Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 66
Capítulo 66-Eu Quero Proteger Você!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/66

—Vamos me diga...porque? Akio!-pergunta Lyra com raiva e tristeza, em um movimento rápido Akio enlaça a cintura de Lyra, que se assusta, ele a encara com um olhar sério.

—Porque eu cansei de fugir, cansei de fingir, de ser covarde, todas as vezes que alguém tentava nos separar, ao em vez de enfrenta-los eu deixava levarem você, mas dessa vez não!-fala ele sem desviar seus olhos dos olhos assustados de Lyra- Lyra....eu quero que você venha comigo, eu sei o que seu pai pretende, e eu não permitirei que eles me afastem de você outra vez, eu sempre quis...sempre..-fala aproximando seus lábios dos lábios de Lyra, que fecha os olhos, os dois estavam a poucos centímetros, quando eles ouvem uma explosão, os dois olham para a direita e veem Maro sair de debaixo das pedras, os dois se olham e coram se afastando um do outro.

—A-Akio eu...ainda não entendi, se realmente quisesse estar perto de mim, porque fez tudo isso? Porque machuca-los?!-pergunta Lyra olhando para ele, que parecia nervoso, Akio passa as mãos nos cabelos.

—É difícil de explicar!....Depois que você foi embora, eu treinei para poder ficar forte e ninguém me afastar de você, Lyra-fala se aproximando de novo, ele encosta a sua testa na testa da loira - Eu quero proteger você....sempre quis, desde que eramos pequenos, eu gostava....não...eu gosto e sempre vou gostar de você, Lyra....Eu Amo Você-fala com os olhos fechados e um pouco corado, Lyra estava surpresa, muito surpresa.

—Akio....eu, não sei o que dizer-começa, ou tenta, já que não esperava por aquilo.

—Não se case com aquele cara, venha comigo-fala segurando com as duas mãos o rosto de Lyra, fazendo ela olhar para ele.

—Mas e meu pai?-pergunta ela.

—Ele nunca quis sua felicidade, venha viver aventuras junto comigo, como sempre sonhamos juntos-fala ele sorrindo.

—Eu..-começa ela.

—Vai com ele, Lyra!-todos olham surpresos para Kirito que se senta no chão esfregando a nuca.

—Kirito!-exclama feliz, por ele estar bem-Você esta bem?

—Estou...vai com ele, não é o que sempre sonhou? Uma vida de aventuras?-pergunta olhando para ela, que abaixa a cabeça.

—Mas..e quanto a vocês?-pergunta.

—Não se preocupe conosco, nos viramos, agora vá, antes que eles acordem...vá!-exclama sorrindo, os dois sorriem.

—Esta bem...obrigado Kirito!-fala ela para o loiro.

—Obrigo garoto....de verdade-murmura Akio segurando Lyra pela cintura, Kirito sorri grande e os quatros somem, Kirito cai para trás.

—Eles já foram?-pergunta Taichi.

—Sim, podem sair...-murmura Kirito e Taichi se levanta, Kakashi e Ayza saem de trás das árvores.

—Quem diria, você estava certo Kirito-fala Ayza limpando a roupa.

—O problema agora é...o que vamos falar para o Rei e para a Hokage-sama-murmura Kakashi com seu típico jeito cansado.

—Mas vem cá Dobe, quando foi que você descobriu que aquele cara era o mesmo que falou com Lyra antes?-pergunta Taichi se levantando junto de Kirito.

—Quando ela me perguntou se alguém algum dia chegasse em mim e pedisse se eu queria viver uma aventura com essa pessoa, eu disse que sim, iria, pergunte então o perque da pergunta, ela nada disse, no começo não entendi, mas quando os três chegaram eu senti que ela estava surpresa não pelo fato de sermos atacados, mas pelo fato de aquela pessoa ser a mesma que a encurralou um dia antes, então eu logo tratei de bolar um plano para descobrir se era verdade ou não, quando eu me concentrei, passei essa informação para cada um de vocês, e pedi para que perdessem de proposito, e deu certo-fala olhando para frente com as mãos nos bolsos.

—Quem diria....nossa primeira missão fora da vila, e acaba assim, nossa cliente indo embora com o amado e nós tendo que enfrentar duas feras-fala Ayza com uma gota na cabeça.

—É...-murmura os três homens.

—Então...vamos né?-suspira Kakashi pegando sua mochila, sendo seguido pelos outros.

[...]

—O QUE?!! Minha filha fugiu?!-exclamava um senhor nanico andando nervoso de uma lado para o outro - E porque não foram atrás dela?!!

—Porque ela fugiu de você, não da gente!-exclama Kirito irritado e apontando para o homenzinho que para de andar e olha o loiro franzindo o cenho.

—O que quer dizer com isso?-pergunta irritado, Kirito o olha duro.

—Quer dizer que ela não queria se casar com um cara qualquer, que ela nem se quer o conhecia, ela sempre sonhou em viver uma vida de aventuras!-exclama Kirito para o Rei.

—Ela é uma prin..-começa, mas Kirito o interrompe.

—E desde quando isso muda em seu sonho?! Só porque é uma princesa não pode sonhar em ser uma aventureira?!! Me poupe!-fala cruzando os braços, o Rei fica furioso.

—O que sabe sobre ela?!!-pergunta, Kirito o olha também furioso.

—Sei muito mais do que você que é o pai! Porque se ela fosse minha filha eu nunca a forçaria a se casar com quem ela não ama, muito menos viver uma vida que não é dela!-exclama dando de costas em seguida, Ayza o olhava admirada, nunca imaginou que Kirito fosse falar aquilo tudo, o Rei abaixou a cabeça e os quatro saíram do palácio e da cidade, indo em direção a Konoha.

—Você foi incrível Kirito, não sabia que você fosse tão inteligente sobre esse assunto-comenta Ayza ao lado de Kirito que sorri.

—Eu apenas disse o que aprendi com minha mãe e meu pai-murmura sorrindo, Ayza e Taichi sorriem também, logo atrás vinha Kakashi sorrindo orgulhoso de seus alunos estarem seguindo o caminho dos pais.

Fim Do Capítulo 66


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho eu sei,mas é isso ai,obrigado por lerem

e até o próximo ^^

Um beijo na ponta do Nariz xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.