Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 65
Capítulo 65-Problemas Na Missão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/65

—Vamos nessa!!-exclama Kirito começando a correr, quando é parado por Taichi-O que é?!

—Leva a Princesa daqui!-ordena Taichi para o loiro que se irrita.

—E quem é você para me mandar fazer alguma coisa?!-ralha Kirito retirando a mão de Taichi que segurava sua blusa, o moreno espreme os olhos.

—Idiota! Não é hora para isso, temos que proteger a princesa!!-exclama Taichi já irritado.

—É?! Então porque não leva ela para um lugar seguro e deixa que eu cuide deles?!-fala sorrindo para os dois a sua frente.

—Tsc, você é um idiota!...Ayza, leve a princesa daqui!-fala olhando sério para a garota que cora um pouco.

—S-sim!...venha Lyra-san!-exclama Ayza puxando-a pela mão, Lyra não tirava os olhos do homem que encarava Kakashi.

—"Akio..."—pensa a garota olhando para o rapaz mais a frente e deixando-se ser puxada.

~Com Kakashi~

—Porque querem a princesa?!-pergunta Kakashi ainda encarando o inimigo.

—Digamos que...tenho negócios a tratar com ela-fala ele com um sorriso maldoso no rosto, Kakashi espreme os olhos-Agora...se puder entregar a Princesa eu agradeceria...

—Me desculpe, mas ela é nossa cliente, e até que cheguemos no local marcado, ela ficara com a gente-fala Kakashi sarcástico.

—Que pena, então, vou ter que pega-la a força!-exclama o moreno pegando sua espada e correndo para cima de Kakashi.

~Time 7: Taichi E Kirito~

—Vou esmaga-los!!-exclama o ruivo com uma pedra enorme em mãos.

—Onde foi que ele pegou aquela pedra?!-pergunta Kirito com uma gota na cabeça.

—Não faço ideia, mas presta atenção, Dobe!-fala Taichi pronto para atacar, o outro lança a pedra em cima dos dois que desviam, Kirito pula para o lado enquanto Taichi pula para cima, fazendo celos de mãos.

—Katon Goukakyuu No Jutsu ( Técnica Da Grande Bola De Fogo)-exclama jogando uma bola de fogo média em cima do inimigo.

—Boa Teme!-exclama Kirito olhando o ruivo no meio das chamas, Taichi pousa do lado do loiro.

—Ainda não é hora para comemorar! Olha!-murmura apontando para as chamas e notando que o inimigo caminhava tranquilo para fora das chamas.

—Mas o que?!

~Com Ayza e Líra~

—Fica tranquila princesa, eles vão dar um jeito na queles caras-fala Ayza enquanto corria floresta a dentro, já Lyra segurava a pulseira de seu fiel amigo-Vamos parar um pouco-fala a morena.

—O que vai fazer?!-pergunta Líra olhando a garota tirar a mochila e se ajoelhando-se no chão.

—Você verá!-fala sorrindo-Meu pai me ensinou que quando se está fugindo de um inimigo, é bom sempre fazer uma armadilha para ele-murmura Ayza pegando vários celos explosivos e linhas.

—Mas isso vai dar certo?-pergunta a loira não acreditando muito na ideia.

—Confie em mim!-fala sorrindo.

~Com Kakashi~

—Você é rápido, nada mais esperado de Hatake Kakashi, o ninja copiador-fala o da espada, um pouco ofegante.

—Falo o mesmo de você-diz o copiador também um pouco ofegante.

—Oh! Me lembrei de uma coisa muito importante!!

—É?...E o que seria?-pegunta estranhando o jeito do inimigo.

—Não nos apresentamos ainda, não é?-fala e gargalha, Kakashi olha para aquele ser a sua frente, se preguntando de que planeta ele veio-Prazer em conhece-lo, meu nome é Akio, o melhor espadachim.

—Aam...Kakashi?-fala o albino sem entender.

—Ótimo, agora que nos apresentamos, vou acabar com isso-fala desferindo um golpe com sua espada, parecida com a de Zabuza o que mudava era que ela era vermelha escura, e tinha a ponta curvada, Kakashi se esquiva por pouco e saca uma Kunai partindo para cima do mesmo, que sorri de lado.

—Patético!-exclama e em um movimento tão rápido, que nem Kakashi pode prever, o corta no meio-Hunf!

—Com Taichi e Kirito~

—KAKASHI-SENSEI!!!-grita Kirito assustado com a cena de seu Sensei ter sido cortado ao meio.

—Cuidado Kirito!!-exclama Taichi para o loiro que se vira para o lado, mas é tarde de mais, ele leva um soco no estomago e é mandado para longe-KIRITO!!!

—Hunf! É isso o que acontece quando não presta atenção nos seus inimigos!!-exclama o maior sorrindo vitorioso.

—Maldito...eu vou acabar com você!-exclama Taichi se levantando e o olhando com seu Sharingan ativado, Kirito se levanta devagar.

—Taichi, ele é meu!!-exclama o loiro, Taichi olha para traz e sorri de lado-Se prepare chupeta de baleia, porque agora eu vou lutar a sério, ttebasa!!-exclama limpando um pouco de sangue no canto da boca, o homem gargalha.

—Podem vir, eu irei esmaga-los!!

~Com Ayza e Líra~

—Pronto! O que achou?!-pergunta a morena olhando para a sua armadilha sorrindo.

—Err...estou sem palavras...-murmura Lyra com uma gota na cabeça-"Nós vamos morrer"—pensa.

—Yosh! Vem, vou achar um lugar para a gente descansar!-murmura a morena quando as duas escutam uma risada.

—Ora, ora, ora, estavam querendo fugir da festa? Que coisa feia-fala uma mulher saindo de trás da árvore.

—Quem é você?!-Exclama Ayza se colocando na frente de Lyra.

—Eu? Hahaha...sou a mulher mais linda de todo o mundo, podem me chamar de Akemi-fala a mulher se vangloriando, as duas se entreolham.

—Tem algum outro plano?-pergunta a princesa.

—Tsc...tenho, vou acabar com ela!-murmura Ayza segurando uma Kunai, a mulher da risada.

~Com Taichi e Kirito~

—Vamos lá!-os dois partem para cima do homem chamado de Maro, desferindo chutes e socos, os dois apesar de serem rivais, seu trabalho em equipe era tão bom quanto de Naruto e Sasuke, Kirito é jogado para trás com um soco, Taichi manda um chute no queixo de Maro, que da uns três passos para trás, Kirito se levanta e olha para o rosto de Taichi, o mesmo estava com o Sharingan ativado e uma expressão diferente no rosto, uma expressão obscura, ele trinca os dentes e fecha os olhos concentrando Chakra, Taichi sente o ar ficar pesado de uma hora para outra, e quando volta seu olhar para seu amigo, em seus olhos aparece uma coloração avermelhada nas pálpebras, Kirito abre os olhos e eles tem uma coloração amarelada.

—Modo Sennin?!-pergunta surpreso, Taichi, Kirito abre um sorrido e cria milhares de clones das sombras.

—He! O que foi, Teme?-pergunta debochado Kirito, Tiachi trinca os dentes.

—Hunf! Você não é o único a ter uma carta na manda, fique sabendo....eu sou um Uchiha!-fala o moreno, olhando para a frente e ativando o Mangekyou Sharingan, Kirito sorri e olha para seu inimigo que estava bastante surpreso.

—Vamos nessa Taichi!-os dois correm dando um chute no estomago do grandão que voa para trás, os dois se olham e sorriem.

Akio olhava para os dois garotos bastantes interessado no poder deles, principalmente no loiro esquentadinho dando um sorriso de lado foi na direção dos dois.

—Devo admitir, vocês são ber fortes para meros Gennins-fala Akio chegando perto dos dois, Kirito e Taichi se viram e o encaram com raiva-Ora vamos, não precisa dessas expressões raivosas, vamos sorriem!-fala abrindo os braços e sorrindo, Kirito fecha os punhos com força.

—Maldito!...Eu nunca vou te perdoar por ter feito aquilo com meu Sensei!!-exclama irritado, Akio por outro lado da risada.

—Mas eu não fiz nada!-e gargalha, Kirito se irrita mais e mira um soco no rosto de Akio, o mesmo segura o soco e manda outro no estomago de Kirito, mas antes de acerta-lo, ele recebe uma descarga de eletricidade, assim largando Kirito, o Uzumaki irritado da um tapa na cabeça de Taichi.

—TEME!! FICOU LOUCO?!! Porque me usou de condutor? MALDITO!!!-exclama o loiro para o moreno que também se irrita com o tapa.

—CALA A BOCA!!! Fiz isso para te ajudar seu BURRO!!!-exclama de volta, enquanto eles discutiam Maro que entes havia recebido um chute duplo dos dois, avançava com muita raiva.

—EU VOU MATAR VOCÊS!!!-exclama levando um Rasengan na barriga e um Chidori na cara.

—Não enche!!!-ralha os dois Gennins ao mesmo tempo, o ruivo voa a metros de distancia e cai já desacordado-Hunf!

~Com Ayza-

A morena por outro lado, estava tendo bastante trabalho com Akemi, Ayza lutava com tudo que tinha, mas parecia que nada afetava ela, e para piorar, estava ficando sem Chakra, por outro lado Akemi parecia nem ter gastado nada de seu Chakra.

—Droga! O que eu faço?-se pergunta Ayza já cogitando a ideia e fugir, coisa que ela não queria, pois seu pai jamais aceitaria vê-la fugir.

—Ayza-chan! Por favor, apenas me entregue, eu vou ficar bem!!-exclama Lyra vendo que a garota não aguentaria mais.

—Não! Você é nossa cliente e....é nossa amiga, não vou abandona-la!-exclama Ayza fazendo com que Lyra ficasse com os olhos de lagrimas e segurando um pedaço de madeira, ela bate com força na cabeça de Ayza que desmaia, Lyra olha para Akemi com raiva.

—Me leve, mas não façam nada contra eles, por favor-implor Líra, Akemi sorri.

—Pode deixar...

~Com Kirito e Taichi~

—Droga! Ele é muito bom!-exclama Taichi olhando Akio que sorria.

—Bem, vamos acabar com isso logo, não é?-pergunta e com uma velocidade incrível acerta os dois, que caem no chão desacordado, logo Akemi e Lyra aparecem.

—Akio-sama aqui está ela-murmura Akemi empurrando Lyra para frente.

—Porque está fazendo isso Akio? Não eramos amigos?!-pergunta Lyra frustrada-Porque está sendo tão mal comigo e com eles?!

—O que?!...Não! Você entendeu tudo errado Lyra!-exclama Akio andando na direção de Lyra que da um paço para trás.

—Então me faça entender...Akio!!

Fim do Capítulo 65!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado


a avisando que a Fic está chegando ao fim,sim eu sei,vão sentir saudades,maaaas um dia tem que acabar,ainda falta terminar uma parte e a Fic vai terminar,espero que não fiquem chateados comigo,mas prometo que logo,logo irei fazer outra Fic,e quem sabe muito antes que esperam,afinal tenho outras duas historias que deixei parada para poder terminar essa....

então é isso,mas ao decorrer do tempo,vou avisando o que terá de novo,e fiquem ligado por que assim que acabar a historia vou postar,dois capítulos especiais,um contando sobre a Vila Elemental e outra é um especial com o Obito encontrando Rin no outro lado,esse é em especial a meu amigão que deu a ideia de fazer,um beijo na ponta do nariz e fui!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.