está ao meu lado. Estamos sozinhas, e pela primeira vez tudo parece calmo.
– Hãn, Rose, se vocês desistiram da aposta, não teriam que pular peladas no lago? - Albus diz chegando com James, Scorpius, Alice, Dustin, Alex, Zabini, Hugo e Lily, ou seja, a cambada de sempre. Menos Fred e Nina que alegaram ficar la dentro "porque está frio e a Nina não pode ficar doente, já que está grávida".
Eu gelo, e Rose fechou os olhos apertando a pulseira com força.
– Sim - ela diz - Mas podemos fazer algumas pequenas modificações.
– Só porque eu queria ver vocês peladas - James Tarado Potter reclama.
– Ah, cale-se - digo mostrando o dedo do meio.
15 minutos depois eu e Rose voltamos usando apenas roupa intímas.
– James, eu devo te agradecer por essa - Scorpius diz encarando a ruiva, o que a fez corar e o encarar mortalmente.
– Eu vou me vingar de você, Malfoy - Rose diz e logo em seguida pula no lago negro. Fazendo todos rirem.
– Common Angie, deixe-me ver essas belas pernas - cantarola James, e logo em seguida escuto o reclamando de dor. Provavelmente o golpe veio do meu irmão.
Rio e pulo no lago. A água está quase congelando. Vou matar o Albus por lembrar dessa aposta.
– Fria, a água está muito fria - diz Rose saindo tremendo do lago. Scorpius logo a veste com seu paletó e ela para de tremer.
Saio da água e nada.
Ninguém me dá casacos, paletós, nada!
Caham– digo e nada, de novo. - Eu estou com frio!
Finalmente eles parecem perceber.
– Ah sim - James diz - Deixei o meu lá dentro.
– Eu também - diz Hugo.
– O meu é novo e você está molhada, nem pensar - diz Albus acariciando seu paletó que por dentro tinha estampa de tigre.
O senso de moda dele é estranho. Mas isso me deu uma ideia. Pisco para Rose que logo me entende e devolve o paletó ao meu irmão.
– O que?- pergunta Albus e logo ele está dentro do lago comigo e com Rose.
– Suas...aaaarghhhhh meu.terno.novo!
– Ops - digo rindo. Logo escuto barulho e me viro, vejo um James dentro do lago. Parece loucura mas logo depois meu irmão pula, e por fim todos acabam pulando. Exceto Dustin, que comenta que isso não é permitido, então tivemos que puxar para ele finalmente ceder.
– GUERRA DE ÁGUA - grita Alice e começa a jogar água em nós. Rimos e fazemos o mesmo.
– Mas o que? Merlin! Saiam do lago! Agora! - grita uma voz, nos viramos e vemos Minerva. Rio enquanto Dustin e Rose surtam.
Hilário.
– É claro que eu não posso deixar vocês sozinhos! Por Morgana! - ela diz.
– Fica tranquila gatuna - fala James, Minerva o encara mortalmente, ele se encolhe e pede desculpas.
Retornamos ao salão principal, eu de roupa íntima, Rose com o paletó de Scorpius, e todos molhados. Não preciso comentar que fomos o centro das atenções.
– Agora alguém pode me emprestar um paletó? - pergunto fazendo todos rirem.
Essa foi a formatura mais legal de todos os tempos, e não falo isso só porque foi a única que já fui. Okay, por isso também mas eu só espero que algumas coisas não mudem.
E se mudarem, espero que demore. Porque consigo ver James me emprestando o paletó, enquanto o senhor Weasley surta porque Scorpius viu Rose semi-nua, enquanto os dois tentam explicar. Alice conta os segredos alheios, Nina e Fred riem da nossa cara. Albus nos xinga por suas roupas. Alex e Dustin organizam as coisas, e Safira está bem longe. E não quero que essa visão mude nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*THE END*
Yeah, eu chorei. Alguém me faz companhia??

Não conseguimos imaginar um final melhor pra esse bando de idiotas, ainda que isso signifique deixar Angel e James como amigos. Bom... O QUE ACHARAM SOBRE ISSO??
~não matem as escritoras, sério~
Mas eu sinceramente gostei muito. E curti cada momento da fic :)

Não vou derramar todo o meu mas de lágrimas em vocês, ainda nos vemos semana que vem.
Espero que tenham aproveitado a história guys. De verdade.
Well, não se esqueçam de fugir de patos, aprender a amarrar seus cadarços e deixar um comentário

Bjooos!
Ruiva