Just A Game escrita por Weasley Malfoy, Angel Herondale


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

EPÍLOGO. Segurem as lágriamas e...
...
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377754/chapter/26

9 years later....

É um dia ensolarado, o que faz com que todos os presentes desejem estar nos jardins de Hogwarts. Mas a cerimônia acontece no salão principal.

– Cadê ela? - Nina pergunta bufando quebrando o silêncio.

– Amor, noivas geralmente se atrasam - Fred explica - Pelo menos nos filmes trouxas.

Isso é algo que realmente não sabem. Afinal Nina e Fred nunca se casaram, mesmo que esse fosse o plano original. Com a chegada da Georgia eles nunca tiveram tempo, mas eles moram juntos e agem como se fossem.

– Fiquem calmos e comam algo - Hugo fala enquanto coloca alguns doces na boca.

– Mas esses doces não seriam só para depois da cerimônia? - Nina pergunta, Hugo da de ombros e fala:

Quem mandou ela demorar.

...

E como demora. Rose anda de um lado pro outro apertando sua pulseira dos Cannons. A ruiva tem muita pressão em sua cabeça e isso não anda-a fazendo muito bem. Ela toma um último suspiro de coragem e coloca a mão na maçaneta da porta. Isso vai dar merda, pensa.

– Galera! - Ela grita, fazendo com que todos dentro do quarto parem de discutir - Precisamos da noiva! O padre está pra desistir da cerimônia, sério!

– Uhh! Rose, amiga, que vestido fabuloso é esse? - Chase pergunta, Rose apenas revira os olhos.

– Você acha que não sabemos Rose? - Dominique pergunta - Mas a noiva se recusa a sair do banheiro!

– Apesar de estar fabulosa - Comenta Chase

– EU 'TO COM GASES! - Grita a voz de dentro do banheiro.

– Que legal- Comenta Lily Luna - Que ótimo jeito de se tornar a minha cunhada. O que meu irmão viu em você mesmo?

– Ai para! Ela 'ta fabulosa, não deixe ela assim no dia dela– Chase da a bronca na Lily.

– Mals - Murmura Lily sem tirar os olhos da revista que lê.

– Pessoal - Diz Angel entrando no quarto, seguida de Josh Wood - O noivo vai ter um enfarto se demorarem tanto!

– A gente sabe! - Todos do quarto gritam.

– Ai me desculpa se eu 'TO COM GASES - A noiva grita. Josh revira os olhos e vai até o lado do seu noivo Pat.

Depois de serem apresentados por Angel no Três Vassouras anos atrás, eles começaram a sair, e essas saídas resultaram em um namoro. Eles namoraram por algum tempo, até que terminaram, com Pat alegando que Josh havia olhado para a bunda de uma vadia fora de moda qualquer. Chase se mudou para a França depois disso, mas Josh nunca desistiu. O Wood seguiu seu amado e o pediu em casamento na frente da Torre Eiffel. O casamento deles será no início do próximo ano em um Chateau com direito a cisnes, Angel como padrinho, sim padrinho, e flores porpurinadas.

A porta se abre e Alice sai do banheiro, o vestido branco de noiva combina com seus cabelos por baixo do véu, uma cortesia do Chase.

– Vamos então - Murmura a Longbotton - Antes que eu volte para dentro do banheiro.

...

Rose, Angel, Dominique, Chase, Josh e Lily Luna correm para seus lugares ao lado dos seus pares, Lily, Josh e Chase se sentam, enquanto Angel e Rose, as madrinhas, vão até a beira do altar.

– Eu disse que ela ia fugir com um Húngaro e me deixar plantado aqui para morrer com vários gatos e sozinho! - Murmura o noivo.

– Albus - Rose diz - Você tem alergia a gatos.

– Finalmente alguém para colocar algo na cabeça dele - Scorpius bufa - Eu não devia ter aceitado ser seu padrinho, cara.

– Nem eu - James fala - Mas o que eu não faço pelo meu irmãozinho.

– Nada - Angel responde - Na verdade é a primeira vez que faz algo por ele, James.

– Que seja - James fala.

A música começa a tocar. Todos se viram para a entrada por onde uma Alice sendo trazida pelo Neville passa sorrindo mais do que pode.

Ninguém nunca imaginaria que Albus e Alice fossem se casar, e muito menos eles. O fato é que todo casamento tem uma história romântica e cheia de reviravoltas. Bem... na verdade quase todos.

Albus e Alice se formaram em Hogwarts e seguiram seus sonhos, Alice assumiu o Pasquim, deixado por sua madrinha Luna, e Albus se tornou um grande auror. Em uma entrevista para o jornal bruxo, Albus e Alice estavam no bar... e depois todos já sabem. Albus e Alice como sempre deram um tapa na cara da sociedade, e nunca nem tiveram o que se pode chamar de começo romântico. Mesmo assim, Alice Longbotton está entrando no altar e eles vão se casar.

Alice chega ao altar e Neville a entrega para Albus. E o padre, um senhor com cara de idoso, rabujento e irritadiço começa a falar os votos.

– Estamos aqui reunidos para celebrar a união de duas pessoas e-

– FRED, EU JÁ DISSE A COMIDA É PARA DEPOIS DA UNIÃO! - Nina grita fazendo com que todos se virem e encarem o casal.

– Mas o padre acabou de falar a parte da união - Fred diz de boca cheia.

Weasleys– Murmura Scorpius fazendo Rose encará-lo.

– Posso continuar ou não? - Pergunta o padre

– Claro senhor - Murmura uma Alice com uma voz ameaçadora fazendo todos se calarem.

– Ótimo - Reclama o padre - Eu já estou ganhando muito pouco para estar aqui, não me interrompam. Continuando, a união desses dois jovens em um grande amor. Uma união sagrada e- as madrinhas podem ficar quietas?

– Ugh - Rose murmura

– Foi mal - Angel responde

– E eles que antes eram dois - Continua o padre - Se unam em um só e-

Uma música da Britney Spears começa a tocar em um volume ensurdecedor, fazendo o padre parar os votos, de novo.

– Uh foi mal, véi - Murmura Hugo Weasley - Esqueci de colocar meu celular no silencioso.

CONTINUANDO– Diz o padre dando ênfase - Agora antes de terminarmos de celebrar essa união, se alguém tem algo a dizer, diga agora ou cale-se para sempre.

– ISSO É UM ANEL DE CASADA?!– Rose exclama.

– Não, não tea! - Alice diz com movimentos exagerados e a voz fina - É um casamento sem aneis de casada!

– Não, não o seu, Alice - Rose fala sorrindo - O dela!

Rose faz um movimento com o braço e aponta para a mão de Angie. Todos na cerimônia soltam uma exclamação e encaram a Malfoy, ou melhor dizendo a agora Potter, absurdados.

– Eu desisto disso - O padre diz saindo.

Angel Malfoy e James Potter são um caso à parte, a contar pela sua história, sempre foram. Além de tudo ter começado com uma maldita aposta, James e Angel se acertaram, resolvendo serem só amigos. O que eles não sabiam, era como se ter um amigo do sexo oposto. Frases como "o que devemos fazer agora?"e "É, amigos podem se beijar, às vezes" se tornaram constantes. Somente quando Rose os encontrou nas férias na toca, alguns anos atrás, em um quarto transando, é que se tocaram que não eram apenas amigos.

– Sabe aquela viajem que fizemos a Vegas no mês passado? - Angel pergunta - Então, nunca se deve beber demais lá.

Vocês se casaram e não me convidaram?– Pergunta Albus, Rose, Alice e Chase ao mesmo tempo.

– Nós não sabíamos que se casavam em Vegas assim - Explica James - Achamos que era só nos filmes.

– Esses filmes... - Fred comenta.

– E eu que te chamei pro meu casamento tea! - Alice reclama.

– E quando vocês iam nos contar? - Pergunta Rose

– Ah! Nem é algo tão importante - Responde Angel dando de ombros.

Todos encaram Angel.

– Nossa, obrigado! - Albus reclama no altar - Casamentos não tem a mínima importância.

– Falando em casamentos, como vamos continuar esse casamento já que o Padre se mandou? E ainda levou o dinheiro - Dominique pergunta.

– Alguém ai conhece algum mestre de cerimônia? - Pergunta Albus meio desesperado.

– Deixa comigo, véi- Hugo se levanta.

– Desde quando você conhece padres Hugo? - Pergunta Rose

– Padres? Que isso, Rosie. Eu tenho certificado para casar aqui na Inglaterra, em mais vinte estados americanos e na Venezuela.

Todos encaram Hugo Weasley, só ele para ter algo do tipo.

– Hãn, bem então realize nossa cerimônia, cara - Fala Albus.

– É RUIVO TÁ ESPERANDO O QUE TEO? - Alice surta enquanto Hugo anda até atrás do altar. Hugo limpa a garganta e começa:

– POVO - Hugo exclama com as mãos para o alto - Estamos unidos aqui pra ver Alice e Albus se casarem, o que é obvio por que tem um buquê na mão das madrinhas, o Albus de terno e um bolo lá no fundo. Weasleys, não saiam atrás do bolo agora.

Hugo encara Albus - Manolo. Tu promete fazer a Longbotton feliz não importa os problemas com gases que ela tenha?

– Uh... Claro - Albus responde confuso.

– Alice - Hugo continua - Você aceita mesmo o tapado do meu primo, e jura nunca largar ele porque sabemos que ele não vai encontrar mais ninguém e vai procurar abrigo lá em casa?

– Mas o que é isso, filho? - Alice pergunta.

Só responde mulher!– Hugo exclama.

– Ahn... sim? - Alice responde.

– Eu os declaro marido e mulher, e Potter - Hugo diz e todos ficam em silêncio por um momento, até ele continuar - Você não vai beija-la não, cara?

– Ah sim claro - Diz Albus e cola seus lábios com o da Alice. Eles se separam, os Weasleys comemoram, as mulheres, e o Chase, já estão chorando, mas toda regra tem sua exceção.

– Como elas não secam? - Angel pergunta para Rose ao seu lado encarando as mulheres - E como elas choram, é um casamento e não um enterro.

– As vezes eu acho que você tem menos sensibilidade que o meu pai Angel - diz Rose já com lágrimas nos olhos, enquanto seu olhar acompanha os recém-casados até a festa, que seria no jardim.

....

A festa é bem estilo Weasley, várias mesas espalhadas, convidados se divertindo e muita comida. Em uma das mesas um grupo particular de amigos está.

– Nina, pode me passar mais um pedaço de bolo? - Fred pergunta

– Você nem terminou o seu! - Nina exclama.

O resto da mesa ri da situação.

– Pobre Georgia - Comenta Angel - Falando nisso, onde ela está?

– Com os padrinhos - Responde Nina - Olha ela ai!

Georgia é uma garota de nove anos, tem cabelos castanhos e pele morena. É baixa para uma criança de sua idade, é parecida com a Nina, mas a personalidade de longe é do Fred.

– Eu ainda não acredito que você colocou a Alex e o Dustin como padrinhos, e não nós! - Comenta Rose.

– Vocês ainda estavam em Hogwarts, precisava de padrinhos presentes.

– O Dustin também estava - Reclama Angel.

– Mas a Alex não - Fred explica comendo mais um pedaço de bolo.

– Mas se fosse assim poderiam ter colocado eu e a Angel - James reclama.

– Vocês seriam péssimo exemplo - Contradiz Scorpius - Eu e a Rose seríamos melhores.

– Ahn...na verdade vocês quatro são péssimos exemplos, por isso colocamos pessoas responsáveis - Diz Nina.

– Deusees! E vocês ainda descutem sobre isso depois de todo esse tempo? - pergunta Alex chegando.

– Always - Respondem os quatro.

– Mãe, adivinha, o tio Dustin vai me levar para comprar livros.

– Livros Dustin? - Pergunta Fred - Leve-a para comprar doces, deixa de ser careta.

– Mas alguém precisa ser responsável - Comenta Dustin se sentando - Já que nem os pais dela são.

–Realmente - Comenta Alex.

– Às vezes eu devia ter chamado a Safira para ser madrinha - Brinca Nina.

– Nem comenta o nome daquela vadia - Angel diz - Eu devia ter deixado-a careca enquanto ela dormia.

– A única marotagem que eu ia aprovar e ajudar - Comenta Alex.

– Concordo - Diz Rose comendo um pedaco do bolo de Scorp - Hey, falando em aprovar e ajudar... ainda vão precisar de ajuda com as mudanças pra casa nova?

Alex e Dustin trocam breves olhares um tanto melancólicos. Alex sugere que Georgia procure tio Zabine para pegar mais doces com ele, o que a menina faz.

– O que está acontecendo? - Pergunta Angel - Eu vou para Vegas por um mês e fico por fora?

– Ah é, você se casa em segredo e reclama de ficar por fora! - Rose contradiz.

– Como eu já disse, casamentos não são nada demais - James diz - E se serve, nós nem sabíamos que estávamos nos casando aquele dia. Eu só me lembro de uma zebra e...

– Yeah, eu realmente não quero ouvir sobre as aventuras da minha irmãzinha em Vegas então... o que iam dizer mesmo Alex e Dus? - Scorpius interrompe um pouco irritado.

Dustin e Alex não encontram os olhos de seus amigos em um primeiro instante. Alex toma um longo suspiro e solta a frase:

– Dustin e eu estamos nos divorciando.

Todos encaram os amigos que foram casados por muito tempo sem acreditarem no que ouvem. Dustin e Alex sempre foram o tipo de casal que sempre deu certo, um belo exemplo para os outros. Não era uma notícia fácil de aceitar, principalmente para Angel e Rose, as confusões que elas entraram para fazer com que Alex e Dustin ficassem juntos foram da pior forma inesquecíveis. Mas é claro que nenhuma delas comenta isso em voz alta.

– Poxa, cara... mas o que aconteceu? - Scorpius pergunta para Dustin.

– Apenas percebemos que não queremos o mesmo caminho - Dustin responde.

Um casal tão parecido que segue sonhos divergentes. Alex conseguiu se tornar jornalista do Profeta Diário, como sempre sonhou, mas isso não foi suficiente. A garota sempre quis viajar pelo mundo para descobrir novas histórias, novas pessoas. Algo que Dustin foi o primeiro a discordar. O Wood tem seu emprego seguro no Ministério, e ambos se lembram de como foi difícil alcançá-lo. Além disso, a ideia de viajar por todos os lugares não apetece Dustin, e sua mulher viajando sozinha muito menos. Depois de algumas brigas e momentos de arrependimento pelas mesmas, eles decidiram...

– É o melhor que poderíamos fazer - Alex conclui - Não estamos de mal nem nada, mas apenas percebemos que fomos algo que não deu certo.

– Uau. Até pra isso vocês são maduros - Comenta Rose.

– Encarem como se estivessemos dando um tempo - Comenta Alex - E no fim nossos caminhos podem voltar a se encontrar, ou não.

– Eu já estaria no meu quarto comendo sorvete enquanto xingava ele - Angel diz - Quero dizer, um divórcio amigável? Quem faz isso?

– Obrigado pela indireta de eu não deixá-la Angie - James comenta - Não se preocupe, eu não vou.

– Eu sei que não - Angel diz piscando para o marido, para descontrair o clima na mesa - Eu sou perfeita demais para isso.

– Só que não né Angel - Comenta Rose rindo e se esquivando de um tapa da Potter.

– Depois perguntam o porque de eu não ter as colocado como madrinhas - Nina comenta rindo.

A mesa inteira esquece o assunto anterior e ri junto, como nos tempos de Hogwarts. Rose engasga e sai correndo da mesa em direção aos banheiros.

– Eu vou - Angel diz impedindo o irmão e seguindo a amiga.

...

Angel entra no banheiro e encontra sua amiga ruiva escovando os dentes.

– Quantos meses? - Ela pergunta, a amiga ruiva a encara e responde:

– Do que está falando?

Angel solta então seu sorriso irônico Malfoy.

– Common, você já estava agindo estranha desde antes de eu ir a Vegas. Está grávida de quantos meses ruiva, acha que eu não conheço minha melhor amiga?

Rose de repente encara seus pés como se eles fossem muito interessantes.

– Três... - Rose murmura.

– Eu sou a madrinha né? Porque se for a Alex, ou a Nina você vai ver - Angel diz rindo.

– Não encare a resposta como um "por favor, faça meu filho ser idêntico a você oh gloriosa Angel". Mas... sim, você será a madrinha - Rose revira os olhos.

– É, eu tenho certeza que fui a primeira sugestão do meu irmão - Angel diz enquanto Rose volta a olhar para os seus pés super interessantes - Você contou para o meu irmão, não?

– Então...

– RUIVA! - Angel exclama - E mesmo depois de nove anos eu ainda tenho que dar lições de relacionamento para você, Weasley!

Rose revira os olhos. Mas continuou calada, não iria contra o que é verdade.

Rose e Scorpius começaram a namorar de verdade no final de seu sexto ano em Hogwarts. Ambos concordaram que após a formatura de James, aquele seria o ponto zero de uma nova história. Mesmo depois de brigas - muitas, muitas brigas– continuaram juntos. Eles realmente nunca fizeram o tipo "melhores amigos". Na verdade, a relação deles sempre foi baseada em conflitos e provocações, e mesmo com os dois sendo rasoavelmente responsáveis e pé no chão, nunca procuraram por algo mais sério. O fato de Angel estar casada antes até assustaria Rose, se não fosse toda a história de casamento inconsequente em Vegas.

– Você vai contar para ele - Diz a Potter.

– Eu vou - confirma Rose

– Você não está me entendendo, você vai contar para ele agora– Diz Angel sorrindo com seu sorriso Malfoy.

...

Elas chegam à mesa e Nina às encara com um olhar que pergunta "está tudo bem?"

– Tudo ótimo - Angel diz sorrindo levando uma cotovelada de Rose.

– Champagne, senhores? - Pergunta um garçom se aproximando com várias taças.

– Sim - Respondem todos menos Rose.

– Vai mesmo recusar? - Scorpius pergunta confuso. Ele então revira os olhos - Ruiva, já falei que você não tem que ser 100% saudável o tempo todo pelos seus pacientes. Meu pai é seu chefe e ele não vai ligar.

– Scorp... eu não estou fazendo isso pelos meus pacientes - Rose suspira - É por outra pessoa...

– Por quem dessa vez? - O Malfoy pergunta rindo. Rose sempre foi uma garota complicada e cheia de histórias.

– Pelo seu filho.

Scorpius se engasga com seu champagne. Nina sorri de ponta a ponta e Fred derruba seu bolo em Angel que o xinga por sujar seu vestido.

– Desculpe! - Fred implora.

– Não! - Angel exclama - Agora não reclame quando eu levar a Georgia para ver filmes pornô!

Rose já ia pedir que ninguém espalhasse a notícia, é algo que ela pretende falar com a família com calma, mas...

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA PRIMA, SCORPIUS! - James basicamente berra para a festa inteira e mais três países vizinhos.

– VOCÊ O QUE? - Uma voz irritadiça é escutada do outro lado do salão.

Rose e Scorpius encaram James com o melhor olhar irônico de "muito obrigado" enquanto Ronald Weasley se aproxima da mesa.

– Er... eu esqueci que tava tipo todo mundo que conhecemos aqui - James se explica.

– É claro que você se esqueceu! - Scorpius bufa. O loiro passa a mão por seus olhos, pois sabe que serão os últimos segundos antes que eles fiquem roxos e doloridos.

O que realmente acontece.

– RONALD WEASLEY! - Grita Hermione se aproximando enquanto seu marido dá um soco em Scorpius.

– Espere, espere, eu ainda não acabei - Ron diz. Ele então se vira para Rose - Não se preocupe rosinha, esse muleque será um bom pai - Ele então se vira para Scorpius de novo - Ainda não vou com a sua cara, Malfoy.

Hermione abraça Rose, mas lança um olhar claro de "vamos conversar mais tarde sobre isso" e retorna ao seu lugar na cerimônia junto com o marido.

Os amigos parabenizam os futuros pais.

– Então quem vai contar para o senhor Draco Malfoy? - Pergunta Nina

– Isso já é outra história - Scorpius diz - Mas vai ser a Rose.

– Oi? - Rose se vira para seu namorado - Ele é meu chefe, se eu contar perco o emprego, seu idiota!

– E se eu contar meu pai me mata - Scorpius rebateu – Quer que a criança fique sem pai?

– Se for um pai covarde, pode deixar que eu mesma mato! – Rose exclama.

– Você não viveria um dia sem mim, Weasley – Scorpius pisca e sorri irônico, o que faz Rose revirar os olhos.

Todos da mesa estão rindo.

– Mas nem aqui vocês param! – Lily diz chegando por trás de Rose e impedindo a ruiva se soltar a próxima ofensa – Parabéns!

– Yeah – Hugo diz.

Eles se juntam à mesa. Logo Dominique, Josh e Pat se juntam a eles. Em cada olhar que lançam no meio aos elogios à festa e às piadas em cima de Albus e Alice, é possível encontrar uma história. O mais impressionante é que nem sempre acabam do jeito que esperavam, mas elas sempre vão se encontrar. E essa é a melhor parte de todas.

E nenhum deles quer que isso mude nunca.

– Então... quem vocês acham que vai botar fogo na casa primeiro: Albus ou Alice? – James pergunta.

– Alice – Rose responde sem pensar duas vezes.

– Albus, c’mon! – Angel contradiz.

– Angie, Alice não é capaz de andar meio metro sem tropeçar. É claro que é ela.

– E Albus não consegue andar meio metro sem fazer alguém tropeçar!

– Podemos fazer uma aposta! – Hugo diz enquanto coloca bolo em sua boca.

– NÃO! – Todos da mesa exclamam em uníssono.

– A, vamos gente... É só um jogo! – O Weasley insiste encarando os amigos.

Angel, Rose, James e Scorpius trocam olhares divertidos. Tem coisas que apenas a vida ensina, e a deles havia deixado bem claro sobre apostar em relacionamentos.

Principalmente se for apenas um jogo.

– Eu aposto 10 sicles no Albus – Scorpius diz batendo a mão na mesa.

– Eu também! – James e o loiro fazem um aperto de mão.

– Alguém comigo na Alice? – Rose pergunta e logo é acompanhada por Pat e Lily com 20 nuques e alguns doces.

– Regras de sempre galera, regras de sempre... – Angel cantarola.

Okay, talvez a vida não seja tão boa com ensinamentos. Ou algumas pessoas não são tão boas em aprender. Mas ao menos restam as lembranças de um momento. Nunca é apenas um jogo, mas será sempre uma nova história.

Ainda estão todos combinando animadamente as apostas quando uma Alice quase se joga em cima da mesa:

– POVO-ME-SOCORRAM! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA FESTA!

– Sério! – Albus diz logo atrás de sua noiva – É foto aqui, aquela tia ruiva que você não se lembra mas te segurou no colo com 2 anos e é uma ótima pessoa ali... um saco! Mas então... o que perdemos?

Na mesma hora, Angel encara Rose um tanto preocupada e pergunta com os olhos:

“Nós contamos à eles?”

Tudo?” Rose chora também por olhar.

“Eles ainda tem tempo galera” James as encara.

“James, nós já falamos pra você não se intrometer nas conversas” Angel o encara com seu melhor olhar do mal.

“Então, o que vai ser?” Scorpius pergunta arqueando as sombrancelhas.

Scorpius!” Angel e Rose exclamam o olhando pra ele.

Os quatro encaram seus amigos que cansados e descabelados tomando o que parece ser o primeiro ar do dia.Eles então sorriem uns para os outros. Eles realmente ainda tem muito tempo.

– Nah. Não perderam muita coisa – Rose diz.

– Yeah, sentem aí – Angel puxa umas cadeiras da mesa de trás – E comam bolo antes que os Weasleys acabem com tudo.

Eles sorriem e se juntam aos amigos. E todos aguardam ao próximo jogo. Às próximas histórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! SOCORRO!!!! NÃO ACREDITO QUE ACABAMOS ESSA FIC!!!!!!!
Esse último cap foi escrito pelas duas autoras simultaneamente, o que foi muito muito esculhambado de se fazer. Espero que tenha dado certo, nós gostamos bastante :)
Cara, muito obrigada por nos acompanharem até aqui. Escrever essa história foi incrível, eu me descobri na Rose em cada palavra que colocava. Todas as confusões, todas as piadas, todos os dramas, tudo foi muito especial. Mas fazer tudo isso com a Angel foi ainda mais especial, a girl me coloca na linha nas postagens hahaha, e as ideias fluem muito bem, modestia parte.
Muito obrigada a cada um de voces que tomou um poquinho do seu tempo pra escrever algo na caixinha abaixo, nos ajudou de verdade. Nos mostrou um grande motivo para continurar, porque não vamos mentir, não foi fácil.
Aos que apenas leram, obrigada pelos seus olhos. Vocês fazem parte do grupo de malditos da minha vida, mas malditos que eu tenho um carinho enorme, porque mesmo sem nos deixar saber, fez com que a nossa ideia se transformasse em história ao lê-la. E isso é extraordinário.
Eu espero de todo o coração que esse epílogo tenha satisfazido as intenções de vocês - e se isso não o fez, que ao menos tenha sido um bom final para os personagens que eu amo tanto. Nunca vou me cansar deles!
Lembrem se de ter cuidado com jogos, estourar balões na cara de seus amigos e deixar um último comentário.
Nos vemos por aí ~pisca~
Bjooos!
Ruiva