Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 67
Capítulo 67-Sequestrado?! Como Assim?!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/67

Depois que o Time 7 chegou, eles relataram o acontecido a Hokage que quase teve um infarto, depois que eles saíram da sala da Hokage os quatro foram cada um para a sua casa descansar, pois fora bastante cansativo a missão.

Ao chegar em casa Kirito não encontraram ninguém, pois seus pais ainda estavam em Lua-de-mel e sua irmã deveria estar em missão ou na casa de suas amigas, ele sobe e toma um banho quente, ao terminar ele coloca uma roupa fresca e desce até a cozinha para preparar algo para comer, é quando ele escuta a campainha tocar, ele vai até a porta, e quando abre da de cara com uma Ayza chorando, toda suja e machucada.

—Ayza-chan?! O que houve?!!-exclama assustado com o estado da garota, a mesma apenas o abraça e se desaba a chorar-Calma, Ayza, vem cá, senta aqui, vou buscar um copo de água-murmura Kirito a ajudando a se sentar no sofá, ela agarra sua mão.

—Não...não temos tempo...Kirito..o...o Taichi ele....ele foi sequestrado!-fala voltando a chorar, Kirito franze o cenho.

—Como assim?! Me explica isso direito!-exclama Kirito preocupado.

—Eu estava indo para casa junto de Taichi, quando cinco Ninjas apareceram e nos atacaram, eu e ele lutamos, mas aqueles caras eram muito fortes, eles me derrubaram e pegaram o Taichi, o que vamos fazer agora Kirito?!!-pergunta Ayza olhando Kirito que havia abaixado a cabeça.

—Me escute Ayza, vá para casa, eu irei até a casa do tio Sasuke e da tia Sakura, eles saberão o que fazer-murmura o loiro segurando a mão de Ayza, a mesma o olha preocupada, o loiro olha para ela com carinho - Não se preocupe Ayza-chan, vai dar tudo certo, eu prometo-fala e sorri, ela aperta sua mão na de Kirito e concorda com a cabeça.

—Está bem, obrigado Kirito-kun-fala e da um beijo em sua bochecha, ato que fez Kirito corar igual a um pimentão.

—N-N-Não p-precisa agradecer, A-Ayza-chan-exclama ele brincando com os indicadores, assim como Hinata fazia, Ayza sorri.

Os dois saem de casa e cada um vai para um lado, Ayza para sua casa e Kirito para a casa de seus tios.

[...]

—O QUE?!!-exclama Sakura assustada.

—Tem certeza sobre isso Kirito?!-foi a vez de Sasuke falar.

—Sim, Ayza-chan apareceu lá em casa toda suja e machucada, falando que Taichi havia sido levado-responde o loirinho.

—Não...isso não, Sasuke meu filho, não!-exclama Sakura começando a chorar desesperada.

—Calma Sakura, vai dar tudo certo, vamos acha-los-tenta acalmar sua esposa, e se acalmar.

—O que vão fazer agora?-Kirito pergunta olhando para os dois a sua frente.

—Nós iremos até a Ho..-Sasuke não termina de falar, pois Sakura se levanta em um salto e começa a ir para o quarto - Onde vai?

—O que acha? Irei atrás do meu filho!-fala olhando para Sasuke com uma determinação nunca vista pelo Uchiha.

—E como ira atrás dele? Se nem sabemos onde ele está?-pergunta Sasuke para sua esposa, a mesma que começava e andar novamente para ainda de costas e sem olhara para trás.

—Sou a mãe dele, eu sei onde ele está!-fala com a voz irritada, Sasuke suspira.

—Mesmo assim, devemos avisar a Tsunade-sama-murmura se levantando.

—Faça isso sozinho! Eu irei até meu filho-fala por fim subindo as escadas, Sasuke sorri de lado.

—Pode ir para casa Kirito, eu e Sakura iremos atrás dele, fique tranquilo-fala Sasuke para Kirito.

—Certo, até mais Tio Sasuke-fala por fim, Sasuke acena com a cabeça.

~No quarto~

—Não deixarei que fiquem impune por encostar no meu filho!!-Sakura falava enquanto se trocava e pegava seu protetor, ela olha para a porta do quarto e sem pensar salta pela janela começando a correr o mais rápido que podia pela cidade, ela sabia, ou melhor, sentia que seu filho não estava tão longe, mas não importava se estivesse perto ou não, correria nem que passassem dias, mas resgataria seu filho sozinha.

Ao chegar no portão da Vila, os dois guardas dão boa noite, mas a mesma nem ligou, atravessou o portão em alta velocidade, Sakura durante esses dez anos, acabou ficando mais forte que Tsunade e como uma Sannin o nome dela rodou por todos os cantos das cinco Nações, ela também mudou o físico, seus cabelos estavam grandes outra vez, e depois que ganhou Taichi, seu corpo criou mais curvas e suas vestes também haviam mudado, ela usava um vestido vermelho do Clã Haruno, ele era curto e aberto dos lados, usava um shorts preto por baixo, uma blusa de renda com um top preto, botas pretas longas, que iam até abaixo dos joelhos, seu rosto tomara um formato mais maduro, sem perder os traços jovens.

Agora ela já estava no meio da floresta, saltando de árvore em árvore, aumentando cada vez mais a velocidade, ela salvaria seu filho custe oque custar!

Fim Do Capítulo 67


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,como viram eu quis dar uma chance para a Sakura ser útil uma vez na vida,e não e que eu odeie ela,é só que vamos combinar que ela só atrapalha a vida de muitos no anime/mangá né?

então pensando nisso quis fazer ela prestando para alguma coisa,espero que tenham gostado e vamos ver o que vai dar com uma Sakura furiosa kkkkkkk


Um Beijo Na Ponta Do Nariz xD,Fui o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.